domingo, 22 de novembro de 2015

Instagram da semana #31

Olá meus amigos leitores!

Espero que esteja tudo bem com vocês! 

Como vocês sabem, hoje é domingo e toda semana temos um resuminho do que aconteceu lá no Instagram! Se você não nos visitou lá ainda, basta seguir o @cantinhodeleituradamari. Esperamos vocês para interagir conosco lá também!

Hoje a Mari  me deixou comandar o Instagram da Semana porque ela está lá na cozinha fazendo um bolo para mim teve outros compromissos. Então, vamos lá!




Segunda-feira, dia 16, a semana começou agitada com a resenha feita por mim do incrível "Linhagens", da autora parceira Eleonor Hertzog. Você já viu a história de Peggy, Henry Melbourne e do barco Cisne? Não? Então clica ali embaixo, galera!




Ainda na segunda-feira, mas à noite, a Mari postou essa bonita foto. O sono chegou e a leitura ficou pro dia seguinte. O livro foi para a mesinha de cabeceira e a hora de nanar chegou! Detalhe: adorei o violão!



Quem nos acompanha regularmente, sabe que eu sou simplesmente apaixonado por Star Wars. Na terça-feira, eu tirei essa foto dos Stormtroopers de Lego carregando um marca páginas em formato de sabre de luz que vem em todos os livros da Editora Aleph. Se a legenda da foto era que eles tinham muito trabalho a fazer, imagina o trabalho que eu tive para montar essa foto?





Na quarta-feira, a Mari postou a foto do livro que foi sorteado no Top Comentarista do mês de outubro! "O lado feio do amor" foi enviado para o ganhador! E você? Não está participando do Top Comentarista do mês de novembro? Corre que ainda dá tempo! Temos mais uma semana no mês de novembro, amigos! Quem seguir todas as regras e estiver rigorosamente em dia com o carnê do Baú da Felicidade, pode ganhar o livro "A rainha vermelha"




Essa semana a Mari fez uma faxina na gaveta da mesinha dela! E olha o que saiu: diversos bloquinhos e coisinhas bonitinhas de papelaria. A Mari adora essas coisas, galera!



E na quinta-feira teve sorteio relâmpago no Instagram do Cantinho, amigos! Como a Mari estava para ir aos Correios mesmo, os três primeiros seguidores que comentassem a foto dizendo "eu quero" iriam receber em casa alguns marcadores fofos do blog como esses mostrados na foto! É claro que os vencedores ficaram muito felizes com o sorteio! E se você não sabia ou chegou tarde, não se preocupe, pois sorteios iguais a esses são bem freqüentes no blog e logo haverão outros!



E também na quinta-feira, dia 19, a Mari colocou essa foto divulgando o novo post do Cantinho falando dos livros recebidos nos últimos meses! Teve muita coisa legal! Se você não viu ainda os títulos e tem curiosidade de saber quais livros chegaram no Cantinho, basta clicar no link abaixo!




E na sexta-feira, dia 20, a Mari perguntou para os seguidores o motivo pelo qual esses livros todos estavam fora da estante. Os três primeiros que adivinhassem, levariam para casa marcadores do blog! Se você não faz idéia do que seja, veja a próxima foto!



Depois de tudo pronto, soubemos que os livros da outra foto seriam para fazer a árvore de Natal de livros que a Mari montou na casa dela. Idéia simples e bem bacana! Muito propício que uma pessoa apaixonada por leitura como a Mari, fizesse uma árvore de Natal de livros, não é mesmo?



Ontem, dia 21, a Mari lançou novo sorteio no Instagram! Quer ganhar mimos? Quem não gosta de mimos, não é mesmo? O sorteio vai ser feito lá no dia 10 de dezembro. Então, se você quiser participar, procure o @cantinhodeleituradamari e siga as instruções! Boa sorte a todos!




E para terminar a semana, a foto que a Mari postou hoje no Instagram!
Ahhh... O Rio de Janeiro continua lindo! Eu cheguei hoje e estou aproveitando a companhia da Mari! Tenho dois compromissos na cidade, um na segunda-feira, dia 23 e outro no sábado, dia 28. Então terei que ficar na Cidade Maravilhosa a semana toda. Olha só que coisa horrível! hahahahaha! Vou aproveitar para passar um tempo com a minha namorada, já que eu e a Mari moramos em cidades e estados diferentes!


E foi essa a nossa semana no Instagram!

Espero que vocês tenham gostado!

Semana que vem, tem mais fotos, curiosidades, fatos da semana e porque não promoções?

Um abraço e até a próxima!









7 comentários:

  1. Olá Marcos depois fala como ficou o bolo especial que a querida Mari fez para vc =)
    Eu sempre acompanho vcs pelo Instagram, adoro nosso contato por lá e vi toda essa movimentação!!! Ótima semana para vcs!!! Meu Deus o ano já está nos últimos momentos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhando o instagram de vocês mas infelizmente nunca pego esses sorteios relâmpagos. Acho que como o livro do top comentarista foi enviado, com certeza os marcadores que ganhei no top comentarista também foi, e espero receber marcador do blog.
    Adorei a árvore de natal, mas da um dó fazer isso com os livros.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos, tem poucos dias que criei um instagram e já sigo o blog e adoro cada foto que vocês postam bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos :) Sempre digo aqui e no Instagram o quanto gosto do IG do Cantinho! Sempre estou comentando no IG ;)

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas *.....*
    Adorei a ideia da árvore ,e o marcador em formato de sabre de luz #SóAmor .
    Só não sigo o blog pelo instagram pq não possuo:/

    ResponderExcluir
  6. Hehehhe quanta coisa legal! E essa árvore de livros! Ainda teve sorteio! Nossa! Tenho que estar mais atento! Ótimas fotos!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.