quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Recebidos do Mês

Oi gente, tudo bem?

Tem tanto tempo que eu não mostro para vocês aqui no blog o que eu recebo, peço desculpas por isso! Lá no instagram e no facebook eu coloco as fotos dos livros conforme eles vão chegando para vocês acompanharem, mas percebi que não mostrei para os leitores aqui do blog. Mas hoje vamos mudar isso!



Pilha com as novidades da minha estante!

1) Trocas


Esses três livros eu troquei no skoob! Cores de Outono eu já li e AMEI, mas ainda não tinha na estante. Se quiser conferir a resenha basta clicar aqui

A Biografia de Jane Austen é lindo, em capa dura e não preciso nem falar na capa de A Rainha Vermelha! Esse da foto é o meu, mas tem um exemplar novinho esperando o ganhador de Top Comentarista deste mês! Já está participando?

2) Presentes


Ganhei três lindos lindos!!! 

O Marcos me deu de presente o terceiro livro da série Os Bedwyn, Ligeiramente Escandalosos, já li, aguardem resenha!

A Dani, do blog Livros, a Janela da Imaginação me deu Sr Daniels de presente, aquele livro que eu estou doida para ler e pretendo ainda esse ano! Quem já leu?

A Kel, do blog Por uma boa leitura me deu Destinado, vocês sabem o quanto eu sou apaixonada pela série Perdida e pelo Ian Clarke, a Kel também sabe e me presenteou com essa lindeza! Tem resenha aqui.

Obrigada, amores!

3) Comprinhas


Comprei os livros: Julie & Julia (adoro o filme e acho que o livro deve ser ainda melhor), A Vida do Livreiro e Uma Semana para se Perder (que só depois percebi que era o segundo volume de uma série....ai ai).

4) Parceria - Livros e Chocolate Quente


Recebi para leitura para o blog Livros e Chocolate Quente o livro Neve na Primavera, da Sarah Jio e me apaixonei pela escrita da autora!

O Reino Animal, Mulheres em Ebulição e Noites de Tormenta eu ganhei no evento para Livreiros organizado pela Editora Arqueiro que eu fui representando o Livros e Chocolate Quente.

5) Parceria - Cantinho de Leitura da Mari


Notícia novinha, acabei de receber o livro Jardim de Escuridão, da Bianca Carvalho, para resenha em parceria com a EraEclipse editora! Sempre tive muita curiosidade para conhecer A Trilogia das Cartas e agora terei oportunidade!



.

O Marcos recebeu da Eleonor Hertzog o livro Guardão?, um spin off da série Uma Geração. Todas as Decisões, já tem resenha aqui no blog, foi o post de ontem! Perdeu? Clica aqui e confira!

Espero que gostem!!

Com carinho,








11 comentários:

  1. Nossa, como você dá conta de ler tanta coisa e ainda estudar amiga?? tô passada! rsrsrsrs

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari que livros maravilhosos eu queria receber vario livros assim mas ninguém me da livro de presente desses que você ganhou quero ler Destinado e estou super ansiosa pra ler a sua resenha do livro Ligeiramente Escandalosos bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, que bom que gostou, eu tbm quero ler em breve vejo as meninas super elogiando, recebidos recheados hein! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Não sei você mas adoro ver as novidades/livros novos dos amigos. E ver esses seus me deixou feliz pq tem muita coisa boa =) eita mulher de sorte, conseguiu fazer ótimas trocas e ganhou presentes lindos. Dos títulos que você citou:

    Esse Jardim de escuridão tenho em ebook no iPad, pretendo ler depois que eu ler Horas noturnas da mesma autora!!! Adoro as capas dos livros dela, são todas lindas e seguindo o mesmo padrão!!! Aguardo sua opinião sobre ele ok!!!???

    Cada dia percebo o quanto somos parecidas, temos gostos muitos semelhantes =) também amei o filme Julie e Julia, não sabia que tinha o livro. Ótima leitura viu!!!??
    Destinado já está na minha lista de natal, ansiedade me define!!!

    Enfim amei sua postagem, só achei as imagens pequenas, pelo menos aqui no meu iPad =\ mas deu para entender. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Quanto livros incríveis, quero muito ler Sr. Daniels, espero que seja ainda esse ano, quero ver se consigo comprar na black friday, leia pois todos que leram só falaram elogios do livro, e poste resenha viu!

    ResponderExcluir
  6. Oi...muitos livros bons..adorei os de fantasia...e as capas sao lindas.....bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu queria uns parceiros desses para me presentearem com esse montão de livros!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros ein ....
    Adorei as capas de A Rainha Vermelha e de Jardim de Escuridão ,capas maravilhosas .

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari! Adorei essa biografia da Jane Austen! *__* Não conhecia...
    Espero que dê tempo de você compartilhar uma resenha com a gente em breve :) rs
    Bjs,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari :) Esses post's são muito doloridos para mim, pois estou completamente na seca em relação a livros esse mês hahaha Não vejo a hora de Dezembro chegar logo! Amei os livros, são ótimos, aproveite bem as leituras ;)

    ResponderExcluir
  11. Livros novos são sempre bom, não é mesmo? Quanta coisa legal, não conheço grande parte, mas com certeza aí tem boas histórias!!!! Tô a3 meses sem comprar, tentando empurrar a pilha que tem pra lê mas tô quase surtando!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.