terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Top 10 terça!

Oi gente, tudo bem?

Sentiram falta do Top 10 por aqui? Essa semana tem!!!

O Top 10 terça foi idealizado pelo blog The Broke ante Bookish e eles colocam no blog uma lista de temas para cada terça-feira do mês. Para conferir a lista completa basta clicar aqui.

O tema dessa terça-feira é todo voltado para o romance porque semana que vem é o Valentine's Day, o dia dos namorados lá nos Estados Unidos e eles deram algumas ideias para o top 10 de hoje. Eu escolhi o Top Ten Books That Would Make Great Valentine's Day Reads.

Vamos falar dos 10 livros que, para mim, seriam ótimas leituras de dia dos namorados!


1. Orgulho e Preconceito
Orgulho e Preconceito
Sobre o melhor casal da literatura.


2. As cores do entardecer
As cores do entardecer
Sobre um amor proibido.


3. Perdida
Perdida
Sobre amar independente de tempo e lugar.


4. Eleanor e Park
Eleanor & Park
Sobre encontrar o amor onde você menos espera.


5. Álbum de casamento
Álbum de Casamento
Sobre casamentos.


6. Métrica
Métrica
Sobre amores proibidos e poesias.


7. O Duque e eu
O Duque e Eu
Sobre o amor que nasce da amizade.


8. O Projeto Rosie
O Projeto Rosie
Sobre a procura pela namorada perfeita.


9. Sr. Daniels
Sr. Daniels
Sobre acreditar que daqui a cinco anos o amor continuará presente.


10. A Promessa da Rosa
A Promessa da Rosa
Sobre reviravoltas e personalidades fortes.


Essas são as minhas indicações para o Valentine's Day! Quero aproveitar e agradecer o meu amor por partilhar comigo esse nosso cantinho, por me apoiar, me amar e pelos nossos quase 7 anos! Eu te amo!! Happy Valentine's Day! =)

E vocês, quais livros indicariam para a data?

Espero que gostem!

Com carinho,











20 comentários:

  1. Oi Mari amei as dicas de livros de dia dos namorados mas desse post os que eu mais quero ler são Perdida, Álbum de Casamento, Métrica, O duque e eu e a Promessa da Rosa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei a temática desse top 10, apesar de não comemorar festas de outros países com exceção do Halloween. Amei as dicas de leituras e com certeza vc e o marcos são um casal especial, na torcida para o grande dia de vcs!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. OWmmm "Orgulho e Preconceito" AMO esse livro!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Metrica e O duque e eu são amorzinhos mesmo e super rapidos de ser lidos!

    ResponderExcluir
  5. Mari,concordo ,cada um dos seus livros escolhidos seriam ótimas leituras para o dia dos namorados.Deles,já li Perdida,Eleanor & Park,O Duque e Eu,Sr. Daniels e A Promessa da Rosa.Colocaria na minha lista Quero ser Beth Levitt e Entre o Amor e o Silêncio.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica mas ja li quase todos ( sou eterna romantica <3)
    Boa sorte com as leituras! Vou ali no século XIX com o Ian e já volto kkkk
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas do que dar de presente no dias dos namorados, não? xD
    Já li a maioria e o melhor pra mim é esse Sr. Daniels, lindo demais esse livro.
    E o da Austen também é muito bom, vale a pena ler e reler.
    Perfeita essa seleção, só livros fofos, gostosos de ler e bem românticos.

    ResponderExcluir
  8. Eu li alguns livros da lista, mas outros não me interessam tanto para leitura. Entre os lidos, o que mais recomendo para o Dia dos Namorados é O Projeto Rosie, leve e fofo. Outros que parecem ótimos são Orgulho e Preconceito, Perdida, Eleanor e Park e Sr. Daniels.

    ResponderExcluir
  9. Awnnnn parabéns ao casal pelo carinho e cumplicidade que os uni há 7 anos.
    Que fofo!

    Não sou tão fã de romances, mas meus olhos saltaram com Sr. Daniels. Conheço a maioria dos livros citados e me envergonho por nunca ter pego alguns deles (Perdida) para ler.

    ResponderExcluir
  10. Como meu gênero de leitura preferida sem dúvidas é romance adorei esse top 10, dos livros citados por você já li Eleanor & Park e O Duque e Eu, e adorei os dois, ambos com uma história que tinha um romance ótimo.

    ResponderExcluir
  11. Dessa lista, os que mais quero ler são Eleanor & Park, Sr. Daniels, Projeto Rosie e A Promessa da Rosie. Só ouço falar bem desses! Orgulho e Preconceito também parece ser um clássico bem atual e apaixonante, quero ler :P Uma amiga já leu Perdida e amou, também quero fazê-lo. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Adorei oas tuas escolhas, já li Perdida , todos os livros da série Os Bridgertons, Sr. Daniels, A Promessa da Rosa e Orgulho e Preconceito, tenho muito interesse em ler também a Trilogia Slammed, ouvir dizer que é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros amorzinhos *-* já li alguns, e os que não li quero ler logo!! To muito curiosa com Sr. Daniels

    ResponderExcluir
  14. Olá, Mari!!

    Orgulho & Preconceito e O Duque e Eu são alguns dos meus romances favoritos também!

    Estou super curiosa sobre A Promessa da Rosa. Pretendo checá-lo em breve!

    Bjs


    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei das dicas, os que estão na minha lista são: Eleanor e Park e Sr. Daniels, são os mais desejados.

    ResponderExcluir
  16. Ameeei Orgulho e preconceito e Perdida!!!!
    Quero ler Eleanor e Park, agora Sr Daniels, não gostei, troquei o meu no sebo kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Amei o Top 10...
    O único dos citados acima que li foi perdida, que amo muito.
    Amei as dicas.

    ResponderExcluir
  18. Caraca, Orgulho e preconceito e Álbum de casamento ficaria perfeito. E eu vou tentar aproveitar essas dicas, foram demais. Só livros bons!

    ResponderExcluir
  19. Tenho muita vontade de ler O Projeto Rosie, já vi muitos comentários de que o livro é muito bom e engraçado.

    ResponderExcluir
  20. Mais da metade dessa lista esta na minha wishlist hahah juro! Quero muito ter a oportunidade de ler O projeto Rosie, a série da Julia e a da Colleen, Eleanor & Park e ultimamente tenho me interessado por esse Sr Daniels, e ahh Perdida!!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.