segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Instagram da Semana #35

Oi gente, tudo bem?

Com a correria das festas de fim de ano, não consegui vir aqui conversar com vocês e fazer o resuminho da semana ontem, mas de hoje não passa!

Vamos às fotos da semana, publicadas lá no nosso instagram (@cantinhodeleituradamari)!!




Lembram que eu contei que iria encontrar minhas amigas de infância? Tirei uma foto da mesinha de centro da casa da minha amiga Rafa! Me apaixonei pelos livros!


Eu e o Marcos em um passeio no shopping só pode resultar em LIVRARIA!!


O Marcos chegou ao fim do livro que, segundo ele, foi o melhor de 2015: Estrelas Perdidas (um livro sobre Star Wars), a resenha vai sair primeiro no blog Livros e Chocolate Quente.


Finalmente comprei meu primeiro caderno de receitas!! A sobremesa da festa de Ano Novo/ Niver de Mamys é por minha conta!



Meu caderninho de receitas por dentro, muitas dicas e tudo muito fofo!


O Marcos completou a coleção dos livros de Star Wars publicados até agora pela Editora Aleph, ganhou os quatro de presente do irmão.


Uma parte da nossa árvore de Natal e o presépio aqui de casa, para desejar um lindo Natal para todos vocês!


Fiquei completamente encantada pelo arco-iris duplo que apareceu aqui na minha cidade! Lindo! Lindo! Lindo! Foto tirada pelo meu irmão da janela da sala.



Meu presente de Natal para o meu irmão, The Great Gatsby! Quero muito ler mais livros em inglês em 2016, acho que vou começar por esse!


Minha última leitura de 2015, em parceria com a Editora Arwen. A edição de O que me disseram as Flores está linda! 


O livro me conquistou na primeira página, só de começar no século passado!


Espero que gostem do nosso resuminho da semana!

Aproveitem os últimos dias de 2015!!!!

Com carinho, 

















14 comentários:

  1. Olá, Mari. Eu curti bastante as fotos da semana, são belas fotografias. Não se pode ir no shopping sem ir a livraria, certo? Gostei muito também da mesinha de centro da sua amiga, muito fofa. O arco-íris é muito belo, o duplo então. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu aconpanhei o instagran do blog essa semana e amei cada post <3 ! Mas o arco - irís duplo, ao meu ver, foi a melhor imagem da semana. Que coisa mais linda <3 !!!

    ResponderExcluir
  3. Mari,os livros da sua amiga Rafa são mesmo apaixonantes já tiro isso pelo primeiro A História do Mundo,amei a livraria ansiosa,para conferir a resenha de Estrelas Perdidas,amei seu caderno de receitas.Legal o presente do irmão Marcos,lindo seu presépio e árvores.Lindo! Muito Lindo!!!O arco iris duplo aí da sua cidade.Amo ler livros em inglês,mas não li ainda The Great Gatsby,está em minha lista.O que me disseram as Flores está lindo,amo livros de época.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Melhor do que ganhar um livro de natal é ganhar as sequencias também!
    adorei o instagram da semana.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Como sempre, Insta bem movimentado! Haha

    Mas, meu, quero um irmão como o do Marcos *0* Não que eu goste de Star Wars, mas gosto de livros, então... e.e :v

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Oi mari essa semana foi corrida não acompanhei o blog no instagram amei o post e que foto linda é essa do arco-iris amei amei bjs.

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo seu caderno de receitas, eu amo cozinhar, e estou precisando de um desses também. Amei a foto do arco-íris, ficou muito linda. Também queria ler mais livros em inglês, mas eu demoro muuuito mais lendo em inglês. Gostei bastante das fotos dessa semana :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Visita ao shopping sempre resultando em livrarias, Mari, risos. Seu presépio e árvore de Natal ficaram lindos, espero que tenha aproveitado bastante esta data. Não posso sair sem falar do lindo aro íris duplo, não é? MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  9. Mari!
    Bem bacana seu resuminho da semana.
    Adorei o Arco íris.
    Caderninho de receitas é tudo de bom.
    Tenho tantos aqui que as vezes fica até difícil escolher as receitas.
    Lindas fotos!
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: Abundantes, Alegres e festivas...FELIZ SEMPRE!!” (Ana Marise)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas que o blog posto no instagram, como não tenho como acompanhar pelo instagram, adoro esse post, sobre as fotos postadas na semana, adorei as de Natal, e dos livros.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo arco íris, seu presépio, e claro sua árvore de natal também! Super prático seu caderninho de receitas, bem organizado! Haha o presente é dele, porém você é a primeira a quem ele deve emprestar!

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto lá no Instagram mas é sempre muito legal ver tudo juntinho aqui.
    Muito linda sua árvore de natal e o presépio. Espero que seu natal tenha sido especial e que a virada do ano, amanhã, seja melhor ainda.
    Tira foto da sobremesa que vc fizer e dê meus parabéns para sua mamis ok!!??
    Que máximo que o Marcos conseguiu completar a coleção de livro que ele tanto ama, sobre Star Wars.
    O que me disseram as flores já está na minha lista de desejos, fico no aguardo da sua opinião. Beijos amiga!!

    Leituras, vida e paixões!!!
    #FaçaUmaBlogueiraFelizComentenoBlog

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Muito legal sua fotos adorei seu caderno de receitas muito fofo e que foto linda essa do arco-iris duplo e feliz 2016 !!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo seu caderninho de receitas! Até que eu precisava de um, tem o caderno de receitas velho da minha mãe aqui mas é uma completa bagunça!
    Ameeeei essa foto dos arco-íris!

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.