segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Resultado Top Comentarista Outubro

Oi gente, tudo bem?

Finalmente hoje é dia de revelar os ganhadores do Top comentarista de outubro!

Gostaria muito de agradecer a todos que participaram, espero vê-los sempre por aqui!





Segue a tabela com os inscritos e os nomes das pessoas que comentaram em todos os posts! Comecei a contagem pelo último post válido, pois, se a pessoa não comentou eu já coloquei o nome como vermelho e não contei os seus comentários. Lembrando que, caso tenha pulado o comentário de alguma postagem a pessoa é desclassificada.




1- Lana Silva
2- Isabella Paiva
3- Mariele Antonello
4- Mirian Kelly
5- Ycaro Brito
6- Mayara Coradini
7- Brena Carbalho
8- Bowniezombie


Serão dois sorteados, o primeiro ganhará o livro O lado feio do amor, da Colleen Hoover e o segundo ganhará um kit com 30 marcadores sortidos!

E o ganhador do livro é....




Parabéns Ycaro!!


O ganhador do kit de marcadores é:



Parabéns, Lana!!


Já enviei um e-mail para os ganhadores! Olhem suas caixinhas e não deixem de me responder em 48h com o endereço de vocês, ok?!

Obrigada a todos!!

Se você foi um dos oito finalistas e deseja receber marcadores do blog, basta me mandar um e-mail para cantinhodeleituradamari@yahoo.com.br que eu envio para vocês!!

Ahh, já está rolando o top comentarista de novembro! O presente do mês é o livro Rainha Vermelha, não deixem de participar!!


Com carinho,





8 comentários:

  1. Cheguei perto, mas não foi dessa vez! Agora é ter sorte no Top de Novembro hahaha Parabéns aos ganhadores ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz com o resultado. Mari, não recebi o seu e-mail, portanto vou enviar meus dados pela aba contato, ok?!

    ResponderExcluir
  3. Pena que perdi esse top comentarista =( mas esse mês estou ligada e espero dar sorte!!!
    Parabéns aos vencedores, espero que aproveitem seus prêmios!!!

    P.s. Parabéns pela organização no top, fiquei inspirada para fazer lá no blog!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos ganhadores um dia eu ganho também bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos vencedores!! espero ganhar esse top

    ResponderExcluir
  6. Uhhhhhhuuuuuuullllllllll ganhei 30 marcadores, ebba.
    Já respondi o e-mail,. e agora e só espera o prêmio chegar.
    Super ansiosa.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.