quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Encontros com autores parceiros



Oi gente, tudo bem?

Animados com a Bienal que está super chegando? Eu não... esse ano não poderei ir, snif! Minhas amigas blogueiras estarão lá aproveitando por mim e vocês também!!

Alguns autores parceiros estarão por lá para encontrar os leitores, eu queria tanto poder dar um abraço em cada um deles, mas, como não poderei, mando o meu amor e o meu desejo de sucesso.

Hoje vou contar para vocês a agenda de alguns dos nossos parceiros lá na Bienal, espero que possam passar e conhecer o trabalho incrível de cada um!



CARLA PACHÊCO:


Mas, antes de falar de Bienal, vamos falar de um evento que acontecerá aqui no Rio de Janeiro no início de setembro. A autora parceira Carla Pachêco estará na Livraria da Travessa do BarraShopping dia 09/09, as 19h para conhecer todos vocês e autografar os seus livros!


Se você não conhece os livros Perfume de Hotel, tem resenha por aqui no blog! Basta clicar no nome do livro que você será encaminhado:


Aguardem porque tem um bate-papo com a autora por aqui essa semana!


ELYSANNA LOUZADA



A autora Elysanna Louzada estará na Bienal no estande da Editora Paulinas com o seu livro infantil super fofo Eu sou O Galo, nos dias 29/08, as 14h e no dia 30/08, as 10h! Que seja um sucesso porque ela merece!!

Resenhas:




ELEONOR HERTZOG

Nossa querida Eleonor, além de autora, também é dona da Mundo Uno Editora, então ela estará por lá todos os dias no estande da editora para conhecer vocês! Passem por lá e mandem um beijo por mim, ok!? Obrigada!

Resenhas:



BÁRBARA NEGRÃO

A Bárbara estará na Bienal no dia 03/09, as 11h no estande da editora Novo Século, para sessão de autógrafos de seus livros, mas ela já me contou que estará passeando por lá todos os finais de semana, quem sabe não se encontram?! Sucesso!!

Resenhas:



BABI A. SETTE

A Babi estará no estande da Novo Século nos dois finais de semana, das 15h as 19h. Estou tão triste por não poder vê-la esse ano. Aos apaixonados por romances de época, os livros da Babi são incríveis, não deixem de conhecer o trabalho dela!

Resenhas:



Amigos, espero que se divirtam bastante! Quem vai à Bienal pela primeira vez não se esqueça das dicas básicas: roupas confortáveis, garrafinha de água e lanche na mochila, tênis e muitos encontros com outros apaixonados por livros como nós! Aproveitem e depois me contem tudo, tá?!

Com carinho,

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.