sábado, 5 de dezembro de 2015

Li até a página 100... Jardim de Escuridão

Oi gente, tudo bem?

Estou aqui para mais um "Li até a página 100", dessa vez com um nacional publicado pela editora parceira EraEclipse, Jardim de Escuridão, da autora Bianca Carvalho.

Meu primeiro contato com a escrita da autora foi em Horas Noturnas e eu AMEI! Se você não conhece a histórica, clica aqui para ler a resenha.

Esse mês recebi Jardim de Escuridão, o primeiro livro da Trilogia das Cartas (que eu estava muito ansiosa para ler) e logo já termino e escrevo a resenha. Estou gostando tanto que eu não quis esperar para contar sobre o livro para vocês e resolvi apresentá-lo ni "Li até a página 100...".


Pagina100

A coluna é de autoria do blog Estante Lotada. Se quiser conferir os posts deles da coluna Li até a página 100, basta clicar aqui.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

Faith e o tal rapaz apelidado de Boss conversaram por alguns minutos.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

É a história das mulheres da família DeWitt. Faith e Cailey são irmãs e Tatianna é uma prima muito chegada das duas. As três possuem algo em comum: um dom, que se manifesta de maneira diferente. No primeiro livro conhecemos mais afundo a vida de Faith Connor e o seu dom com as flores e seus significados. Enquanto Faith refaz a sua vida, acompanhamos a investigação de um assassino em série: o "Assassino das Noivas".

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

O livro é demais!! Eu adoro um romance policial e a autora mescla muito bem a parte romântica e as investigações. Além disso, o livro tem um tom sobrenatural com os dons das irmãs DeWitt que é um atrativo a mais para a leitura.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Estou gostando muito de todos os personagens. Faith já sofreu bastante e é ótimo acompanhar o seu restabelecimento, além disso, a união e amizade das personagens principais torna a Trilogia das Cartas muito especial.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

Estava mais do que na hora de voltar à vida, voltar a tomas as rédeas das coisas que deixou para trás. Queria olhar no espelho e se reconehcer outra vez, ver a mulher decidida que sempre fora

VAI CONTINUAR LENDO?

Assim que terminar de escrever o post! Não vejo a hora de descobrir quem é o "Assassino das Noivas" e saber um pouco mais sobre o dom de Faith e suas flores!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

Por esse motivo, Faith sentiu-se um pouco desapontada e saiu da sala de bate-papo sem nem se despedir.



Jardim de Escuridão

Clique aqui e você será redirecionado para a página do livro no Skoob.
 Espero que gostem!

Com carinho,







21 comentários:

  1. Oi mari nunca tinha ouvido falar desse livro, a capa é linda e parece que o livro é nem interessante, li o livro tem uma sinopse fascinante com certeza vou adiciona-lo a minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo livros nacionais <3 !
    Nunca ouvi falar desse livro , mas com certeza, fiquei interessada pela história. Não sou muito fã de romance policial , porém sua empolgação me despertou a curiosidade.
    Vou esperar pela resenha e daí vetei se o coloco na minha wish list.

    ResponderExcluir
  3. oii Ma....
    bom...uau...como a autora conseguiu juntar misterio,investigacao policial e poderes magicos???Deve concerteza ser uma obra inceivel...quero muito ler a trilogia...e quem sera o assasino da noivas?????otima resenha....obg pela dica...beijocassss....

    ResponderExcluir
  4. oii Ma....
    bom...uau...como a autora conseguiu juntar misterio,investigacao policial e poderes magicos???Deve concerteza ser uma obra inceivel...quero muito ler a trilogia...e quem sera o assasino da noivas?????otima resenha....obg pela dica...beijocassss....

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari. Eu não conhecia esta obra, mas curti bastante sua proposta. Abordar um dom que está se manifestando durante a narrativa entre as protagonistas é ótimo. E este assassino das noivas? Quero logo descobrir que é e ler sua resenha.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari! Tudo bem? Adorei o topo do seu blog. A imagem é muito delicadas :)
    Cheguei até aqui porque assim como você também estou participando do amigo secreto promovido pela Rebeca do blog papel papel ;)
    Já estou seguindo o seu blog porque as suas resenhas são completas.
    Amei essa tag literária :) Achei curiosa e ainda quero fazer algum dia.
    Beijos,

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  7. Mari,amo os ´´Li até a página 100``e quando é de um livro nacional gosto mais ainda .Não li ainda nada da Bianca ,mas depois que você disse ter amado a leitura ,quero muito ler.Interessante ter um Serial Killer nessa obra.amo romances policiais e esse além de romance tem um ´´q`` sobrenatural.Fiquei curiosa para descobrir quem é o assassino Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari. Tudo bom?
    Conheço seu blog através do amigo secreto organizado pelo Blog Papel Papel. Seu blog é lindo e já estou te seguindo.

    Adoro essa coluna e já li sobre livros ótimos em outros blogs. Conheci muitas coisas novas. Esse livro que você apresentou também é uma novidade para mim e eu vou pesquisar mais sobre ele, quem sabe seja uma nova leitura,Né? rs.

    Bjão!
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Tem RESENHA dos livros de Star Wars, editora Seguinte e PROMOÇÃO de Natal.

    ResponderExcluir
  9. Mari querida essa coluna é muito legal, adoro saber mais detalhes das leituras das amigas.
    Que máximo que vc está lendo e gostando dessa história. Só leio elogios a escrita da Bianca, tenho os dois títulos que vc citou, pena que em ebook, mas pretendo ler ainda esse ano, torce por mim. Estou bem curiosa para acompanhar uma história de suspense policial e sobrenatural juntos!!! Aguardo ansiosa sua resenha!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido ouvir falar da autora muito menos do livro... Da até um pouco de vergonha ainda mais por você que esta fascinada pela escrita da mesma rsrs. Nunca li livros com tema investigativos, acho que já esta na hora de mudar um pouco... OMG esses dons tem haver com magia?

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, tudo bem?

    Eu sou a Ana, e também estou participando do amigo secreto da Rebeca do Papel Papel :)

    Amei essa Tag literária, posso fazê-la um dia no meu blog?
    Seu espaço é muito lindo, parabéns!
    Você me verá por aqui de novo, então até breve!

    Beijos,
    Ana Luiza - Entre Páginas

    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ler a Trilogia das Cartas, as capas são lindas e a história parece ser ótima, que bom que você está gostando muito do livro, quando eu ler espero gostar também.

    ResponderExcluir
  13. aDORO LIVROS ACIONAIS E ESSE ME CONQUISTOU PELA CAPA. aDOREI ELA....

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia o livro, e até fiquei curiosa pra saber quem é o assassino das noivas, mas confesso que não sou muito fã de romance policial. Mas vou esperar a resenha do livro, pra conhecer melhor o livro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Mari!
    Não conhecia o livro, mas se é romance policial, é comigo mesma.
    Fiquei bem curiosa pela leitura e vou aguardar sua resenha.
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  16. Eu já li o primeiro e o segundo, espero ler o terceiro em breve, mas ainda não resenhei no blog não
    bjs

    ResponderExcluir
  17. adoro ler livros que tem esse clima de mistério, Quem matou fulano, ler o livro, descobri e se surpreender, fiquei curiosa com o livro agora.

    ResponderExcluir
  18. Posso até não gostar muito da EraEclipse por conta de umas coisas no tempo em que eu ainda era blogueiro, mas admito que as capas dela são muito lindas! Tanto a de Horas Noturnas quanto a desse livro são incríveis! Mas, comigo, a admiração parou aí. Pelo o que você disse, a história não me chamou atenção: / Mas vou aguardar sua resenha, quem sabe não mudo de ideia? :)

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. Olá, Mari. Eu não me interessei de imediato por Jardim de Escuridão devido as garotas de uma família, o que indicava um romance de época, mas quando soube dos dons das mesmas descobri que o gênero do livro é totalmente diferente e a escrita da autora é envolvente. Gostei, quero a resenha.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Acho muito legal esse post porque podemos avaliar a leitura enquanto ainda estamos lendo, gostei do livro já tinha vista alguns cometários positivos e adorei essa mistura com o sobrenatural !!

    ResponderExcluir
  21. Que bom que está gostando Mari! Eu também recebi e só não comecei a ler ainda porque queria ter os três livros pra ler direto (só falta o segundo rs). Você foi bem animada nesse post e fiquei bem ansiosa pra ler!

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.