domingo, 13 de dezembro de 2015

Instagram da Semana #33

Oi gente, tudo bem?

Semana passada ficamos sem instagram da semana, então hoje tem muitas fotos para mostrar para vocês! Preparados para o nosso resuminho semanal?



Dia 30/11 foi aniversário do Marcos! Olha que mimo que os pais dele deixaram na mesa de trabalho! Super fofos e carinhosos!


Em uma das minhas idas à Saraiva do Shopping Riosul me deparei com essas edições em inglês dos livros da Julia Quinn. Me segurei muito para não comprar It's in his kiss, que ainda não foi lançado por aqui.


Essa semana terminei a leitura de Jardim de Escuridão, da autora Bianca Carvalho. Fiz "Li até a página 100" com ele aqui e semana que vem tem resenha!


Foto para divulgar o nosso Top Comentarista especial de dezembro, em parceria com a Aline, do Livros y Viagens! Já está participando? Não? Clica aqui para conhecer as regrinhas e boa sorte!


A linda Susie comemorando o título do Palmeiras!! Uma gracinha!


Me segurei na Black Friday, mas o Marcos não resistiu e comprou Nárnia! Quem já leu?


Em parceria com a Editora Arwen, recebi O que me disseram as Flores e estou curiosa para a leitura. A rosa em ganhei do Marcos em um dia muito importante da minha vida! Obrigada, amor!


Presentinhos de amigo oculto!!! A Bru, do blog Meu Mundinho Fictício me tirou no nosso tradicional amigo oculto e me enviou dois livros que eu estava louca para ler! Amei!!! Obrigada, Bru!


Alguma noiva planejando casamento? Indico Casar sem Frescura! Adorei a leitura e logo tem resenha lá na minha coluna do blog Livros e Chocolate Quente.


Como você se organiza? Eu sempre usei bloquinhos (como esse da foto), mas esse ano resolvi adotar um planner. Encomendei com uma amiga que faz personalizados e assim que chegar eu mostro para vocês!


Comprinhas do Marcos em uma tarde pela rua! Livro e chocolate! hummm!!


Romance que aborda o conflito Israel - Palestina. O Marcos postou essa foto lá no nosso intagram seguida de parte da letra de Sunday, bloody sunday, do U2, nossa banda preferida! "How long? Hiw long must we sing this song?"


Essa semana comemoramos o dia da Imaculada Conceição e o Marcos mostrou um dos seus livros sobre Nossa Senhora. Essa imagem é de Nossa Senhora do Amparo.


Uma curiosidade que encontrei no livro Casar sem frescura da Claudia Matarazzo!!


Mesa de trabalho/ cantinho de leitura do Marcos!! O que acharam?


O Marcos participou de um debate sobre corrupção na TV Canção Nova, no Programa Revolução Jesus, nesta semana. Outro convidado do programa, o autor do livro Como ser honesto diante da corrupção, Ciro Hernandes. gentilmente cedeu um exemplar de sua obra para resenha! Aguardem!


Olha que fofo que encontrei na Livraria da Travessa de Ipanema! Acho que todos nós sabemos a resposta!!!


Finalmente fui conhecer a "sala secreta" de saldos da Livraria da Travessa do Leblon! Estava animada para ir, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada! Saí de lá sem um livro sequer!


Contei a vocês no instagram que estou de férias!!! Vim passar as festas na casa dos meus pais, meu lar!! Então todos os sorteios que foram realizados no instagram e no blog serão enviados para os respectivos ganhadores no início de Janeiro/16, quando eu retornar ao Rio, ok?! Férias!!!!


Até quarta-feira está rolando um sorteio por aqui! Mimos do livro Labirinto de Ilusões! Participe!


Mostrei para vocês a estante nova da minha tia há algumas semanas e agora ela está começando a ficar colorida com os livros e os enfeites natalinos!


Passar as festas na sua cidade natal é: escolher apenas um pouco das suas coisinhas de organização para levar! Começando 2016 organizada!!!


Leitores, espero que tenham curtido mais um Instagram da Semana aqui no blog!!! Como foi a semana de vocês?!

Com carinho,










17 comentários:

  1. Oi Mari, eu acompanhei o blog essa semana também pelo instagram e amei cada foto que vocês postaram lá, a minha semana foi bem corrida mais eu aproveitei muito bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Quantas fotos bacanas, livros incríveis, impossível não gostar, hahaha.
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  3. Sempre acompanho os passos de vcs tanto aqui quanto nas redes sociais. Adoro e torço pelo sucesso de vc como blogueiros, como profissionais e como pessoas. Beijos
    Ótimo semana, fim de mês e fim de ano!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mari. Eu não estou acompanhado o Instagram ultimamente, mas vendo tudo hoje, gostei muito. Parabéns atrasado para o Marcos e para os seus presentes, haha. Achei muito bonita as edições dos livros da Quinn em inglês. Mas, a fofura da semana vai para os post-its e outros mimos de papelaria ♥♥.

    ResponderExcluir
  5. As fotos do Instagram, como sempre um primor!!! A gente que acompanha sente o carinho e cuidado em cada post, parabéns!!! Bjinhos

    ameninaquenaoparadeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legais as fotos da semana no instagram do blog, como quase nunca entro no meu instagram e fica complicado para acompanhar as postagens, por aqui no blog tem como, pois sempre tendo acompanhar as postagens.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não acompanho o blog pelo instagran, mas vou passar a seguir desde agora... Por esse resumo da semana, fá pra perceber a dedicação em cada postagem. Amei <3 !

    ResponderExcluir
  8. Eu amei essa edição em inglês da Julia Quinn, já tinha visto ela na livraria e acho muito linda <3
    Estou doida pra ler A Irmandade Perdida também, parece ser ótimo!
    Amei o post dessa semana :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa ideia de intagram da semana, pois não tenho essa rede social e por isso não tem como eu acompanhar.
    As Cronicas de Nárnia eu já li esse ano e é um dos meus livros favoritos.

    ResponderExcluir
  10. Mari,gosto muito do instagram da semana .Que presente maravilhoso,gosto muito do escritor Marc Levy,livros da Júlia em inglês,ainda não lançado aqui muito legal,Top comentarista amei e já participando,que gracinha a Susie comemorando.Sempre quis ler Nárnia e Oque me disseram as flores.Gostei muito do ambiente de trabalho do Marcos,ótimo designer.Amei a foto da travessa.Boas Férias.É a estante da sua tia esta ficando bem bonita co esse colorido.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Quanta foto Ainda não seguia o blog vou começar a seguir....

    ResponderExcluir
  12. Wow! Quanta coisa legal *-* Não comprei nada na BF, quero ler Narnia, mas comprei umas coisas na Bienal de Maceió daqui de Alagoas :3 Já me sinto satisfeito ^^

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mari. Foram ótimas fotos no Instagram, a melhor e mais bonita: as edições em inglês dos livros da Julia Quinn. Gostei, claro, do anúncio do Top Comentarista. Não estou muito no clima de leitura de As Crônicas de Nárnia. Post-its <3.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Adorei as fotos principalmente os livro em inglês da Julia Quinn lindos, tenho As Crônicas de Nárnia mas só li algumas das historias tenho que termina o livro !!

    ResponderExcluir
  15. Mari!
    Adorei as fotos.
    A Susie de Palmeiras comemorando a vitória é demais! Também sou 'porquinha'.
    Parabéns atrasado para o Marcos, espero que tenha comemmorado ao estilo.
    “Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.” (Chium)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  16. Quantas fotos legais hein? haha Não li Nárnia AINDA... Porém num futuro próximo eu leio : D
    Esperem que logo estou seguindo vocês no instagram ok?
    E parabéns atrasadíssimo ao Marcos!

    ResponderExcluir
  17. Que lindos esses livros da Julia Quinn em inglês! Podiam lançar desse mesmo jeitinho aqui no Brasil né.
    Lindos seus bloquinhos e outras coisinhas *-* queria todos rs
    Ótimas fotos!

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.