domingo, 21 de fevereiro de 2016

Instagram da Semana #43

Oi gente!! Tudo bem?

O domingo está chegando ao fim mas ainda dá tempo de publicar o nosso resuminho da semana!!! Hoje eu estou feliz porque o Marcos está aqui comigo!!! Namoro à distância é assim mesmo, gente, nem sempre podemos estar juntos, mas hoje ele está!! Eeeee!!!

Vamos às fotos!!!




Eu sempre leio no metrô! Nada como um bom livro para a viagem passar mais rápido, né!



Essa semana chegou o livro da autora Clarisse Leal, O Mistério Oculto da Terra Negra para resenha no blog Livros e Chocolate Quente, aguardem!!!



Acho que vocês já perceberam que somos católicos, né! Rsss!!! Esse é o final do meu planner, que eu deixei reservado para as orações! 



Já conferiram a resenha de O Poder da Justiça, da Editora Schoba? (clicar aqui)! Somos advogados e o livro é de grande importância para a área!



O Marcos está aumentando a coleção dele de Star Wars publicados pela Editora Aleph com essas duas fofuras!!!



Eu adoro marcadores diferentes! Esse do machadinho vai no kit que o ganhador dos dois livros que estamos sorteando la no nosso perfil do instagram!! Se ainda não está sabendo do que estamos falando, basta procurar por @cantinhodeleituradamari no Instagram e procurar!



Visitei o paraíso nessa semana! Livraria da Travessa do Shopping Leblon!



Refresher de limão, o meu preferido da Starbucks nesse calor do Rio de Janeiro!!!



Mais uma da série: Edições da Jane Austen que eu vejo por aí! Estou apaixonada por essa capa!



Impossível escolher apenas um!



Fiz a festa dos marcadores lá na Travessa!!! Lindos!



Nova coleção do Marcos comprados hoje!! Quem já leu?

É isso aí, amigos! Espero que tenham gostado! Amanhã, a última semana de fevereiro, continuem ligados no Instagram para mais fotos e também aqui no blog com mais resenhas e novidades!

Até a próxima!











15 comentários:

  1. Ai namoro a distância </3 - te entendo

    Lindos os livros de moda, e adorei o marcador de machado! Queria muito conseguir ler no transporte, mas pra mim não rola, é só um tempo que perco mesmo :/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari a semana foi bem agitada, eu amei a foto da livraria ela é linda demais.

    ResponderExcluir
  3. Mari,amo as irmãs Brontë,apesar de ser apaixonada por Jane Eyre,gosto também do Morro dos Ventos Uivantes,pois é uma bela história cheia de tensão e conflitos do coração.Gostei muito da resenha O Poder da Justiça,mesmo não sendo advogada,sempre que puderem tragam mais livros sobre Direito,irei gostar bastante.Os livros do Vader são realmente duas fofuras.Gostei muito da foto da Livraria Travessa do Leblon ,realmente um paraíso literário...amo a história de Mansfield Park.Amei os livros de moda principalmente O Evangelho de Coco Chanel.Lindos os marcadores ,quero muito os do livro Depois de Você!Não li nenhum livro de George R R. Martjn.Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tu esta gostando de O Morro dos Ventos Uivantes, já li e é o meu favorito, se gostou desse com certeza vai gostar de Jane Eyre de Charlote Bronte, irmã da Emily.
    Adorei essa noca edição de Mansfield Park, pensando em comprar, outro que eu também tenho interesse em adquirir é As Crônicas do Gelo e Do Fogo, tenho bastante interesse em ler, bem bonita essa edição especial.

    ResponderExcluir
  5. Queria esse versão de O morro dos ventos, mas não achei pra comprar....fiquei com outra de capa dura mesmo e deu no que deu. Mas adoro essa edição do livro, é uma graça!
    Esses do Martin! Caramba! É a edição nova? A das capas diferentes? Só tenho o primeiro, apesar de ter lido todos e é daquela capa antiga. Ahh, que linda essa coleção *-*
    Babei no da Jane Austen. Simples assim xD
    Legal as fotos da semana =D

    ResponderExcluir
  6. Como sempre fotos bem bonitas no Instagram de vocês, Mari. Desta vez as que mais consegui apreciar foram a combinação do livro com a estatueta em O Poder da Justiça, as livrarias, como de costume <3 e os livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo.

    ResponderExcluir
  7. Não fala em calor não que aqui em Brasília estamos derretendo também. Agradeço as horas que estou no serviço pelo ar condicionado da minha sala.
    Ir a livrarias e voltar cheia de marcadores é tão legal! E por falar em marcadores, eu quero aqueles de machado!!!
    Sobre as cronicas do gelo e fogo, é simplesmente a melhor série de fantasia que já li (bom, estou apenas no livro 4, mas já dá pra perceber que a série é incrível).
    Mal vejo a hora de saber o que o Marcos achou.

    ResponderExcluir
  8. Que semana agitada hein haha
    Sempre acompanhei seu instagram mas agora meu celular pifou e nâo vou poder acompanhar mais :( e vou perder os sorteios...
    quero aqueles marcadores de machado, adoreii!!

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda em um post! ♥
    Acredita que nunca fui em um Starbucks , também acho que eu for vou me viciar lá.

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, principalmente do Mansfield Park!!!!!!
    Comecei ler esses dias, só que no kindle.
    Também quero esses livrinhos de Star wars parece uma gracinha!!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ótima semana.
    As fotos ficaram lindas...
    Gostei muito do post, bem diferente, gostei.

    ResponderExcluir
  12. Jura que vcs são católicos? hahaha não percebi (risos) Mari divide o pão que marcadores lindos! Vc gostou de O morro? Eu não curti, mas pretendo reler pra firmar minha opnião.

    ResponderExcluir
  13. Tenho muita vontade de ler As Cronicas de Gelo e Fogo mas como a minha pilha de livros para ler não diminui vou deixando esses pra depois.

    ResponderExcluir
  14. As cronicas de gelo e fogo!! Nunca li, mas até gosto da série. E que livraria linda hein.

    ResponderExcluir
  15. Quem dera ter Starbucks aqui em Recife, acho que eu seria VIP :P
    Estou ansiosa para saber sua opinião sobre O Morro dos ventos uivantes, quem sabe você percebeu algo que me ajude a melhorar minha opinião!?

    Tenho o primeiro livro da série: As crônicas de gelo e fogo mas devido o tamanho das letras e a quantidade de páginas ainda não li, também tenho medo de não gostar da narrativa.
    Vi a primeira temporada da série e gostei mas em vários momentos achei meio pesado, mas enfim meu irmão que é fã da série O senhor dos anéis, tem todos e já leu. Ele gostou muito e disse que quando eu quiser ele me empresta. Enfim, desejo ótimos momentos de leitura para o Marcos. E vc Mari não se anima!!???

    Beijos e ótimo mês de março para vcs!!!
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.