quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Tag Marian Keyes






Oi gente, tudo bem? 

Semana passada a editora Bertrand divulgou a capa do lançamento de uma das autores que eu mais adoro: Marian Keyes! Ainda esse ano teremos A mulher que roubou a minha vida e eu estou muito ansiosa!


Foto divulgada pela editora nas redes sociais


Para segurar um pouco a ansiedade resolvi responder a Tag Marian Keyes, que eu vi no blog da minha amiga Aline, o Livros y Viagens. Não acredito que ainda não tinha respondido essa tag por aqui, sou muito fã da autora..rss! Mas hoje é o dia! Segundo a Aline, a TAG foi criada pelo David do blog Olímpio Literário. Vamos lá?!


Casório: Indique um livro que casou com você, aquele que você vai carregar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.


A Arte de Ouvir o Coração

Vocês já devem ter visto A arte de ouvir o coração muitas vezes por aqui, né? Faça chuva ou faça sol, é esse livro que eu indico! Um dos mais bonitos que eu já li em toda vida!



Chá de Sumiço: MEU LIVRO? CADÊ? Indique qual o livro mais antigo da sua estante, aquele que você nem lembrava mais que existia

Linéia no Jardim de Monet

Lineia é o livro mais antigo da minha estante, mas eu nunca esqueci da sua existência! Ganhei da minha tia quando era bem pequena e tenho um carinho especial por ele, me apresentou a leitura e a arte!

Melancia: Hummmm, que tal indicar um livro com uma história doce, encantadora, daquelas bem açucaradas:

Agora e Sempre

Nada como um romance de época para adoçar a nossa vida! Indico Judith McNaught de olhos fechados!!


Sushi: Iguarias de outros países são sempre bom, não? Que tal mostrar um livro com uma temática diferente ou talvez até inovadora.

Simplesmente Acontece

A temática não é inovadora, mas a forma de escrita sim! Pela primeira vez li um livro onde os diálogos foram todos montados através de bilhetes, cartas e e-mails.

Cheia de Charme: Capas lindas são sempre chamativas. Indique aquele livro que te conquistou na primeira olhada.

A Lista de Brett
Adorei a capa e a história!

Tem alguém aí? Toc, Toc! Qual autor você acamparia no quintal sem problema algum para conhecê-lo ou ter a oportunidade de fotografá-lo?

Claro que eu não acamparia no quintal de ninguém, rsss, mas já que estamos falando dela, nada melhor do que citar Marian Keyes! Digamos que eu passaria horas na fila de autógrafos da Bienal do Livro para vê-la!
Foto -Marian Keyes

Um BestSeller para chamar de meu: Com tantas leituras durante o ano, nada melhor que indicar uma das suas melhores, aquela que você favoritou, curtiu e compartilhou.

As cores do entardecer

Simplesmente a minha melhor leitura de 2015!

É agora...ou Nunca? Início de leitura é sempre algo imprevisível, e as vezes é como atirar no escuro. Indique um livro que parecia ser algo e foi outro completamente diferente

As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender

Nada que eu pudesse esperar teria me preparado para esse livro. Diferente de tudo o que eu já li, mas gostei bastante!

Los Angeles: Quem não gosta de viajar? Escolha um mundo, um lugar ou tempo que você gostaria de estar. Qual cenário, de qual livro você gostaria de visitar ou morar?

O Visconde Que Me Amava

Ahhh, Londres do século XIX!! Se eu pudesse escolher, era pra lá que eu ia!

Férias: Descansar é sempre bom. Qual livro a leitura é indispensável para o recesso de dezembro/janeiro.

Procura-se Um Marido

Uma leitura super leve e divertida! Mais do que indicada para as férias!

A Estrela mais brilhante do céu: Somos feitos de sentimentos. Indique um livro que é muito especial para você, aquele que te toca/tocou  diretamente seu coração

Extraordinário

Aqui eu poderia citar A arte de ouvir o coração e também As cores do entardecer, mas como já citei os dois aqui na TAG, não poderia deixar de falar de Extraordinário, um livro tão simples com uma história tão tocante.


Mamãe Walsh: MÃE QUERO PRESENTE! Escolha um livro que você adoraria ganhar neste Natal.

A Irmandade Perdida

Estou mais do que curiosa com esse livro, alguém já leu?


Espero que tenham gostado da TAG! Como seriam as suas respostas?

Com carinho,










16 comentários:

  1. Hey, eu nunca li nada da Marian Keys, mas uma amiga minha fala o tempo todo. heheh A Tag é bem interessante, dos livros mencionados li apenas Extraordinário, e realmente é uma história que toca o nosso coração por tratar de uma forma sem tabus, assuntos tão delicados, e de certa forma, mostrar até uma maldade inocente (ou não rs') por parte das crianças, realmente foi um livro que mudou meu modo de ver as coisas! Queria ler o Simplesmente Acontece e a Lista de Brett, quem sabe em breve rs! Fui...

    ResponderExcluir
  2. oi!!
    Um livro que casou comigo foi o livro como eu era antes de você,
    com certeza acompanharia a Julia Quinn e a Mary Balogh ao quintal
    quero ganha de natal o livro os livros meu Romeu e minha Julieta.

    ResponderExcluir
  3. MArian Keys é amor, até me deu vontade de reler os livros dela... acho que vai ser meu projeto 2016!!
    Desses livros todos da TAG eu somente li Extraordinário e, a pesar de ser uma história para crianças, não tem como não nos sentirmos tocados!

    Beijos amiga!!!
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você acredita que tenho uma relação de amor e ódio com a autora!!!??? Li Melancia e gostei, depois li Férias e apesar de não ser o que eu esperava consegui concluir, mas quando passei para sushi empaquei e a leitura não fluiu de jeito nenhum (larguei sem previsão para retorno); depois disso decidir evitar ao máximo seus livros, mas respeito que goste, el só não funciona comigo.
    Mas vamos a Tag, adoro!!! As perguntas estão interessantes e suas escolhas também, alguns livros eu não conhecia. Mas concordo com a escolha da Londres do século XIX, mas eu queria só passar um empo e depois voltar para minha época, afinal as mulheres sofriam tanto sem liberdade.
    Enfim adorei os livros citados e também desejo A Irmandade Perdida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa tag, muitos dos livros que você citou assim já está na minha lista para ser lido, mas infelizmente acabo passando outras leituras na frente.

    ResponderExcluir
  6. Adorooo a Marian Keyes!
    Meu sonho ainda é ter todos os livros dela, mas da edição normal, que infelizmente são caras ainda.
    A capa do livro A mulher que roubou a minha vida está linda, bem do jeitinho dos outros da autora.
    Não conhecia a Tag e que povo criativo, haha.
    A maioria dos livros escolhidos eu nao conhecia.
    Eu vou com certeza ler esse novo da Marian.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Muito legal essa Tag, gostei das apresentações dos livros, o último estou louca para ler. Li algumas resenha e fiquei bastante interessada. beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Amei a tag!
    Apesar de ter aqui comigo Tem Alguém ai, ainda não li nada da autora, os livros podem ser lidos fora de ordem?
    É por essa duvida que ainda não o li =S
    As cores do entardecer também foi uma das melhores história que li esse ano!!
    É lindo demais, inesquecível!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari :) Nunca li nenhum livro da Marian Keys, pra falar a verdade nem tinha lido nada sobre ela até ler aqui no blog. Ela me parece interessante e vou procurar mais sobre ela depois! Agora dos livros que você citou na TAG, somente li "Simplesmente Acontece" e concordo com você sobre a forma inovadora da escrita, pois também nunca tinha lido nenhum livro assim. Sobre os outros livros que você citou existem vários aí que eu estou louca para ler e quero ler em breve! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ola Mari lindona adorei a Tag, da autora só li Melancia e gostei muito, Julia Quim sempre uma ótima pedida, acredita que ainda não li nada da carina menina preciso correr. Simplesmente Acontece não me chama atenção foi um livro que não li. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Adorei a Tag, não li nada da autora ainda mas quero muito ler A mulher que roubou minha vida. Adorei muito suas escolhas e fiquei bem curiosa com A arte de ouvir o coração. Julia Quinn e Carina Rissi estão na minha lista de desejados.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum dos livros da autora ,mas já ouvi falar de muitos e as capas ,ao menos as que eu vi ,são tão lindas .
    Adorei a tag ,e as respostas ,infelizmente tmb não li nenhum dos livros citados ,mas alguns acabaram de entrar na lista.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari,
    acredita que nunca li nada da Marian? Nem da Sophia Kinsela. Acho que realmente não sou a maior fã de chick lits do mundo, kkkk.
    Adorei suas escolhas, ainda mais porque tem Extraordinário, Anthony e Judith! Amo, amo, amo! Eu não gosto muito de Procura-se um marido, então se tivesse que indicar um livro da Carina, para ler nas férias, seria Perdida, ou melhor, Destinado *-*
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hello Mari, eu amo tags, com ela conhecemos mais livros, A irmandade perdida é um que agora quero ler me arrependi por ter deixado ele passar, Agora e sempre ganhei da Bruna e preciso ler o quanto antes. Bjkas

    ResponderExcluir
  15. adorei a tag...mas por incrivel que pareça nao conheço quase todos os livrossss ......kkkk....que vergonha....mas se fosse pra mim escolher um livro que me tocou concerteza escolheria extraordinario.....otimas respostas....deveria fazer mais tags....bjsssss...

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.