domingo, 10 de janeiro de 2016

Instagram da Semana #37

Oi gente, tudo bem?

Como está o fim de semana de vocês? Espero que super bem, graças a Deus!

Vamos para o nosso resumo de toda semana! Você pode acompanhar nossas fotos no perfil do blog no instagram (@cantinhodeleituradamari), espero vocês por lá!




Foto da coleção completa de Herdeiros do Trono, da Elysanna Louzada! O Marcos postou a resenha de Coração em Guerra no início da semana e você pode conferir aqui! Vocês encontram a resenha de Herdeiros do Trono clicando aqui e de Círculo de Fogo aqui.


Lembram da estante da minha madrinha? Está criando forma!! Cliquei alguns detalhes!


Conheci o Pedro Siqueira na Bienal do Rio em 2015 e comprei esse livro para a minha mãe. Essa semana eu li e logo tem resenha dele por aqui!


Meu planner agora encadernado! Organizei as leituras de Janeiro, espero conseguir cumprir! E vocês, programam as leituras ou "deixam rolar"?



Foto de sábado à noitinha, leitura com barulhinho de chuva! Qual leitor não ama?!


Marcos postou foto da sua leitura do momento! Aguardem resenha!!!


Nosso programa de sexta à noite: cineminha!!! Adorei!


Essa é a Bia, cachorrinha do Marcos e ela está sentindo cheirinho de livro novo! rsss! Tiramos essa foto sábado à tarde. Uma fofura, não?


Foto da leitura do Marcos: Os Príncipes da Irlanda, publicado pela Editora Record.


Estou lendo Segredos de Uma noite de verão, da Lisa Kleypas, publicado pela Editora Arqueiro! Amo romances de época!! Acho que já perceberam, né?!


Estava precisando muito de um planner para 2016. Queria programar o blog, o trabalho, o mestrado, a vida toda! Rsss!!! Encontrei esse disponível gratuitamente no blog Casinha Arrumada. A Inara gentilmente elaborou e disponibilizou a todos nós!! Vale à pena visitar o blog dela!



Espero que tenham gostado das fotos da semana!!

Até a próxima!!

Com carinho,













17 comentários:

  1. Oi mari amei as fotos do instagram essa semana e a estante da sua madrinha ta ficando linda e que cachorrinha mais fofa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Mari, como não gostar das fotos? Elas estão muito legais!
    Que estante mais linda da sua madrinha! Sonho com uma dessas. Sei que irá demorar para alcançar tantos livros, mas um dia ainda terei ;D
    Cinema no fim de semana é tudo de bom! A única diferença é que meu cinema é aqui em casa mesmo. Pipoca nunca falta.
    Também sou uma declarada apaixonada por romances de época. E se você resenhar sobre Segredos de uma Noite de Verão, vou amar ler ;D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, principalmente os da estante cheia de livros, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mari,legal ter completado a trilogia Herdeiros do trono,cada dia a estante da sua madrinha fica mais atrativa com certeza.No momento não programei ainda minha leitura ,amo também ler com barulhinho de chuva.Estou ansiosa para conferir as resenhas de Star Wars e principalmente do livro Você pode falar com Deus.Amo cinema também a Bia ficou uma fofura cheirando o livro.Não li ainda essa série da Lisa Kleypas.Amei o planner para 2016 e já baixei.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Não canso de dizer que acho essa coluna muito legal, pq quem não tem Instagram podem ficar por dentro do que está acontecendo por lá.
    Andei meio sumida pq estou tentando finalizar a primeira leitura do mês e estava organizando o sorteio de aniversário do blog, mas essa semana tudo começa a fluir, eu espero!!!!
    Geralmente só penso em quê quero focar no mês e apartir dai organizo minhas leituras.
    Esse mês quero focar nos livros de parceria, mas estou meio amarrada =\ =/
    A cada ano aprendo mais um pouco a me organizar e organizar meu tempo e a Inara sempre tem ótimas dicas. Sucesso para nós!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Adorei o Planner! Baixei pra mim pq estava querendo um também para me organizar. Amei o livro da Lisa!!! Já li todos os livros dela, incluindo os que não lançaram aqui, espero que você tbm ame.
    Coragem de colocar o cachorrinho perto do livro, tenho 5 se deixar perto aqui já era rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cães <3
    Uma paixão! Como não amar essas fofuras!
    Realmente a vida adulta não é fácil e quanto mais livres queremos estar, mais atoladas de coisas pra fazer ficamos! Acho que vou aderir ao planner também, rsrs
    O desejo da minha vida é tirar a estante do meu quarto e trocar por prateleiras, mas confesso que ter uma estante enorme cheia de livros é a coisa mais perfeita pra qualquer leitor. Mas eu tenho problemas de espaço no meu quarto :( e claro que não vou nunca me livrar dos meus bebês (livros) nem deixá-los longe de mim. O cantinho de leitura está lindo e, realmente, barulho de chuva durante a leitura é tudo de bom. E uma caneca de chocolate quente do lado, melhor ainda!
    Beijos, Mari!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Muito legal as fotos, estou querendo muito ler Segredos de Uma noite de verão a historia parece ser legal e a estante da sua madrinha está muito legal !!

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos mesmo já tendo visto grande parte delas lá no ig. Quem não ama romance de epoca? Louca pra ler segredos de uma noite de verão!

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse post, assim como eu não tenho instagram posso acompanhar por aqui

    ResponderExcluir
  11. LInda demais a estante da tua madrinha!
    Já se pode perceber que a Bia tem muito bons habitos rs
    Também adoro romances de época e quero muito ler Segredos de uma noite de verão em breve.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a legenda do livro do Pedro: "Comprei pra minha mãe... já li..." hahaha qm nunca? Coleciono marcadores e sou xonada na de star wars, não tenho o sabre vermelho </3

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos, eu também amo romances de épocas aahhhhhh eles são maraaaa, e Bia espertinha, não tem coisa melhor do cheiro de livro novo kkkkkkkkkkk.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Ai que inveja de ir no cinema, faz uma era que eu não vou por falta de tempo, trabalho e estudos,, sugam o tempo.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos! Eu confesso que não gosto de programar as leituras porque acabo fugindo da rota, então deixo rolar para ver no que vai dar. Até hoje não me arrependi, então acho que esse ano também vai dar certo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi,Mari!Que coluna legal!Ótima para quem não quer perder nada que vocês postam,mas não tem Instagram.A estante da sua madrinha está ficando linda!Que planner interessante,espero que cumpra suas metas mensais.E o que falar de Bia?cachorrinha esperta essa,sabe apreciar o que há de bom na vida.Eu não costumo programar minha leitura,geralmente leio sempre quando tenho tempo,e escolho o livro de acordo com meu humor do momento.

    ResponderExcluir
  17. ansiosa para ler o novo livro da lisa kleypas
    ;) <3
    bjs

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.