quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Uma mensagem de Ano Novo...!

Oi gente, tudo bem?

Como fizemos no Natal, gostaríamos de deixar registrado por aqui também os nossos desejos a vocês, leitores, para o ano de 2016!

Esse ano de 2015 foi maravilhoso!!! O Marcos veio dividir o blog comigo e foi possível apresentar a vocês resenhas diferentes, de livros que não fazem o meu estilo, mas sei que muitos leitores (assim como o próprio Marcos) gostam! É muito bom poder dividir esse cantinho com ele, mostra o quanto ele é um namorado que apoia e abraça os meus projetos. Obrigada, amor! Eu te amo! 

Esse também foi um ano de boas leituras, citei as minhas melhores nos posts do Top 10 e do Ação Literária! 2015 também nos trouxe boas parcerias, com as Editoras EraEclipse, Schoba e Arwen e com as super simpáticas Elysanna LouzadaBabi A. Sette. Obrigada pela confiança em nosso trabalho! Desejo ainda mais sucesso no ano que se inicia!

Foi um ano de conquistas, depois de muita luta nós dois passamos nas provas que prestamos e em 2016 vamos começar o nosso mestrado!!! Até agora não estão acreditando nisso!! Uhul!!!

Foi o ano da Bienal do Rio, que eu pude curtir ao lado dos meus amigos blogueiros que moram longe de mim e também os que moram um pouco mais perto! Foi maravilhoso passar os dias com vocês, falando sobre livros, sobre a vida e sobre nada!!! Agradeço a cada um de vocês, meus amigos, pela amizade que nasceu por causa do amor pelos livros e permanece por causa do nosso amor uns pelos outros! Em especial: Dressa (Livros e Chocolate Quente), Dani (Livros, a Janela da Imaginação), Patty e Beta (Coração de Tinta), Aline (Livros y Viagens), Gabriel (Um papo entre páginas), Raquel (Por uma boa leitura), Bru (Meu Mundinho Fictício) e Flavinha! Desejo muita saúde, amor e sucesso para 2016.

A vocês, queridos leitores, desejo uma vida repleta de felicidade. Vocês não sabem o quanto é bom abrir o blog e ver cada recadinho que vocês deixaram com carinho nos comentários dos posts! É muito bom interagir e conhecer cada um de vocês um pouco melhor! Agradeço a companhia e o carinho durante esse ano. Desejo que possamos continuar juntos em 2016 e peço a Deus que cuide dos sonhos de cada um de vocês.

Obrigada, Senhor, por esse ano que está chegando ao fim hoje e, por favor, receba em Seu coração o ano de 2016. Cuide de cada dia das nossas vidas e nos proteja de todos os perigos. Obrigada por tudo!

Não posso deixar de mencionar que hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida! Aquela que faz o impossível para que nada falte para nós, que se doa inteiramente para a família e que é a melhor mãe do mundo! PARABÉNS, MÃE!!! Que Deus a cubra de saúde e bençãos sempre! Eu te amo!!!

Feliz 2016 para todos nós!!!!!

Com carinho,










Mais uma vez a Mari já falou coisa bonita demais e tudo o que eu falar agora será pouco perto da beleza do que ela já disse.

Em primeiro lugar, Obrigado, Senhor, por estar vivo! Cheguei no fim de mais um ano e nessa jornada da vida, não podemos reclamar de estarmos aqui e termos oportunidades para mudar! Construamos um ano novo recheado de coisas boas!

Vejo gente reclamando do ano de 2015, dizendo: "Já deu, 2015!", vejo comerciais em que pessoas jogam tomates e ovos num fundo com o 2015 desenhado. Amigos, estamos vivos e podemos mudar as coisas ruins que nos aconteceram no ano que passou! O ano novo está aí para isso, para que tudo se renove e possamos mudar! Nós podemos buscar a nossa felicidade! Se o ano que passou não foi tão bom, devemos olhar com fé para o ano novo e avante, cabeça erguida para fazer de 2016 o melhor anos de suas vidas!

Eu não posso reclamar de 2015, aliás, foi um ano realmente maravilhoso! Em primeiro lugar, de colunista daqui do Cantinho, como a Mari disse, passei a integrar a equipe fixa do blog. Obrigado por confiar em mim, amor! Apoiarei sempre os seus projetos! Se vamos dividir a vida um dia, vamos dividir tudo! 

Depois, eu consegui passar no processo seletivo do mestrado em Direito de uma das maiores universidades do Brasil! E eu passei junto com a Mari. Estou muito agradecido por esse ano!

Mas tenho certeza de que 2016 ainda vai ser melhor que o ano que passou! 

Feliz 2016 a todos!!! Que seja um ano simplesmente espetacular!










OBS.: Esse post não é válido para contagem do Top Comentarista.

15 comentários:

  1. Feliz 2016 pra vocês também.
    Que esse ano que vai se iniciar, sela realmente um ano novo: de novas oportunidades, de novas parcerias, de novos sonhos e de novas conquistas.
    Parabéns aos dois pelo mestrado e feliz aniversário para sua mãe Mari, que o dia dela seja repleto de muitas alegrias.
    Obrigada Deus, por mais um ano de vida !!!
    FELIZ 2016 PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Mari e Marcos,foi muito gratificante conhecer esse ´´cantinho``e poder participar,dar opinião comentar,ou seja falar de obras literárias tão interessantes e de tantas outras coisas.Mari,parabéns para sua mãe que ela tenha bastante saúde a cada dia.Sim,agradeço a Deus por estar viva e que esse ano seja sim construído por cada um de nós e recheado de coisas boas.Parabéns para vocês,pelo mestrado de Direito.
    Feliz 2016 para vocês e todos os seus familiares!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari e Marcos. Precisamos agradecer diariamente por mais um dia de vida, e agora, em especial, por mais um ano vivido. Vocês se dedicam e merecem muito mais para o Blog, que tenham muito mais sucesso e visibilidade no meio literário. Espero que tenha um 2016 muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Conheço o blog a pouco tempo mais gostei muito dos post e resenhas é legal ver essa amizade que se cria pela leitura, muito sucesso, paz e felicidade para 2016 e feliz ano novo para toda a equipe do blog!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari e Marcos que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. 2015 foi um ano bem dificil para a maioria das pessoas, mas mesmo assim eu não vejo elas desanimando. Que bom que voces dois passaram no processo seletivo da universidade, tenho certeza que voces se esforçaram muito para isso, fico feliz :D
    PS Parabéns para tua mãe, Mari!
    Que 2016 seja um bom ano para todos nós e que venham mais bençãos.

    ResponderExcluir
  7. Mari e Marcos como já falei antes, conhecer vocês melhor esse ano foi um presente para mim. Vocês só inspiram coisas boas para mim, a fé, a determinação e o foco de vocês me motiva a ser uma pessoa melhor a cada dia; e com certeza ao invés de ficar como muitos parados e reclamando, devemos mudar nossa atitude e começar a batalhar pelos nossos sonhos, um dia de cada vez. Enfim obrigada por fazer parte da minha vida e estou na torcida para que o mestrado e o ano novo de vcs seja um sucesso.
    Abração e feliz passagem 2015-2016!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pros dois por terem passado na prova do Mestrado! Fico feliz que o ano de vocês tenha sido tão bom. Espero que 2016 traga mais felicidade ainda!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, gente! Vocês são merecedores de tudo o que recebem, muita energia positiva e força de vontade para continuar com o Blog e ganhar cada vez mais boas leituras, leitores, parcerias e afins. Vocês escrevem muito bem, mensagens lindas por sinal. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  10. Feliz Ano Novo!
    Que o ano de 2016 seja repleto de sucesso e conquistas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari e Marcos! Cada dia gosto mais deste cantinho-blog de vocês! Fico feliz de ter encontrado um lugar repleto de companheirismo e boas histórias! Tudo de feliz pra vocês em 2016!! E que esta nova fase de estudos seja muito gratificante!! Parabéns pela conquista :))

    Grande abraço,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. PS: Atendendo a pedidos rs, compartilho alguns links de imprimíveis de listas e planners sem decorações e firulas rs. Acho que pode ser útil na nova rotina de estudos de vocês! Seguem os links:

    http://scatteredsquirrel.com/2015/09/keeping-it-simple-with-some-black-and-white-printables/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+ScatteredSquirrel+(Scattered+Squirrel)

    http://orphansurvivalguide.com/free-student-planner-printable/

    http://inspirationhut.net/printable-paper/#

    :)

    ResponderExcluir
  13. Mari!
    Muito bom poder terminar o ano com o balanço geral e muito agradecimento, é o melhor que temos a fazer mesmo.
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo. Forte abraço!” (Givas Demore)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  14. Estou um bocado atrasada, mas mesmo assim quero desejar feliz ano novo para vocês! Deu para ver que o ano de 2015 trouxe bons frutos, então espero que esse ano novo continue no mesmo caminho. Que o blog faça cada vez mais sucesso e que traga muitas alegrias para vocês!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.