quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Retrospectiva Semana Labirinto de Ilusões

Oi gente, tudo bem?

Quem acompanha o blog nas redes sociais, principalmente no facebook, deve ter reparado que essa semana foi dedicada à divulgação de Labirinto de Ilusões, a continuação de Labirinto de Espelhos.



Ontem era o último dia da campanha, mas como também era dia de colocar no ar o novo Top Comentarista, decidi postar hoje uma retrospectiva de tudo o que rolou na semana Labirinto de Ilusões.

Começamos divulgando a entrevista que a autora Bárbara Negrão nos concedeu ano passado quando firmamos a parceria! Vocês lembram? 


Mari: Quais são os seus planos para este final de 2014 e para 2015?Bárbara: Ter o lançamento oficial do livro! Que vai ser dia 23 de outubro as 19:30 na Saraiava do Grand Plaza Shopping de Santo André! Depois disso vou me dedicar a divulga-lo assim como ja estou fazendo, mas nunca parar de escrever! E para 2015 pretendo lançar o segundo volume de Labirinto de Espelhos! Ja aguardado por vários leitores! 

Esse dia chegou e nós, leitores é que estamos ansiosos aguardando o lançamento do segundo volume da série! Para conferir o bate-papo na íntegra, basta clicar aqui!

Vocês gostam de Booktrailer? Eu adoro! A Bárbara preparou um especial para Labirinto de Ilusões!! Confiram:



Os quotes nos mostram que podemos esperar muito romance entre Eva e Willian!






Se você ainda não conhece Labirinto de Espelhos, o primeiro volume da série, tem resenha aqui no blog, clique aqui e confira como a história de amor de Eva e Willian começou!

A autora está prometendo os capítulos da Labirinto de Ilusões no wattpad e a fanpage está em contagem regressiva para a publicação do primeiro capítulo. Acompanhem no wattpad clicando aqui!

Labirinto de Ilusões já está em pré-venda! Para maiores informações confira a página da série no facebook, clicando aqui!


 Estão tão ansiosos quanto eu para o lançamento de Labirinto de Ilusões?

Com carinho,









18 comentários:

  1. Oi Mari que quotes e videos maravilhosos já li sobre esse livro em outro site e estou super ansiosa para poder le-lo já vou adiciona-lo a minha lista de desejados do skoob bjs.

    ResponderExcluir
  2. Mari,muito legal essa semana ter sido dedicada ao lançamento do livro da Bárbara,já o volume 2,estou muito feliz em saber.Gostei muito do book trailer,amei a ampulheta e o labirinto que aparece no final.Amo os protagonistas Eva e Willian,gostei muito dos quotes.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari, PIREI AGORA!
    Estava vendo o booktrailer e quando começou a parte "obscura" fiquei tipo -> " '0' preciso ler ".
    Eu amo livros nacionais e saber que o mesmo faz parte, me deixa feliz! APOIO TOTALMENTE!!! Vou ler a resenha do primeiro livro e esperar a segunda.

    Beijinhos,
    Karine!

    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia os livros ,mas pelos quotes do segundo livro ,fiquei com vontade de ler .
    Amei as capas u.u
    Espero ler em breve ...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari! Labirinto de Espelhos não foi uma grande surpresa literária para mim, mas Labirinto de Ilusões me deu uma ajuda maior quanto a série. O romance entre Eva e William parece ainda mais caloroso, um booktrailer maravilhoso e ótimos quotes. Sucesso para a autora!
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar dos livros porém não foi de meu interesse de imediato, porém vendo agora seu post digo quem mudo meus conceitos sobre eles, parece ser bem intenso, vou ler a resenha do primeiro livro!
    Muito boa a produção desse booktrailer! Ficou muito bonito!

    ResponderExcluir
  7. Eu já estava acompanhando a Semana Labirinto de Ilusôes em outros blogs , pois ainda não conhecia esse. Mas amei essa retrospectiva aqui. Ainda não li nenhum dos dois livros , embora ouça muitas coisas boas sobre ele, mas esses quotes e o lindo book trailer atiçaram ainda mais minha curiosidade.
    Vou colocar os dois na " listinha " de futuras leituras.

    ResponderExcluir
  8. oiiiiii Ma....
    bom fiquei muito curiosaaaaa...e li a resenha do primeiro livro....por que os mocinhos tem o dom de serem misteriosos e quardarem segredos?????mas gostei do romace...gente o Will e tao fofo...bom e isso....amei a noticia.bjss....

    ResponderExcluir
  9. Eu vi bastante gente comentando sobre esse livro, e já estou morrendo de vontade de ler Labirinto de Espelhos. A história dele parece ser ótima, sem contar que eu amei os quotes. Com certeza o primeiro livro já vai entrar para os meus desejados :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Pelos quotes esse livro parece ser o máximo, como adoro livros de romance, acredito que irei gostar muito da história desse livro, pretendo ler.

    ResponderExcluir
  11. Amei a capa e o livo parece ser maravilhoso...

    ResponderExcluir
  12. Mari!
    Não conhecia o livro/série e gostei muito.
    Entrevista curtinha né?
    Sucesso para autora.
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudynalva, tudo bem?! Fico feliz que tenha gostado da série Labirinto! A entrevista não foi curtinha não, fiz 9 perguntas para a autora, acho que é uma boa quantidade para conhecermos um pouco da escritora e sua obra! Não sei se você leu o post inteiro e reparou que eu coloquei apenas uma das perguntas aqui, mas o link para o bate-papo na íntegra está no post! Dá uma olhada e espero que curta a entrevista!

      Beijos,

      Mari

      Excluir
  13. Depois desse book trailer maravilhoso e esses quotes,ai fica dificil não ficar curiosa com o livro, gostei de conhecer um pouco mais dele.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mari! Que legal essa ação pra promover a autora! Mesmo não curtindo o gênero - por envolver vampiros- assisti ao booktrailer, ficou bem feito, parabéns à autora e sucesso! Mas seus livros não entram na minha wish não :/

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. Seria um sonho para qualquer autor ter seu livro muito bem divulgado, está acontecendo isso com Labirinto de Ilusões. Não conhecia a série, mas gostei muito dos quotes e da simpatia da autora.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Li a resenha do primeiro livro e gostei bastante estou lendo ele ainda estou no começo mais gostando bastante da historia e fiquei ainda mais curiosa para terminar e começar a ler Labirinto de Ilusões !!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari!
    Que legal, não sabia que ia ter um segundo volume. Não li o primeiro pra falar a verdade, mas sempre vi ele no facebook e sempre tive vontade de ler.
    Adorei a capa de Labirinto de Ilusões! Conseguiu ser mais bonita que a primeira ainda.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.