domingo, 3 de janeiro de 2016

Instagram da Semana #36



Oi gente, tudo bem?

Tudo pronto para o nosso primeiro resumo da semana de 2016!

Se você não tem instagram ou não conseguiu nos acompanhar por lá, sempre colocamos por aqui tudo o que rolou no nosso perfil! Se quiser nos seguir, basta procurar por @cantinhodeleituradamari, nós vamos adorar vê-los por lá também!

Eu AMEI essa foto que o Marcos tirou com a sua coleção de livros do Star Wars, apresentada pelo fofo C3PO! O que acharam?

Sarah Jio foi uma grande descoberta literária para mim em 2015! Amei Neve na Primavera e O Bangalô! Esse exemplar a d. Ângela, mãe do Marcos, comprou de presente para uma amiga! Espero que ela goste tanto quanto eu.

Primeira leitura do ano do Marcos. Nós dois somos apaixonados pela Irlanda, então, por indicação minha, ele ganhou esse livro de presente da minha tia! Quem já leu?



Estava deitada no sofá lendo quando veio a sensação de estar sendo observada! hahahaha! Annie estava me olhando da escada!

Usei meu caderno de receitas novo!!! Passei algumas receitas do caderno da minha mãe (que tem quase a minha idade) para o meu!


Espero que tenham gostado!

Com carinho,

















20 comentários:

  1. Oi Mari a semana no instagram foi bem agitada, o livro que eu quero ler desse post é Neve na Primavera parece ser um livro incrível bjs.

    ResponderExcluir
  2. Mari,realmente a coleção Star Wars do Marcos é linda.Não li Neve na Primavera ainda,mas quero muito ler e também O Bangalô.Não conhecia Os Príncipes da Irlanda.É quando somos observados não existe como não sabermos rsrsrs...amo cadernos de receitas.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coleção linda essa dos livros de Star Wars! já percebi que quando eu começar a ler vai ter bastante livros. Que susto tu deve ter levado hein?
    Com a Annie te observando.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Não tenho interese algum por star wars mas essa coleção é um arraso! Eessa cadelinha stalker? kkkk Neve na Primavera é um livro que tbm pretendo ler <3

    ResponderExcluir
  5. Mari, eu também amei a foto tirada por Marcos de seus livros. Ficou realmente fantástica!
    Além do livro de Sarah Jio ter uma capa maravilhosa, o conteúdo também parece intrigante e lindo. Espero ter a oportunidade de ler este ano e que também possa gostar tão quanto você.
    Que criaturinha mais fofa na escada!! Lindinho demais!! ;D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Nossa como eu amo Instagram, e fotos, e livros... (rs.) Adorei a coleção do Marcos. Tive o primeiro contato com Star Wars ano passado e amei.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A foto da Annie é a melhor de todas!! Ela é muito fofaaa!!!

    Beijos e ótimo ano novo pra vocês dois!

    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mari!
    Muito bom deixar registrado pequenos momentos de nossa vida.
    Annie observando da escada foi ótimo.
    Adorei a Coleção do Marcos de Stars War.
    E o livro de receita bem chique.
    “Chega-te aos bons, serás um deles, chega-te aos maus, serás pior do que eles.”(Sabedoria popular)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  9. Amei a foto da Annie, muito fofinha, gente! Ainda não vi nada sobre Os Príncipes da Irlanda, mas confesso que fiquei muito curiosa e vou ver o que mais descubro sobre ele!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!
    Tbm gostei muito da foto tirada pelo marcos dos livro star wars,com o bonequinho do filme :D Tenho vontade de ler Sarah Jio, mas ainda não consegui ler nada da autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Caramba, que linda a coleção do Star Wars! *-*
    Eu nunca me interessei por ler ou assistir aos filmes, mas como a série virou uma febre é normal a curiosidade de uma moça curiosa como eu ser desperta.
    Combinei com um amigo virtual de que assistiria Star Wars se ele assistisse Divergente kk' sei que uma série não tem nada a ver com a outra. Mas eu estava comentando dos filmes baseados em livros e ele falou que assistiria se eu assistisse. Ontem a noite vimos Divergente "juntos". Distância não separa ninguém, haha! Ficamos em chamada por telefone, contamos até 3 e demos play no filme! Assistimos ao filme comentando algumas cenas e comendo Ruffles!
    Não acompanho o blog pelo Instragam, mas passarei a acompanhar, com certeza! Principalmente se tiverem mais fotos da fofa da Annie! *-* Sou apaixonada por cães <3
    Beijos, Mari!

    P.s.: Depois compartilhe alguma das receitas da sua mãe, adoro cozinhar! Certeza que tem a receita de bolo de cenoura com cobertura de chocolate por aí!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei muito das fotos o Marcos tem muitos livros de Star Wars e achei muito legal o bonequinho do filme e gostei do livro Neve na Primavera parece ser bem legal !!

    ResponderExcluir
  13. Hey Mari, não vivo sem instagram e te acompanho lá. Belas fotos sz

    ResponderExcluir
  14. Stars Wars :) Ansiosa para começar a ler esses livros, vou começar minha compras deles no mes que vem e tenho certeza de que me tornarei fã

    ResponderExcluir
  15. Oiir Mari,
    Nossa essa coleção de Star Wars do Marcos é muito invejável, eu queroooo kkkkkkkkk e que fofa a Annie te olhando da escada, eu tinha caderno de receita, mas desisti dele hahaha mas acho que vou voltar a ter, deu saudades agora.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. OMG! Olha essa coleção de Star Wars!
    Amo receitas, mas daí a escrevê-las num cadernos é um pouco demais para mim. Prefiro usar o bom e novo google.

    ResponderExcluir
  17. Deus que lindo os livros de Star (inveja define), livros ~soa grande não é? Os imaginava menores.

    ResponderExcluir
  18. Deus que lindo os livros de Star (inveja define), livros ~soa grande não é? Os imaginava menores.

    ResponderExcluir
  19. Confesso que nunca li a coleção de Star Wars,mas curto os filmes.Ainda não tive a oportunidade de conhecer Neve na Primavera,mas já havia ouvido falar de O Bangalô.Já o livros Os Príncipes da Irlanda eu não conhecia,mas fiquei curiosa. P.S. Não sabia que havia uma espião na sua casa.

    ResponderExcluir
  20. essa coleção de star wars é perfeitaaaaaaaaaa
    adoreiii...deve ser muitoo legal o livro ´´Neve na Primavera ´´;)
    bjs

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.