domingo, 24 de janeiro de 2016

Instagram da Semana #39

Oi gente, tudo bem?

Essa semana o Marcos recheou o blog de resenhas de bons livros, vocês acompanharam? La no nosso instagram (@cantinhodeleituradamari) também mostramos as nossas leituras e será ótimo encontrar com vocês por lá também.

Então como hoje é domingo é dia de resuminho da semana por aqui!



Quote do livro "Médico de Homens e de Almas". Resenha caprichada feita pelo Marcos aqui!


O presente do Top Comentarista de novembro seguiu para a estante do seu dono essa semana! Espero que curta a leitura, Aline!


Domingo passado teve Nora Roberts e brigadeiro de colher por aqui!


Essa semana o Marcos também publicou a resenha de Império (clique aqui)! Eu adorei a foto que ele fez com os livros e os bonequinhos de LEGO.


Fui para o Arpoador ver o pôr-do-sol, mas estava muito nublado! rsss! Não tem problema, continuei ali ouvindo o barulho do mar, curtindo a família e tomando a minha água de coco mesmo depois da noite chegar!



Acho que exagerei um pouco nos marcadores na minha última visita à Saraiva! =)


Já estão participando do Top Comentarista desse mês? Basta clicar no banner ali do lado direito e seguir os passos! Boa sorte!


Essa semana teve feriado aqui no Rio e eu aproveitei para colocar a leitura em dia! Terminei Feitiço da Sombra, da Nora Roberts e comecei Labirinto de Ilusões, da Bárbara Negrão.


Por aqui também teve a resenha de O Tigre de Sharpe (clique aqui) e o Marcos mais uma vez criativo no momento da foto do livro!


A autora Bárbara Negrão está fazendo uma super promoção do primeiro volume da Trilogia Labirinto. O livro + os mimos da foto por 19,90. Para comprar, basta entrar em contato com a autora pelas redes sociais. O estoque é limitado.


Por falar na Trilogia Labirinto, terminei a leitura do volume 2 e posso dizer que é ainda melhor que o primeiro. Semana que vem tem resenha por aqui!


Está rolando sorteio de um kit de 15 marcadores la no nosso perfil do instagram! Esses são os mais pedidos pelos seguidores!


Foto linda para divulgar a resenha do livro Médico de Homens e de Almas, que o Marcos amou! Quer conferir? Clique aqui!


Cantinho infantil da Livraria da Travessa do Shopping Leblon! É lindo!


Ontem terminei Sr. Daniels, o livro é maravilhoso!!! Aguardem resenha!!!


Essa foi a nossa semana, e a de vocês? Queremos saber!!

Espero que gostem!

Com carinho,











17 comentários:

  1. Adoro acompanhar vocês no instagram, apesar de eu amar ler, essa semana eu deixei os livros de lados por causa do meu novo vicio: séries! Não consigo parar de assistir! Kkk resumindo minha semana: livros e séries.

    ResponderExcluir
  2. Quantas postagens no Instagram!
    Estou companhando tudo aqui no blog e as resenhas do Marcos foram ótimas!
    Pudia ter dividido o brigadeiro comigo, né Mari? ;P
    Claro que estou participando do top comentarista! Estou torcendo loucamente para ser a contemplada. Nunca desejei tanto um livro como estou desejando este de Julia Quinn! <3 Muito amor.
    Que delícia ouvir o barulhinho do mar. Acredita que nunca vi o mar? :/
    Enfim, fiquei encantada com tudo e vou esperar ansiosamente pela resenha de Sr. Daniels.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, teve muitas postagens essa semana e que lindo aquela foto da praia mesmo nublado bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mari,do instagram dessa semana gostaria de desejar a Aline uma excelente leitura.Amei a foto publicada pelo Marcos dos livros Roma e Império.O Arpoador é muito bonito,amei os marcadores e o cantinho Infantil da Livraria da Travessa do Shopping Leblon é realmente linda.Já li Sr.Daniels,o livro é realmente maravilhoso!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!
    Realmente a resenha de Médico de Homens e de Almas ficou incrível! O Marcos é muito criativo para tirar as fotos kk' adoro esse bonequinhos legos, tenho muitos na minha estante!
    E não poderia deixar de participar do top comentarista concorrendo ao livro da série que me fez amar romances de época! kk' espero ter um pouquinho de sorte *-*
    Estou louca para ler Sr. Daniels, há tempos vi esse livro e fiquei louca por ele. Estou participando de um sorteio por ele!
    Deixei uns likes pra vocês lá no insta essa semana! Estou acompanhando o blog por lá também, haha'
    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  6. Muito legal ver as fotos do Instagram reunidas aqui =) adoro o capricho de vocês antes de fotografar, lindas e originais!!!
    Fico babando com seu marcador lindo!!!
    Claro que amei o livro que ganhei, vou ler logo e investir na sequência =)
    Beijos e ótima semana!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos nada melhor do que ler comendo chocolate! Uma delícia!
    Já li Sr Daniels e foi uma das melhores leitura de 2015.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que semana hein, vi todas as resenhas maravilhosas que rolaram e já adicionei alguns livros a minha lista hahaha ela só cresce, estou louca para ver a resenha de Sr Daniels, pois quero muito ler ele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pra ler Sr. Daniels. Só porque me lembrei de Daniel da saga Fallen, confesso. Hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Eu estou curiosa para ler Labirinto, a historia deve ser MUITO boa!

    ResponderExcluir
  11. Adorei, quero ler A rainha vermelha, e curiosa sobre Labirintos de Ilusões

    ResponderExcluir
  12. Quantos marcadores! Quando vou para a Saraiva eles nunca me dão nem um sequer, imagina esse monte. Já quero os meus também kkkkkk A Rainha Vermelha eu tenho, mas ainda não li. Espero fazer isso logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!
    Tbm espero que a Aline curta a leitura! Quero muito ler esse livro, mas acho irei esperar a série terminar para ler ela inteira. Essa capa arrasa. Tbm tenho vontade de ler essa trilogia da Nora!
    Sueper participando do top, amooo a Julia Quinn!!
    Já li Sr. Daniels, o livro é maravilhoso mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gostei muito das fotos principalmente dos livros A Rainha Vermelha,Sr. Daniels, Julia Quinn e vou dar uma olhada na promoção !!

    ResponderExcluir
  15. ansiosaa para ler A Rainha Vermelha assim como Labirinto de Ilusões,esse último,quero destacar que adorei o primeiro livro,Labirinto de Espelhos e sempre ouço criticas positivas sobre a continuação.Espero ler logo.
    ;)

    ResponderExcluir
  16. Oi!É claro que estou participando do top comentarista,quero muito esse livro.Combinação perfeita:Nora Roberts + brigadeiro de colher.Já havia começado a ler Sr.Daniels,parei por causa de outros livros que queria ler,mas com certeza vou terminar.

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.