terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Top 10 terça!

Oi gente, tudo bem?

Hoje é dia de Top 10!!! Lembrando que a ideia do Top 10 terça foi do blog The Broke and Bookish e toda semana eles escolhem um novo tema! Para conferir a lista de temas, basta clicar aqui.


O tema de hoje é: Top Ten Resolutions We Have For 2016

Vamos falar sobre as resoluções para 2016, os 10 livros que eu, finalmente, decidi ler esse ano! Escolhi os que eu já tenho na estante mas que, por algum motivo, ainda não consegui ler.


1. Sr. Daniels

Sr. Daniels


No Ação Literária ano passado eu falei que esse era um livro que eu leria antes do fim de 2015, mas infelizmente não deu! Então, claro, que ele está nas resoluções de 2016!!

2. Alma?

Alma?


Consegui esse livro em uma troca no skoob e estou muito ansiosa para a leitura!

3. A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha


Outra troca do Skoob de 2015 que a leitura ficou para 2016!

4. A Irmandade Perdida

A Irmandade Perdida


Ganhei de presente da minha amiga Bru (Meu Mundinho Fictício) no nosso amigo oculto de fim de ano! A história parece ser muito boa!

5. Feitiço da Sombra 

Feitiço da Sombra


Quero muito ler a continuação da história dos primos O'Dwyer, quem já leu?

6. Não Pare!

Não Pare!


Comprei esse livro da Pepper ano passado e ainda não consegui ler, todo mundo fala muito bem!

7. Jane Austen: Uma vida revelada

Jane Austen: Uma Vida Revelada


Pretendo ler outros livros da Jane Austen esse ano mas, enquanto não compro, pretendo ler a sua biografia escrita por Catherine Reef.

8. Entre o amor e o silêncio

Entre o amor e o silêncio


Recebi o livro da autora ano passado, quando participei da semana de divulgação do seu outro romance, A Promessa da Rosa! Agora é a vez de conhecer a história de Francesca e Mitchell.

9. Alguém para amar

Alguém para Amar


Claro que não poderia faltar a diva dos romances de época aqui na minha listinha! Alguém para amar será o segundo livro que leio de Judith McNaught e, segundo a Bru, é um dos melhores.

10. A Maldição do Tigre 

A Maldição do Tigre


Outro presente de amigo oculto! Já há algum tempo quero conhecer a escrita de Colleen Houck e agora chegou o momento!!!


Espero ler todos esses livros esse ano! Vocês sabem como é a nossa vida de leitor, os lançamentos chegam e os livros não-lidos vão acumulando na estante. Esse ano vou tentar ler mais os livros que tenho e comprar menos, prometo!!!

Quero saber quais são as resoluções literárias de vocês para esse 2016! Me contem!!!!

Espero que gostem,

Com carinho,














17 comentários:

  1. Mari, você conseguirá cumprir tal promessa?! Quero ver, viu? Hahá!!
    Voltando ao top, já li Sr.Daniels e se você for uma apaixonada por romances, pode ter certeza de que este livro irá de encantar. Ele é simplesmente maravilhoso.
    Do resto de sua lista, também quero muito me aventurar nas histórias de A Rainha Vermelha, A Irmandade Perdida e Não Pare! Mas quero acrescentar Como Eu era Antes de Você, O Lado Feio do Amor e Beleza Perdida. Fiz boas escolhas? Já os leu? Enfim, esperamos gostar!

    ResponderExcluir
  2. Mari,li Sr.Daniels,e apesar de algumas ressalvas,amei a história dos protagonistas e a forma que foi construída,já li muitas resenhas positivas sobre Alma.Não li A Rainha Vermelha e a Irmandade Perdida,mas quero muito ler .Não Pare está aqui na minha coleção aguardando a vez.Entre o Amor e o Silêncio li e amei ,principalmente a forma que a autora conduziu a parte final.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari as suas leituras são quase iguais as minhas desse post os livros que eu quero ler são A Maldição do Tigre, Entre o amor e o silêncio, Não Pare, A Irmandade Perdida, A Rainha Vermelha bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sr Daniels e a trilogia de Feitço da sombra e dos tigres estão na minha lista, mas como não tenho os livros tem grandes chances de ficar só na promessa rss <3

    ResponderExcluir
  5. Mari!
    Já li A Rainha Vermelha e é maravilhoso, espero ler a continuação esse ano.
    Sr. Daniels também está na lista dos que quero ler esse ano, bem como Caixa de pássaros, Garota exemplar e alguns outros.
    Tenho Não Pare! aqui para leitura também.
    “Chega-te aos bons, serás um deles, chega-te aos maus, serás pior do que eles.”(Sabedoria popular)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Mari querida assim como vc também pretendo focar nos livros que já tenho, fico olhando para eles e sinto eles me chamarem, mas não tenho tempo para todos; como vc falou temos que priorizar os lançamentos/parceria (faz parte da responsabilidade de blogueira que escolhemos) além disso ainda estou fora de ritmo, não consegui concluir nenhuma leitura ainda esse ano =(
    Amei sua listinha e farei algo similar lá no blog essa semana ok!!??? Alguns desses livros estão na minha lista também: Entre o amor e o silencio, Não Pare, A Rainha Vermelha entre outros =)
    Desejo que nossa meta de comprar menos e ler os livros antigos seja concretizada da melhor forma possível. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!
    Já li algumas das suas escolhas para 2016. Das que e li recomendo todos, que foram:Sr. Daniels,Entre o amor e o silêncio e A Maldição do Tigre. Tbm tenho vontade de ler todos os outros que você mencionou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Todo leitor tem na sua estante mais livros que possa ler e sempre quer ler mais livros do que possa comprar (ou tenha tempo pra isso)!
    Minha pilha de leitura para 2016 está enorme e eu simplesmente não paro de comprar e querer mais e mais livros (vício!).
    Sr. Daniels, A Irmandade Perdida, a Rainha Vermelha e Feitiço das Sombras estão na minha lista de desejos. Estou louca para ler a série dos primos o'dwyer. A capa de Entre o Amor e o Silêncio é muito perfeita (não julgue um livro pela capa, Kaah!) e a história deve ser linda. Adoro romances (principalmente os de época, haha).
    O que falar sobre Colleen Houck e A Maldição do Tigre?!
    PERFEIÇÃO traduz essa série! Sério, leia logo, leia toda a série, devore esses livros, menina! Eles são maravilhosos! Li a série em outubro/novembro do ano passado. Colleen traz não só uma história incrível nas suas páginas, mas também cultura e conhecimento para nós. Ri, chorei, me apaixonei pelos príncipes indianos da série. Quando acabei de ler parecia que minha vida não tinha mais sentido!
    Leia, leia, leia, leia e leia! (fã maluca detectada!)

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito dos livros de todos só li Sr.Daniels que adorei e A Rainha Vermelha que já estou aguardado pelo próxima e a Maldição do Tigre mas esse ano quero muito ler A Irmandade Perdida e Não Pare !!

    ResponderExcluir
  10. A rainha vermelha, A irmandade perdida e não pare, estão nas minhas metas desse ano. A maldição do tigre eu li no começo do ano passado, mas depois que eu li o segundo livro eu desisti da serie.

    ResponderExcluir
  11. Eu geralmente não sei quais livro eu vou ler eu vou lá pego e começo a ler do nada, porém tem uns livros encalhados na estante que eu lerei esse ano que são: encontrada, dom casmurro, a rainha vermelha, pequenos deuses e outros que finalmente já li.

    ResponderExcluir
  12. A Rainha Vermelha e Sr daniel eu já li sendo que esse último se tornou meu favorito.
    Já os livros da série A Maldição do Tigre começei a ler esse ano e já estou no segundo livro.

    ResponderExcluir
  13. Nem me fale de livros que tenho na estante e não li kkkkkkkkkkk, mas estou me controlando muito em comprar livro para o saldo não aumentar kkkkkkkkk da sua lista gostaria muito de ler Sr Daniels, A rainha vermelha, e Entre o amor e o silencio, da autora desse tenho A promessa da rosa que já estou super ansiosa para ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Bem eu não li nenhum dos livros que esta na lista, mas A Rainha Vermelha está na minha lista e a Maldição do Tigre também!

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler Não Pare esse ano e A Rainha Vermelha também. Esse segundo eu até já tenho, mas ainda não li. E Sr. Daniels eu terminei hoje, porque também não consegui fazer a leitura em 2015. Espero que você consiga ler todos eles!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi,Mari! Da sua lista eu já li Alma,Rainha Vermelha e Não Pare!. Segui abaixo minha listinha: Espada de Vidro,A Sereia,Corte de Névoa e Fúria e Rainha das Sombras.

    ResponderExcluir
  17. esses livros são encantadores
    adoreiiii estou ansiosa para ler a sereia da kiera cass
    bjs

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.