segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Instagram da Semana #32

Oi gente, tudo bem?

O blog ficou um pouco abandonadinho durante essa semana e peço mil desculpas, mas tenho lindas notícias! Lembram que eu estava estudando para uma prova muito importante? Segunda-feira recebi o resultado de que tinha passado para a terceira fase! Nem acreditei!!! Eu e o Marcos estávamos no Starbucks e eu comecei a gritar de alegria! A terceira fase (entrevista) era na sexta-feira e eu fiquei a semana toda me preparando! Na sexta mesmo saiu o resultado e eu PASSEI!!! Agora sou uma mestranda!! Não me aguento de felicidade!! Espero que entendam a nossa ausência aqui do blog essa semana.

O domingo já acabou, mas acho que ainda dá tempo de fazer o nosso instagram da semana!!



Hoje publiquei o resultado do sorteio do Diário da Seleção que fizemos lá no instagram!! Parabéns à ganhadora!


Hoje de manhã o Marcos voltou para a cidade dele (snif snif) e eu comecei a leitura de Jardim de Escuridão, que recebemos de parceria da EraEclipse Editora, estou adorando!



Ontem foi dia de Jedicon aqui no Rio!!! Não sei se vocês já repararam, mas o Marcos é super fã da série, então, claro, marcamos presença no evento organizado pelo Conselho Jedi do Rio de Janeiro e nos divertimos muito.


Preparativos para a Jedicon!!! Na véspera o Marcos já separou a camiseta, os ingressos e o livro que eu dei a ele de aniversário e ele levou para o autor autografar no evento.



Eu adoro Jane Austen e sempre procuro novas edições pelas livrarias! Essa eu encontrei na Saraiva do Riosul!



Esse instagram da semana foi puro Star Wars em homenagem ao aniversariante do dia!! O Marcos ficou louco com essa mesa cheia de livros da série lá na Saraiva.



E para finalizar, uma foto do aniversariante do dia com o autor Timothy Zahn!!!!!!! Entregamos a ele um marcador do blog e tiramos foto! Claro que o Marcos garantiu um autógrafo!! Meu amor, FELIZ ANIVERSÁRIO!! Que você seja sempre muito muito feliz!! Agradeço a Deus pela sua vida e por poder comemorar mais um ano ao seu lado! Eu te amo muito!!!



Hoje o Cantinho está em festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado do instagram da semana! Esse é o último post válido para o Top Comentarista de Novembro, serão aceitos comentários até o dia 01/12, até as 23h59. Boa sorte a todos!!!


Com carinho,





6 comentários:

  1. Ah pena que eu não ganhei o prêmio no instagram, quem sabe na próxima eu ganho. Fiquei curiosa para saber do que se trata o livro O Jardim Encantado, espero que tenha resenha logo aqui no blog. Parece que se divertiram muito no evento, as fotos ficaram muito legal.
    Ah queria avisar que meu prêmio do top comentarista chegou e eu amei viu, obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Realmente vcs fizeram falta, entrei todos os dias mas vcs não estavam =( o Marcos já tinha avisado que seria a semana de seu aniversário por isso ficaria ausente, mas eu não sabia dessa sua seleção ao mestrado. Fico feliz que vc tenha passado e desejo sucesso nessa nova fase!!!! Ao Marcos feliz aniversário!!!!
    Enfim, estou sempre ligada ao Instagram e adoro!!!
    Os livros da Jane Austen são sempre tão caprichadas. Pretendo ler Persuasão ainda esse ano, espero conseguir.
    Da Bianca Carvalho vou começar por Horas noturnas, será minha primeira leitura de dezembro!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari eu estou acompanhando o blog no instagram e estou adorando cada foto que você postam bjs.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito das capas dos livros da Jana Austen elassão muito bonita ,e uma ótima semana a todos.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por te passado na prova ,e acho que todo mundo entende que de vez em quando temos que nos dedicar mais a algo .
    Nossa o evento Jedicon deve ter sido muito legal u.u
    E para o Marcos ,parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari :) Eu estranhei bastante quando não vi vários post's como o de comum, mas como já sou uma seguidora assídua no Insta fiquei sabendo o motivo da ausência, ou imaginava! Primeiramente, parabéns!! Quando corremos atrás daquilo que queremos sempre conseguimos, mais que merecida a sua conquista! Já falei que não curto muito Star Wars, mas a minha prima adora e mostrei todas as fotos para ela, que é lógico que pirou hahaha Muito boa a semana!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.