domingo, 17 de janeiro de 2016

Instagram da Semana #38

Oi gente, tudo bem?

Como foi a semana de vocês? Espero que tudo ótimo! Por aqui temos um resuminho das fotos postadas no nosso perfil no instagram todo domingo! Para nos encontrar no instagram basta procurar por @cantinhodeleituradamari e vamos adorar conversar com vocês por lá também!




O Marcos está completando a sua coleção de Steven Saylor, da Record.


Depois de passar as festas em casa, voltar para o Rio e encontrar a caixinha de correio cheia é ótimo!! Livros das editoras: Schoba, Arqueiro, Novo Século e Valentina.


No nosso perfil no instagram sempre tem sorteios!! Essa semana sorteamos esse kit de marcadores, vocês participaram?


Essa semana teve resenha de O Primeiro dia, do Marc Levy! Se você perdeu basta clicar aqui!


Achei lindo esse quote do livro A Ajuda veio do Céu, de Lorrayne Saraiva Lima.


Detalhe de dois marcadores que estavam no kit que sorteamos essa semana!


Para quem ficou curioso, esses são os livros que estavam me esperando na caixinha de correio!


Chegou para o Marcos o livro Médico de Homens e de Almas e ele já está lendo e adorando! Resenha em breve!


Teve resenha de A Ajuda veio do céu e basta clicar aqui para conferir!


Não resisti e estou enchendo o meu planner de adesivos! =)


Você já conhece o Pedro Siqueira? Teve resenha do livro Você pode falar com Deus, clique aqui e conheça o livro!



Fãs de Star Wars, por aqui sempre tem novidades da série! Essa semana o Marcos postou a resenha de Marcas da Guerra, clique aqui e você será redirecionado! 


Sabe aquele livro que fica parado na nossa estante?! Eu acho que eles merecem um novo lar em uma nova estante. Esse mês o desapego é do livro Esposa 22 e ainda dá tempo de participar!


Recebi mimos da autora Babi A. Sette com uma super novidade: logo tem mais romance de época vindo por aí! Quem leu A Promessa da Rosa agora espera ansiosamente pelo Despertar do Lírio!


O Marcos tem na estante um livro dos grandes contos populares do mundo e, claro, eu fiquei curiosa para ler!



Essa foi a nossa semana passada, como foi a de vocês?

Desejo uma excelente semana a todos!

Espero que gostem!

Com carinho,














15 comentários:

  1. Oi Mari! Gostei muito das fotinhos. A escritora Babi é um amor mesmo. Uma amiga criou um grupo no facebook pra ela pq ela ainda não tinha. Ela foi super fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!
    Bom, para mim foi uma semana sem grandes novidades, mas foi boa.
    Gostei muito das fotos postadas no Instagram e das novidades. Queria participar mais lá também, mas quase não uso o aplicativo.
    Amei sua caixinha de correio!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, a semana do instagram foi bem agitada, e que marcador lindo <3

    ResponderExcluir
  4. Mari,gostei das capas de Steyen Saylor,amo também uma caixinha de correio cheia.Que pena não participei do sorteio dos marcadores,amei os mimos da autora Babi A. Sette,estou a espera também do Despertar do Lírio.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!
    Novidades sobre romance de época sempre são bem vindas! Não uso muito instagram, mas deixei uns likes na página de vocês dessa vez!
    Aquela estante atrás da capa do livro de contos é do Marcos? Santa perfeição! Que linda! *-*
    Vou tentar me viciar em instagram pra acompanhar vocês por lá!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Sua caixinha de correio está mesmo bem cheia e adorei os marcadores são lindos e muito legal receber mimos ainda mais da Babi A. Sette e não sabia que ela lançaria mais um livro de época já estou muito curiosa !!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, como não tenho instagram não acompanho, mas fiquei feliz por ter postado aqui assim posso ficar por dentro.
    Ainda não li Star wars mas ele esta na minha meta de leitura para esse ano.

    ResponderExcluir
  8. Ja acompanho vocês no instagram, já ganhei até um dos sorteios que fizeram por lá. Caixa do correio cheia ein? Tenham Boas leituras sz

    ResponderExcluir
  9. adorei os instagran da semana, teve bastante livros interessantes. Pena que não tenho instagran se não tinha participado do sorteio.

    ResponderExcluir
  10. Kit lindo do Alquimista e nem gosto do livro mas queria hahaha <3 tbm queria os marcadores de SW <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta coisa hein, eu amei as resenhas aqui do blog, que super que tem livro novo da Babi A. Sette, eu tenho A promessa da rosa e pretendo ler o mias breve possível.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa capa do novo livro de Star Wars, os outros livro nao estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  13. Semana cheia de bons livros e mimos, hein? E de desapego também! kkkkk Mas é assim mesmo, chega uma hora que temos que abrir espaço para as coisas novas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Sempre ouço criticas positivas acerca dos livros do Marc Levy...Mas ainda não li nenhuma obra dele.
    Que fofo esses mimos da Babi.A.Sette,uma talentosa escritora nacional.

    ResponderExcluir
  15. adoro os livros da Babi.A.Sette,ela é muitoooooo legal ;)
    adorei a capa de star wars apesar de não ter lido ainda.
    bjs

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.