terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Top 10 terça!

Oi gente, tudo bem?

Hoje é dia de mais um Top 10!! O post foi idealizado pelo blog The Broke and Bookish e eles publicam uma lista de temas semanais do Top 10. Para conferir a lista basta clicar aqui e visitar o blog!!!

O tema de hoje é: Top Ten 2015 Releases I Meant To Get To But Didn't

Todos os meses as editoras publicam lançamentos que fazem a nossa lista de desejos aumentar (e muito), mas nem sempre conseguimos adquirir todos os desejados! Hoje eu vou contar para vocês quais foram os lançamentos de 2015 que entraram para a minha lista de desejados, eu gostaria de tê-los adquirido, mas ainda não estão na minha estante!

1. A Mulher que roubou a minha vida - Marian Keyes

A mulher que roubou a minha vida


Como fã da autora que sou, claro que esse livro foi parar no top da minha listinha de desejados. Ele foi lançado no finalzinho de 2015, ainda não comprei mas planejo!

2. O Último dos Canalhas - Loretta Chase

O Último dos Canalhas


A Arqueiro sempre me fazendo desejar os romances de época. Depois da leitura de O Príncipe dos Canalhas, gostei bastante da escrita da Loretta Chase e esse lançamento entrou para a lista de desejados.

3. Miniaturista - Jessie Burton

Miniaturista


Me apaixonei por essa capa e pela sinopse desde o momento que a Intrínseca divulgou o lançamento! Permanece firme na minha lista de desejados.

4. O Despertar do Príncipe - Coleen Houck

O Despertar do Príncipe


Ouvi falar tão bem deste livro que desejei comprá-lo na hora!  

5. A Casa das Marés

A Casa das Marés


Ainda não li nada de Jojo Moyes, mas essa sinopse me chamou a atenção!

6. Um mapa todo seu

Um Mapa Todo Seu


Um livro histórico de pessoas importantes que viveram aqui na minha região. Não poderia deixar de desejar esse lançamento de 2015.

7. Como se apaixonar - Cecelia Ahern

Como Se Apaixonar


Como vocês sabem, eu curto tudo o que a Cecelia Ahern escreve! Como se Apaixonar foi o último livro da autora lançado pela Novo Conceito em 2015. Quero!!

8. Felizes para Sempre

Felizes Para Sempre


Coletânea de contos de A Seleção! Como fiz a coleção, quero completá-la com essa coletânea. 


9. Uma chama entre as cinzas

Uma Chama Entre As Cinzas


Minhas amigas blogueiras falaram maravilhas desse livro. A capa, com certeza, é mesmo linda, agora estou curiosa com a história.

10.  Ainda estou aqui - Marcelo Rubens Paiva

Ainda Estou Aqui


Feliz ano velho fez parte da minha pré-adolescência e em 2015 o autor lançou Ainda estou aqui, me deixando muito ansiosa para conhecer um pouco mais sobre sua vida e acompanhar a sua história.


Claro que eu quero saber como ficaria a listinha de vocês! Me contem!!!!

Espero que gostem!

Com carinho,













17 comentários:

  1. Oi Mari desses livros dos post os que eu mais quero ler são O ultimo dos canalhas, O despertar do Príncipe, Como se apaixonar e Felizes para sempre e A casa das Mares da Jojo essa mulher é incrível os livros delas são perfeitos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Que dia adorável!
    As editoras fazem de tudo para nos levar á falência, não é mesmo? Qual mês que não desejamos um livro para adquirir? E 2015 foi um ano de grandes obras.
    Minha atual leitura é o livro Como Eu Era Antes de Você e estou completamente apaixonada pela escrita de Jojo Moyes. Gostei tanto que quero adquiri todos os outros livros dela aqui publicados ;)
    Bom, minha "listinha" é enorme e fica difícil escolher somente alguns que estou realmente interessada, mas lhe direi que quero; Corte de Espinhos e Rosas, A Rainha Vermelha, Obsidiana e Perdido em Marte.
    O Despertar do Príncipe é maravilhoso! Eu já li e foi uma das melhores leituras de 2015. Espero que goste também <3
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Leia o Marcelo Rubens Paiva urgentemente!!! Esse livro é fantástico!!

    ResponderExcluir
  4. Mari,amei esse top10. Tenho muitos livros também na minha lista de 2015 que ainda não adquiri,da sua lista estão na minha ,A Mulher que roubou a minha vida,Ana Maria Machado,um mapa todo seu ,Como se apaixonar,Felizes para sempre e Uma Chama entre as cinzas.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Gostei muito das suas escolhas, pena que não conseguiu adquiri-los. Já li Loretta Chase, você vai amar!Já li a outra série da Coleen Houck e tenho vontade de ler essa também. E tbm quero o da Kiera para completar a coleção. Tbm ouvi maravilhas sobre ma chama entre as cinzas e tenho vontade de lê-lo por isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!
    O dia mais lindo do ano é quando as editoras divulgam os próximos lançamentos. Eu sempre me planejo financeiramente pra comprar logo meus desejos!
    O último dos canalhas é um deles! Eu ganhei O Príncipe dos Canalhas de presente, mas ainda não li, pois não tenho a "sequência" dele kk' odeio ler um livro e não ter o seguinte para matar todo o ciclo de curiosidade dessa leitora. Eu simplesmente não aguento ficar sem saber o que acontece e acabo procurando traduções dos originais e lendo antes do lançamento no Brasil. Mas se eu já tiver lido eu perco o desejo de comprar, não sei porque :(
    A capa de Miniaturista é perfeita e se eu visse esse livro na livraria compraria sem pensar duas vezes (só pela capa)!
    Eu, como fã da Colleen Houck e de A Maldição do Tigre, não poderia deixar de desejar O Despertar do Príncipe, mas como ela ainda está lançando os livros eu não vou comprá-los agora. Estou morrendo de ansiedade pra ler a série sobre os deuses egípcios.. tenho certeza que essa série será tão boa quanto a Maldição!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Amiga desejo que vc consiga adquirir e ler esses livros assim que possível. Desses já li O Último dos Canalhas (apesar do início complicado a narrativa melhora muito e o final é maravilhoso) e O despertar do príncipe (foi uma das melhores leituras que fiz em 2015).
    Também desejo Ainda estou aqui, a leitura de Feliz ano velho também me marcou. Bom saber dos nossos gostos semelhantes. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Todo mês parece que nossa lista só aumenta mais, dentro esses tem vários que quero ler mais também ainda não estão na minha estante como O Último dos Canalhas e também quero o primeiro, Uma chama entre as cinzas que vi vários comentários positivos e o O Despertar do Príncipe li uma serie da dessa autora que gostei muito !!

    ResponderExcluir
  9. Oiie Mari passando a tarde lendo os post do blog e não canso. Bem.. vários dos que estão na sua lista também esta na minha como felizes para sempre, o despertar do principe, o ultimo dos canalhas, uma chama entre as cinzas e alguns outros

    ResponderExcluir
  10. Todo mes a minha lista aumenta, e não só com os lançamento, pois as vezes encontro nos blogs livro que já foram lançados a um tempo atras e que me interessam.
    Desses que citou estou doida para ler o despertar do principe e uma chama entre as cinzas

    ResponderExcluir
  11. O Último dos Canalhas, Uma Chama entre as Cinzas e O Despertar do Principe desejo desesperadamente!
    A Capa do livro O Miniaturista já me ganhou, é muito linda, a versão americana é bem parecida com essa.

    ResponderExcluir
  12. Tbm quero A casa das marés e tô pensando com carinho no Principe dos canalhas. Quero muito Depois de você e O que há estranho dentro de mim. Um desejado q naõ tenho mas nao é lançamento é o da Anne Frank prq li da biblioteca e amo de paixão

    ResponderExcluir
  13. Minha lista aumenta em uns cinco livros quase todo dia hahahahaha da sua lista eu quero Felizes para sempre, Uma chama entre as cinzas e quero O ultimo dos canalhas e Príncipe dos canalhas que ainda não adquiri.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Gente essa capa de O Despertar do Príncipe é diva de mais, sem duvida já esta na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nenhum desses livros, mas O Despertar do Príncipe, O Último dos Canalhas e A Casa das Marés está na minha lista de desejados. Sem contar que cada capa é mais linda que a outra, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Desejo que você consiga adquirir todos os livros da sua listinha,eu sei como é angustiante não tê-los nas mãos.Quanto a minha listinha,tem livros que não acabam mais,e só cresce a cada dia,mas vou citar alguns deles: Herdeira do Fogo,A Corte de Espinhos e Rosas,Destinado,Rainha Vermelha e Obsidiana.

    ResponderExcluir
  17. ansiosa para ler esses livros principalmente o ultimo dos canalhas e o novo livro da kiera cass ;)
    ameiii seu post <3
    Até!
    bjs

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.