segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Instagram da Semana #42

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu que estou aqui para contar para vocês tudo o que rolou nas redes sociais do blog durante essa semana. Espero não derreter de calor antes de chegar ao final desse post. SOCORRO!!!  Desculpem a demora, o post deveria ter ido ao ar ontem, mas de hoje não passa!!

Quer acompanhar as nossas fotos? Nos siga no instagram, basta procurar por @cantinhodeleituradamari e vou adorar conversar com vocês por lá também!



O "Relembrando" da semana foi da série Métrica, da Colleen Hoover, publicada pela Galera Record. Lá no instagram eu sempre falo das minhas melhores leituras dos anos passados também!


Saiu o resultado do sorteio de marcadores e a vencedora foi a Clara Maraisa, parabéns!! Logo os marcadores estarão chegando na sua casa!


Repostei a foto para divulgar a resenha de O Garoto dos Olhos Azuis, clicando aqui você será redirecionado para a resenha!



Na quarta-feira a tarde, depois da missa de cinzas, mergulhei na leitura acompanhada de uma garrafa de água bem geladinha enquanto a família acompanhava a apuração das escolas de samba na TV alí atrás! Só água mesmo para aguentar esse calor todo!


Guardo com todo o carinho esse mimo que eu ganhei da minha professora de português da quarta série (tem tempo isso, minha gente), porque eu li todos os livros do Clube do Livro! O amor pela leitura vem desde cedo!


Essa semana teve literatura clássica por aqui, iniciei a leitura de O Morro dos Ventos Uivantes e até agora estou gostando bastante! Já ouvi diversas opiniões a respeito do livro e não vejo a hora de avançar cada vez mais na leitura.


Essa foto linda que o Marcos tirou foi para divulgar a resenha de Os Príncipes da Irlanda (clique aqui e será redirecionado). Eu adorei a foto!



Em uma das minhas visitas à Folhetim Livraria, encontrei essas edições lindas de dois clássicos: Charles Dickens e Jane Austen! Quero!!!


Passei o fim de semana com a família no sítio do meu avô, respirando o a puro e curtindo essa rede! Agora estou com as energias renovadas para pegar a estrada de volta para o Rio.


Hoje essa caixinha fez a segunda-feira do Marcos mais feliz (e a de vocês também, porque tem item para sorteio!!!). O que será que chegou?!


Aproveitando os últimos dias de férias para me jogar no sofá e na leitura da tarde!


Não falei que tinha sorteio? Você pode ganhar esse lindo box com dois livros: Wayne de Gotham e Os últimos dias de Krypton! Quem aí curte o Batman e o Superman? O sorteio está rolando lá no nosso perfil no instagram, basta procurar essa foto e seguir os passos! Boa sorte!!!



Essa foi a nossa semana, e a sua?

Espero que gostem e que participem do nosso sorteio!!

Com carinho,

















16 comentários:

  1. Mari,gosto muito da trilogia Métrica,Pausa e Essa Garota,parabéns a Clara pelo sorteio,será minha próxima leitura O Garoto de Olhos Azuis,água nesse calor é sempre bem vinda,que legal o seu amor pela leitura vir tão cedo,muito amor o mimo.Gosto bastante de O Morro dos ventos Uivantes,achei muito bonita a capa de Os Príncipes da Irlanda,amei os clássicos do Dickens e da Austen,sítio,rede...que delícia,fiquei curiosa com a caixinha e nada como uma leitura na sala no final da tarde...e boa sorte aos que gostam de Batman e superman.MIL BEIJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari a semana parece que foi bem intensa eu amo roça e a roça da sua avo parece ser linda e eu estou doida pra ler a série Métrica bjs.

    ResponderExcluir
  3. O calor está grande mesmo, Mari. Como sempre as fotos estão muito boas e bem recheada, adorei o autografo da Colleen Hoover, a edição de capa azul da Jane Austen e o cenário da rede na fazenda.

    ResponderExcluir
  4. Ja to seguindo no instagram!
    Ótimas novidades!
    Bjão!
    Continue postando!

    ResponderExcluir
  5. Ai como é bom ver a caixa de livros chegando né! *-*
    E que delícia passear, um lugar calmo, deve ter usado muito essa rede com um bom livro né, rs.

    ResponderExcluir
  6. Não curti muito esses livros de Métrica, mas são legais de ler. Autografado, ah que lindo!
    Gente, que linda essas edições de Charles Dickens e Jane Austen *-*
    Dá vontade de levar pra casa, ahhh se eu visse estava perdida!

    ResponderExcluir
  7. Como não tenho muito tempo de acompanhar as postagens pelo instagram, adorei esse post com suas postagens no instagram, lindas as fotos!

    ResponderExcluir
  8. gostei bastante do instagram da semana.
    Que bom que tu está gostando de ler O Morro dos Ventos Uivantes, já li pela 3º vez esse ano.

    ResponderExcluir
  9. Movimentado hein, adorei as fotos, eu nao tenho criatividade assim, infelizmente.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mari!

    Tem fotos muito bacanas no seu instagram! Eu gostei muito dos lápis de cor formando a bandeira da Irlanda! Achei muito criativo. Acho que foi a foto mais bonita da semana! :)

    Esses novos box com as obras da Jane Austen estão muito lindos! Quero muito também!!

    E bom saber que está rolando promoção no instagram! Darei uma checada lá depois! ;)

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fiquei um tempão tentando decifrar o que era aquele coisinha ao lado do livro Orgulho e Preconceito, até que notei que era só uma estatueta.
    Tenho os livros da série Métrica lá em casa há um tempão e até hoje não li. Sempre surge um mais interessante pra ler na frente.
    Leitura assídua desde a quarta série, hein!? Parabéns. Nessa época, eu odiava ler, haha. Quem diria que hoje se tornaria uma das minhas maiores paixões.

    ResponderExcluir
  12. E esse autográfo lindooo hein!? kkk
    aiii que tudoooo, quero esse exemplar da Jane Austen pra ontem!!!
    Quero muito ler O garoto dos olhos azuis, parece ótimo!
    Aii que estante linda, e muito bacana! Queria uma assim, mais espaçosa, porém, tenho tantos gatos que eles iam pular em cima dos livros, daí não da. A minha é fechada.
    Eles já pulam na escrivaninha, imagine numa estante cheia de repartições então kkkkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do instagran da semana, bem interessante o post.

    ResponderExcluir
  14. O Marcos foi muito criativo com os lapis formando as cores da Irlanda, Mari ainda quero saber oq achou de O morro <3

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita curiosidade de ler a serie Métrica, mas sempre tenho tantos livros na frente, tanto na lista de compras como na de leitura que esta vai ficando pra trás.

    ResponderExcluir
  16. Sua estante é muito bonita!! Queria ler o garoto de olhos azuis e o livro da Colleen também! Que gracinha o leão na mesinha.

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.