domingo, 15 de novembro de 2015

Instagram da Semana #30

Oi gente, tudo bem?

Domingo está chegando ao fim mas ainda dá tempo de compartilhar com vocês o que rolou na nossa semana! Se você ainda não segue o blog no instagram, passa lá (@cantinhodeleituradamari), vou adorar conversar com todos vocês!

Essa semana foi um pouco mais tranquila, então teremos um número um pouco menor de fotos, mas, de qualquer forma, estamos sempre online nas redes sociais, fique à vontade para deixar um "oi" sempre que quiser!


Eu amei Neve na Primavera, que li para a minha coluna no blog Livros e Chocolate Quente, a resenha vai sair por lá primeiro, não percam!


Foto para divulgar o resultado do Top Comentarista do mês passado! Esse é o meu exemplar de Ugly Love, o exemplar do ganhador já está embalado e pronto para o correio!


Em uma noite de insônia comecei a ler A Tentação de Lila e Ethan, estou de volta ao mundo de Ella e Micha através de seus amigos! Achei que conseguiria ler antes de segunda-feira, mas não rolou!


Vim passar o fim de semana na minha cidade natal e me deparo com a estante nova na casa da minha madrinha! Fiquei apaixonada e estou louca para ver cheia de livros!


Mais uma foto da casa da minha madrinha, ela já está colorindo o seu segundo livro. Começou por Floresta Encantada e agora está se divertindo com Jardim Secreto, ambos da Editora Sextante.


Hoje a noite o Marcos postou lá no instagram a coleção dele de Sharpe, alguém já leu?


Não pude deixar de divulgar o sorteio que está rolando lá no instagram: Livro Diário da Seleção + marcadores! Procure a foto colorida e participe!


Como foi a semana de vocês? Desejo um excelente início de semana para todos, leitores queridos!

Com carinho,



12 comentários:

  1. Oi Mari finalmente fiz um instagram pra min kkkkkk, vou começar a seguir vocês e estou louca pra ler o lado feio do amor e com certeza vou participar da promoção no instagram bjs.

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria ter ganho o livro da Colleen no top comentarista, mas fiquei satisfeita com os marcadores, e me manda pelo menos um marcador do blog, se não irei ficar chateada. Quero muito ler o livro O Segredo de Ella e Micha, quem sabe ano que vem né, porque esse ano acho que não vai rolar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari :) Amei as fotinhos do Instagram, já estou seguindo, então vi tudo antes ;) Amei a estante da sua madrinha, meu sonho de consumo! E também chorei um pouquinho porque não ganhei o livro que tanto queria hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei essas fotos pelo Instagram e como falei lá, assim como você, também fiquei babando pela estante da sua madrinha (lindona). Quando a estante estiver toda organizada coloca a foto para que possamos apreciar ok!!!???
    Enfim beijos e ótima semana para você!!! Estou adorando te conhecer melhor!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu quero ver quando a estante da sua madrinha tiver cheia de livros! Vai ficar linda, sem dúvidas!! E preciso logo voltar a colorir meus livros, não consegui nem terminar um deles!!
    Não conhecia essa série de livros, do que se trata? Gostei da capa!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!!
    Tenho muita vontade em ler Tanto o lado feio do amor como A neve na primavera parece serem grandes leituras!!
    Meu sonho ter uma estante tão linda assim!! *-*
    Essa semana foi fraquinha pra mim, devido as provas finais do semestre não consegui finalizar minha leitura!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que fui a única pessoa que não gostou do livro o lado feio do amor comecei a ler ,mas parei e não tenho data para retornar a leitura!!

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas .
    Aliás ,estou apaixonada por essa estante e já to imaginando que linda vai ficar cheia de livros .

    ResponderExcluir
  9. Fotos lindas, só falta uma falta da estante cheia hahahaha
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Mari!
    Adorei as fotos postadas e muitos dos livros eu quero haha Principalmente Ugly Love! Adorei sua estante nova!
    Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Opa! Só coisa top! Bernard Cornwell então, é bem cânone, hahahh! Que estante linda, tô precisando de uma! Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari!!
    Já sigo o ig do cantinho faz tempo e adoro!! =)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.