terça-feira, 5 de abril de 2016

Resultado Top Comentarista - Fevereiro + Esclarecimentos

Oi gente, tudo bem?

Que saudade de aparecer por aqui e conversar um pouco com vocês! 

Nesse ano de 2016 a minha vida mudou completamente eu, finalmente, comecei a fazer o meu mestrado, um sonho de longa data! Em março o curso começou e eu percebi que, pelo menos por enquanto, não poderei manter o ritmo das postagens do blog, estou estudando muito!

O curso é incrível e eu estou amando, mas a carga de leitura é bastante alta e não sobra tempo para ler os livros "não-técnicos" e resenhar para vocês. Coincidentemente (leia-se, por obra de Deus) o Marcos também foi aprovado no processo seletivo de mestrado, estamos em universidades diferentes, mas com um mesmo ritmo de estudo e um mesmo projeto de vida e, por isso, ele também não pode manter o blog atualizado nessa minha ausência. Espero que entendam!

Mas eu não me esqueci de vocês não, sei que estou devendo o resultado do Top Comentarista de Fevereiro e também para isso estou por aqui hoje!

Como o meu tempo realmente está bem curtinho, decidi contar o Top de forma diferente dessa vez. Não contarei nome por nome com aquela tabela indicando quais posts a pessoa comentou ou deixou de comentar. Farei uma lista com todos os inscritos (por ordem de inscrição) e a partir dela farei o sorteio. Com o nome do selecionado, analisarei se ele comentou em todos os posts de forma válida, caso contrário, será desclassificado e um novo nome será sorteado. Ninguém sairá no prejuízo com essa nova forma de contagem pois, se o contemplado não tiver cumprido as regras sortearei de novo, eu apenas não analisarei de um por um, mas sim de quem for sorteado, ok? Então vamos lá...


1. Rudynalva
2. Micaela
3. Fernanda
4. Aciclea
5. Jéssica A
7. Karine
8. Becca
9. Vivian
10. Carolina
11. Alinne
12. Cristiane
13. Jéssica F
14. Mariele
15. Rissia
16. Amanda
17. Giovanna
18. Lidi
19. Caio
20. Cássia
21. Ana Paula
22. Jéssica L
23. Mich
24. Marlene
25. Ana Paula Santos
26. Dan
27. Ana I. J.



Parabéns, Jéssica Fernanda!!! Você tem 48 horas para responder o e-mail que eu te mandei com os seus dados de envio!


Quero agradecer muito todos os participantes do TOP mas, principalmente, todos os leitores que nos acompanham nesses quase 3 anos de blog. Saibam que todos os posts foram feitos com muito carinho para vocês. Vou sentir saudade desse cantinho e dos nossos papos, por enquanto ele ficará desatualizado, mas as vezes eu apareço lá no instagram (@cantinhodeleituradamari), vou amar receber um "oi" de vocês por lá!!

Aciclea, ganhadora do Top comentarista de janeiro, não me esqueci de você!! Seu livro será enviado no mesmo dia que o da Jéssica, desculpe a demora, espero que goste!

Obrigada, obrigada, obrigada! Já sinto saudade!

Fiquem com Deus!

Com todo o nosso carinho,




5 comentários:

  1. Mari e Marcos,
    Estava com saudades,mas fico muito feliz em saber que a ausência é por um motivo muito especial:a realização de um SONHO!Isso é maravilhoso.Já agradeço pelo livro e já imaginava que existia uma razão para tanto silêncio,mas fico muito feliz e agradecida em saber que o livro será enviado,nunca pensei que seria diferente,apesar que confesso ter ficado bastante ansiosa com a espera,como ainda estou...amo livros de época!Tenho certeza que gostarei,pois também amo a escrita da Julia.Muitas felicidades para você e para o Marcos nessa nova trajetória e fiquem com Deus também,saiba que sentirei saudades...Mil beijinhos e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Oh Mari claro que sentirei saudades, mas o importante é que tanto você quanto o Marcos estão concretizando um sonho de anos. É o melhor estão na mesma vibe, apesar da distância física. Desejo sucesso a vcs e qnd sobrar um tempinho (uma vez por mês pelo menos) passa aqui e nas redes sociais para dar um alô. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Assim como a Acicleia, eu já estava preocupada com o sumiço, mas que bom que tem uma causa ótima. Seu email alegrou meu dia hahaha Muito Feliz de ter ganhado! Obrigada! <3

    ResponderExcluir
  4. Vocês são meu casal favorito na vida e estou muito feliz por essa conquista de cada um. Sei que o amor de vocês é sólido e forte e sei que vocês têm um lindo caminho a trilhar!
    Amo vocês amigos
    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos dois por essa nova etapa na carreira e desejo muito sucesso. Sei como é difícil conciliar o tempo e parece que fica cada vez mais difícil a cada ano!

    E parabéns a Jéssica que aproveite bem a leitura!! :)

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.