terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Resenha - Labirinto de Ilusões

Oi gente, tudo bem?

A resenha de hoje é do segundo volume da Trilogia Labirinto, da autora Bárbara Negrão. Em 2014 fechamos parceria com essa autora tão simpática e eu pude conhecer Labirinto de Espelhos (resenha aqui). 

Não é segredo para ninguém que eu adorei o livro, pois saí indicando a todos. Apesar de algumas semelhanças com Crepúsculo, a história vai muito além e Bárbara colocou um toque de originalidade no enredo que acabou me conquistando e me deixando ansiosa para ler a continuação. Depois de uma longa espera esse dia chegou e semana passada eu pude, finalmente, ler Labirinto de Espelhos e, para ser sincera, gostei ainda mais! Vem conhecer! 


O que diz a contracapa:


Labirinto de Ilusões

"Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Ela, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem manter Eva a salvo. Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é. Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim."







Minhas Impressões:

Labirinto de Ilusões conseguiu me fisgar desde as primeiras páginas, pois já estava com saudade de acompanhar a vida das personagens, mergulhei mesmo na história e não consegui parar de ler até chegar ao fim.

O segundo volume tem um ritmo de leitura diferente do primeiro. Percebo que normalmente isso acaba acontecendo mesmo, pois no primeiro volume a história, os personagens, as ligações ainda estão sendo apresentados para os leitores. Em Labirinto de Ilusões o ritmo é intenso, novidades a cada capítulo, o que acaba tornando a leitura mais rápida, porque você quer descobrir mais e mais logo.

Comentei com a autora como ler nacionais é maravilhoso!!! Eu adoro ler de madrugada (quem me acompanha no instagram já deve ter visto as fotos com a #leituradamadrugada) e estava tão empolgada com os acontecimentos do livro que acabei abrindo um inbox no facebook com a autora as 3h da manhã para comentar uma passagem e, para a minha surpresa, ela respondeu na hora (acho que é corujinha tanto quanto eu - juro que só estava esperando uma resposta no dia seguinte, não quero acordar ninguém com as minhas empolgações de leitora, rsss). Ficamos um bom tempo debatendo o livro eu contei sobre as minhas expectativas, o que achava que iria acontecer, parte que mais tinha gostado até aquela hora e a Bárbara compartilhando da minha empolgação com a leitura. É muito bom poder ter esse contato direto com o autor!

Leitores, vocês não imaginam a dificuldade em escrever essa resenha sem lançar nenhum spoiler do primeiro livro! Prometo que serei cuidadosa ao extremo mas, se puderem (e quiserem) ler a primeira resenha, o link está acima.

Neste livro voltamos a acompanhar a história de amor de Willian e Eva. Preciso elogiar a autora que fez com que Eva amadurecesse mais neste segundo livro (depois de tudo o que ela passou no primeiro, seria estranho se ela não aparecesse mais madura em Labirinto de Ilusões). Willian, por outro lado, me pareceu um pouco mais ciumento, mas continua o mesmo personagem encantador que nos conquistou em Labirinto de Espelhos.

Gostei muito de Edgar (irmão de Willian) ter tido um pouco mais de destaque, acho que é um personagem que tem muito potencial e seria um desperdício se ele ficasse sempre à margem da história. Além disso, novos personagens aparecem para abalar um pouco mais a vida do casal (que, convenhamos, não tem nada de tranquila).

Além de Eva, a história em si e a própria escrita da autora me pareceram mais adultas. Enquanto no primeiro livro eram inevitáveis as cenas no ambiente escolar, neste a quantidade de acontecimentos importantes era tamanha que a história toda se passa nas férias escolares. Eva estava o tempo todo ocupada em desvendar a sua situação (ai meu Deus, não posso contar o que é!!!) e entender as consequências do que ela, Willian e seus amigos estavam planejando.

A leitura é tão envolvente que li quase 70% do livro acompanhada do meu chai gelado na Starbucks!

Apesar de toda a ação, o romance não foi deixado de lado. Algumas cenas mais quentes podem ser encontradas ao longo do livro, mas foram escritas com delicadeza, nada extremamente escrachado.

Um ponto alto da história, na minha opinião, foi conhecer um pouco mais da sociedade que Willian e Edgar fazem parte, os clãs e todas a regras que os regem, o que explica toda a ação que Labirinto de Ilusões traz. 

Novos personagens nos são apresentados neste segundo livro da trilogia, todos bem desenvolvidos e com personalidades fortes. Uma situação de compaixão e de coragem envolvendo Eva acaba gerando algo inesperado que, de alguma forma, movimenta toda a história. 

O livro tem cenas de romance, de luta, de companheirismo e amizade. O final é incrivelmente tenso e me deixou de queixo caído, mais uma vez abri um inbox com a autora para debater e, claro, perguntar quando o terceiro seria lançado (sim, eu sou ansiosa!! Labirinto de Ilusões acabou de ser lançado), mas o final é realmente de nos fazer desejar o terceiro livro para ontem!

Espero ter conseguido passar para vocês o porque de eu ter gostado tanto de Labirinto de Ilusões, foi difícil segurar para não contar mais do que eu deveria! 

Se você é blogueiro, já leu Labirinto de Espelhos e gostaria de ler Labirinto de Ilusões, me manda um e-mail (cantinhodeleituradamari@yahoo.com.br) que eu estou organizando um Booktour junto com a autora e vou adorar que você também participe!

Espero que gostem da resenha e se empolguem também com a Trilogia Labirinto!


Até a próxima!

Com carinho,










Dados do Livro:

Nome: Labirinto de Ilusões
Autor: Bárbara Negrão
Editora: Novo Século
Páginas: 372









61 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem? Eu já havia ouvido falar do primeiro livro mas por ser uma estória envolvendo vampiros e tudo mais pensei que fosse mais do mesmo e confesso que não estou mais curtindo ler livros assim, mas com essa resenha confesso que fiquei bastante curiosa, gosto muito de livros com varias reviravoltas e ação e pelo que você falou esse livro tem bastante! E nada melhor que finais bombásticos para elevar um livro ao nível máximo pra mim, pq na minha opinião é melhor o fim das coisas que o início delas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro não é "mais do mesmo", vai por mim, Flavinha!!! Apesar de envolver algo que a gente encontra em outras séries a história é diferente, principalmente nesse segundo volume!!


      Beijos

      Excluir
  2. Mari,não li ainda esse livro que é continuação de labirinto de espelhos da Bárbara.Quero muito dar continuidade a história de Willian e Eva.Legal a leitura ser envolvente e intensa.Amo ler livros Nacionais também.A Bárbara é um amor em atenção,gostei de saber que Eva amadureceu e que apesar de um pouquinho mais ciumento Willian continua encantador.que bom que tem ação e que o romance não foi deixado de lado.Que venha logo o terceiro.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai amar esse segundo volume da série!! A história mantém um ritmo muito bom e você não consegue deixar a leitura de lado!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Mari, esse livro já está na minha lista de leitura a um bom tempo só leio elogios a ele, ele parece ser um livro que te prender do começo ao fim e como sempre sua resenha está incrível bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fernanda!!! O Livro prende a nossa atenção mesmo!!! Espero que possa ler logo e me contar o que achou!

      Beijos

      Excluir
  4. Mariiiiiiii minha floreeeeee amei sua resenha! Posso falar que não deu nenhum nenhum nenhum spoiler.. E eu sei o quanto isso é difícil... Resenha o primeiro já é um desafio! Do segundo então.. Valha-me Deus..kkkkk
    Amei a resenha Mah.. Adorei nossos papos de madrugada! E adorei você ter ficado tão envolvida que me mandava mens de madruga! Kkkkk
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah!!! Obrigada por aturar as mensagens de uma fã da trilogia nas horas mais inusitadas!!! hahahaha!!! Desejo sempre muito sucesso pois você merece!!

      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Mari!
    Ah, a Barbara é tão linda *-* a conheci através dessa série. Tenho labirinto de espelhos na estante, mas ainda não li porque não tinha ainda o segundo da série, tampouco o terceiro kkk' e como eu já disse em outros comentários, detesto ler uma série e não ter a sequência em mãos para devorar todos de uma vez!
    Bom saber que você gostou da série e que a leitura foi tão maravilhosa assim! Tenho certeza de que quando eu ler também irei adorar!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Karine!! Agora que Labirinto de Ilusões foi lançado, leia Labirinto de Espelhos e depois a continuação! O fim desse livro 2 é muito tenso e você vai desejar muito o terceiro!! Muito mesmo!!

      Beijos

      Excluir
  6. Não conhecia essa trilogia mas fiquei curiosa em relação a história dos livros depois de ler seus comentários positivos referentes a Labirintos de Ilusões, é tão bom encontrar um livros que lemos sem nem ver o tempo passar. Pretendo ler esta trilogia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, leia sim e depois volta pra me contar!!

      Beijos

      Excluir
  7. OOi!
    Nunca ouvi falar dessa trilogia, mas achei muito interessante, o livro parece ser bem legal e fiquei curiosa para ler, principalmente por você ter dito que é envolvente, preciso já de livros assim hehehe. Flores no Outono

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    não conhecia esse livro e menos sobre a existência de uma trilogia. Gostei da sua resenha, bem escrita e bem desenvolvida, fiquei curioso acerca do livro, parece ser legal e envolvente como você comentou. No momento não pretendo ler, às vezes no futuro. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mari!
    Nossos autores nacionais não ficam a dever a nenhum outro.
    Gostei muito do enredo, do romance e de toda história esplanada em sua resenha.
    Gostaria de participar do booktour, porém infelizmente não li o primeiro livro...
    “Saber é compreendermos as coisas que mais nos convêm.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari!

    Eu não conhecia o livro, mas só pelo fato de ser com vampiros, já digo que não vou ler. Ando meio cansada do tema, tenho séries começadas aqui que nem terminei. Não me animo a começar mais uma.
    Vou deixar passar.
    Quem sabe no futuro?

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa parece que alguém gosta mesmo desta trilogia shausuha Sei que não devemos julgar um livro pela capa, mas achei a capa fascinante e a sua resenha só me fez querer ler o livro! AI MEU DEUS VOU FALIR de tantos livro que quero ler e mais ainda os que as resenhas me fazem querer comprar hausha

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louca para ler esse livro Mari. O primeiro volume da série foi de tirar o folego e a escrita da autora não deixa nada a desejar.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu não sabia que o livro tinha continuação, vi muitas resenhas do primeiro e ao que parece as capas continuam lindas. Acho que esse é um livro juvenil, a constatar pela ambientação, escola, férias da escola. Eu acho isso bem legal, pois cativa os jovens leitores a lerem os nacionais.

    ResponderExcluir
  14. Oiii Mari, fiquei louquinha, eu apenas tinha visto a resenha do primeiro e nunca havia me tido que teria o segundo. Porém, achei super interessante e que me cativou bastante. Gostei bastante da foto.
    Beijão
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha ouvido falar dessa trilogia, mas me interessei. Ainda mais ao saber que a autora é simpática e acessível - 3h da madruga e ela lá. Prezo muito pelos nacionais, mas percebo que ainda leio muito mais livros vindos da "gringa". Vou buscar ir atrás dessa trilogia.

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari, fique bem interessada com o enredo da historia, não tinha ouvido falar desse livro e realmente nunca vi resenha do primeiro livro. Achei bem interessante, adorei a foto

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Esse livro será minha próxima compra junto com Não fuja da FML, são minhas prioridades. Pretendo ler essas histórias seguidas, ansiosa!!! Todos falam tão bem que fico mega curiosa.

    Fico feliz ao perceber que a história conseguiu te arrebatar assim como o primeiro.
    Estou na torcida para que o próximo livro seja lançado logo.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  18. Para tudo, não fala e nem escreve por que eu não quero saber. Eu quero ler esse livro pra ontem dona Mari, começa logo esse BT, to curiosa no nível hard, ai vem a Bruna toda prosa e fica falando horrores que o livro é bom e tra lá lá, assim fica difícil manter amizade. Isso quer dizer que adorei o primeiro livro, e quero muito ler o segunda. Deu para entender né. kkkk Bjkas

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari, sua linda, tudo bem
    Antes de mais nada, adoro as capas dos livros dessa trilogia. E como adoro o universo dos vampiros, fiquei empolgada para conhecer essa história. Todo mundo só elogia e fico muito feliz por os personagens terem amadurecido e o livro continuar com muitos mistérios, pelo o que parece, pois ninguém quer me falar nada, risos...Mas eu ainda vou descobrir que tantos segredos são esses. Sua resenha ficou ótima!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho que você soltou uns spoilers, néh não? ahshhashahs, mais adorei porque fica mais esclarecido assim, AMEIIII O LIVRO MONA e adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? A política do blog é sempre escrever resenhas sem spoiler. Depois do seu comentário eu reli a resenha e não achei nada que pudesse ser considerado como tal, inclusive tem um comentário da própria autora acima afirmando que eu não dei nenhum spoiler! Gosto de esclarecer porque, para mim, é impostante manter essa posição de não contar mais do que deveria nas resenhas, não queremos estragar as surpresas do leitor!! =) Obrigada pela visita e pelos elogios!!

      Beijos,

      Mari

      Excluir
  21. Vi coisas do primeiro que achei bem legais e é bom ver que o segundo não decepciona e dá vontade de ler o próximo o mais rápido possível. Deve ser bom demais se dá esse desespero xD
    Gostei da trama dele, parece ser gostosa e envolvente, acho que iria adorar esses livros.

    ResponderExcluir
  22. Oi Mari.
    Ainda não li os livros desta trilogia, mas adorei saber que no segundo o ritmo da história está mais rápido. É sempre muito bom ver autores nacionais escrevendo histórias de uma qualidade tão grande né? Tomara que o último livro não demore. Com certeza até ele sair com querer conferir os dois primeiros!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  23. OIIII!!!
    Já tinha visto algumas imagens deste livro, mas nunca tinha parado para ler sobre o que era (confesso que nem sabia que era uma trilogia), pela capa sempre pensei que fosse um romance de época (não sei por que), apesar de me identificar com o tipo de história, não gosto muito de literatura nacional, não sei se leria, mas quem sabe no futuro eu de uma chance.

    Bjuusss...

    ResponderExcluir
  24. Estou ansioso para ler os livros da Barbara e pretendo fazer em breve já tenho Labirinto de espelhos e pretendo investir logo em Labirinto de ilusões para ler seguido. Até agora todos que conheceram essa história se apaixonaram, estou ansioso e com muita vontade.

    ResponderExcluir
  25. O primeiro livro parece ser tão interessante, a história, esses personagens, tudo parece ser muito bom! Adorei e, com certeza, leria o primeiro e este!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, Mari. Tudo bem?
    Você comparou com Crepúsculo e isso só me fez querer ler a obra ainda mais. Ouvi falar da autora no blog Fundo Falso e desde aí fiquei bem curiosa e anotei o nome dela. Espero que eu possa ler os livros em breve.
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  27. Hey Mari.
    Tem como ler essa resenha e não ficar megaultrasuperhiper curiosa?
    Confesso que não conhecia a trilogia e nunca tinha ouvido falar dela (#shame), mas ver um comentário de uma leitora tão empolga te faz querer, ao menos, conhecer os livros.
    A parte maravilhosa de ler livros nacionais é poder ter contato com o autor e poder expor o que você acha e pensa do livro/personagens com alguém que vai te entender.

    ResponderExcluir
  28. Oi Mari!
    Achei a premissa do livro muito bacana, acho que vou querer participar do booktour sim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá! ótima resenha! não sou muito fã deste gênero mas confesso que me despertou um pouco de interesse! de repente vale a pena ler, né? hhehee

    até mais,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Mari,

    pelo que vocês comentam do livro, ele realmente é incrível. Fiquei até curiosa para ler, mas mais um pouco para frente. Gosto de livros que me envolvam dessa forma e que não me façam largar até terminar. Poucos livros fizeram isso comigo. Os últimos foram Ugly Love e Caixa de Pássaros =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  31. Pelo o que eu entendi a história não foca apenas no amor. Isso é bom. Não conheci o livro anterior. Então não sei muito o que dizer, mas essa capa tá maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  32. Oie,

    Já conhecia esse livro do Instagram já o vi várias vezes por lá, fiquei bem curiosa com a história, irei atrás do primeiro livro e tentar lê-lo, o gênero é um dos quais eu gosto muito!

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  33. Olá, Mari!

    Eu vi o lançamento desse livro, mas como não li o primeiro ainda fiquei um pouco perdida na história! Hahahahaha

    Tenho muito interesse em ler porque adoro checar os livros nacionais. Acho que temos que ter um espaço muito maior para eles.

    E que bom que o segundo é tão bom quanto o primeiro! Fico mais empolgada assim. :)

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Hey,
    Não conhecia o livro, nem o primeiro, mas fiquei bem interessada para conhecer a história. Ainda mais com a sua empolgação. Adoro livros que fazem isso com a gente, que simplesmente não conseguimos largar ou deixar de pensar. Vou tentar dar uma conferida.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  35. Olá; gostei muito da sua resenha. Ainda não li o primeiro livro, mas pelos comentários que já vi sobre ele e e pela sua resenha do segundo, essa trilogia me parece muito bacana e tem uma premissa super interessante, certamente lerei quando puder.

    ResponderExcluir
  36. Oie, tudo bem? Que bacana que você gostou da leitura tanto assim, já ouvi falar muito bem da autora, mas ainda não me interessei em ler.

    ResponderExcluir
  37. Oi!
    O primeiro livro está na minha lista de desejados já há um tempinho e tenho ouvido falar bastante da sequência! Espero ter a oportunidade de realizar a leitura em breve *-*
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  38. Oiee,
    Sigo a autora no instagram mas não tenho muito interesse no livro dela...

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oie, tudo bem? A capa do livro é simplesmente incrível. Impossível não se interessar pela história desde que li a sinopse. Não conhecia a autora mas já me conquistou pela dinâmica com que o livro foi escrito. Os melhores são justamente esses que nos prendem desde o início e não terminamos até que lemos a palavra "fim". Sua resenha ficou ótima. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  40. Não sabia que havia semelhança com Twilight, mas gostei, já me simpatizo. Vou colocar na minha lista de leitura sem duvida!

    ResponderExcluir
  41. Oie
    sua resenha está bem legal mas estou fugindo de séries e trilogias por ter várias paradas na estante e o gênero não é um que me atraia tanto :(((

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi Mari. Tudo bem?
    Então, eu sinceramente fujo de livros sobrenaturais e por isso ele não entra pra minha meta, mas vc falaou tão bem da Barbara que quase me levou rss

    ResponderExcluir
  43. Não li o primeiro mas com essa resenha fiquei super curiosa!
    Amei a trama, to ansiosa para entrar no mundo willian e Edgar!
    Adoro mistèrio junto a romance <3
    Adorei a resenha!
    *-*

    ResponderExcluir
  44. Oi Mari, tudo bem???
    Há... você me deixou mais ansiosa ainda para começar a leitura desse livro... li Labirinto de Espelhos e amei de paixão... a Bárbara conseguiu me conquistar desde as primeiras folhas... eu disse isso a ela... claro que ela é uma autora maravilhosa e super receptiva com o leitor... me respondeu prontamente e conversamos... ela já havia me falado que eu iria amar o segundo livro... pela sua resenha eu tenho certeza disso... curti muito saber que Eva está mais madura... e estou super curiosa sobre a situação dela... porque Bárbara conseguiu me surpreender no final do livro... enfim... essa leitura vai passar na frente de outras com toda a certeza rs... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. oieee
    gente, amei a foto!!! AMO starbucks!!! por mim viveria la dentro pra sempre, me alimentaria dos cafes pra sempre na vida hahaah
    nao e o tipo de livro que eu gosto, mas achei a resenha bem completa e rica de detalhes!!
    beijocass

    ResponderExcluir
  46. A premissa dessa saga é interessantíssima e os personagens e a trama parecem ser super bens construídos, além de ter um pouco de tudo, romance, ação, humor... enfim, é muito bom quando uma trilogia continua firme e forme no seu segundo livro e nos faz querer ler o terceiro! Abraços.

    ResponderExcluir
  47. oi Mari!
    Já fofocamos muito sobre esse livro, mas só li sua resenha agora, porque não gosto de ler resenha de livro que estou lendo/resenhando, rs.
    O livro está mesmo mais maduro, com um novo ritmo e bem melhor. Eu estava de férias, então também banquei a corujinha e virei a madrugada lendo, kkk.
    Eu também adorei o maior espaço que o Edgar já teve, mas o que mais me interessou foi a parte dos novos personagens, ou melhor, um em especial (você sabe quem);
    Agora estou aqui louca pela continuação!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  48. Já ouvi falar do livro e depois que li algumas resenhas me interessei bastante pela trilogia, não li nenhum dos livros ainda mas com tantos elogios acho dificil adiar um pouco mais.

    ResponderExcluir
  49. Ja li várias resenhas da série, mas infelismente não consegui me interessar pelas histórias,não chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  50. Oi Mari, tudo bom?
    OH God, primeira resenha que leio desse livro e só aumentou minha vontade de ler a continuação dessa série nacional. Fico feliz em saber que a narrativa ganha mais ação, mesmo achando que o primeiro também foi bem dinâmico. Amo o Edgar e vou amar o destaque que ele tem nesse segundo livro. Para finalizar: Mari quero ler logo por favor...rs.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Nunca tinha lido nada sobre ele, mas parece ser bem romântico, fofo e bem trabalhado,me interessei sim, só não curti muito a capa.
    bjs

    ResponderExcluir
  52. Quero muito ler esse livro, espero em breve, ter a oportunidade de desfrutar dessa leitura.

    ResponderExcluir
  53. Já vi algumas resenhas do livro e só recentemente descobri que é uma trilogia. Sempre fiquei curiosa para lê-lo. O nome dele e a capa chamam muito a atenção.

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.