domingo, 8 de novembro de 2015

Instagram da Semana #29

Oi gente, tudo bem?

Como está o fim de semana de vocês? Espero que tudo ótimo!

Hoje é dia de mais um resuminho com o Instagram da Semana!


No dia 01 de novembro, Dia de Todos os Santos, postamos a resenha do livro Os Santos mais populares do Brasil, da Editora NovaTerra.



Eu adoro os livros da Marian Keyes e, para comemorar que na última semana de novembro tem lançamento da autora, respondi a tag Marian Keys, se você perdeu, basta clicar aqui!


Vocês já devem ter percebido que o Marcos é muito fã de Star Wars, né?! Para comemorar o aniversário dele, que é no fim desse mês, nós vamos na Jedicon aqui no Rio!!! Estamos muito animados!


Estava estudando mas não pude deixar de mostrar que kit fofo ganhei da Arqueiro no último encontro de livreiros com lápis e caneta! Adorei!


Por falar em kit e em Encontro de Livreiros, aqui está a foto do kit completo de brindes, com três livros (um de pintar), bolsa, marcadores, blocos e folhetos.


Teve resenha de O Código do Caçador de Recompensas aqui no blog essa semana. A coleção do Marcos está quase completa! Para conferir as resenhas basta clicar nos links abaixo.



Dias 07 e 08 teve em São Paulo a 5 Expo LUG Brasil. Essa xwing foi feita pela irmão do Marcos! Linda, né?!


Postamos o banner no instagram para convidar a todos para participarem do Top Comentarista desse mês! O presente é o livro A Rainha Vermelha! Se você também quer participar, basta clicar aqui e se inscrever!


Essa semana teve correio! Mais uma vez presenteei com marcadores do blog as primeiras pessoas que comentassem "eu quero" na foto! É a minha forma de agradecer os seguidores pelo carinho de sempre!


Essa imagem de São Patrício é do Marcos e ele escreveu uma oração linda, pedindo a proteção pelo nosso fim de semana e para todos que, assim como eu, estavam prestando provas importantes!


Essa linda oração foi criada pelo Padre Reginaldo Manzotti e eu coloquei na minha parede para lembrar de rezar sempre que começar a estudar, pedindo a iluminação do Espírito Santo.


Ta rolando sorteio de O Diário da Seleção la no instagram!!! Participem!!


Se você também curte Cecelia Ahern, precisa conhecer A Lista! Linda história!



Se você ainda não nos segue no instagram, nos procure (@cantinhodeleituradamari)! Estamos sempre atualizando com as novidades literárias!!

Espero que gostem!

Boa semana a todos!

Com carinho,




11 comentários:

  1. Nossa! Amei as fotos! Os Kits, os livrooss! UOU surtei! kkkkk
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/11/elo.html

    ResponderExcluir
  2. Mari estou adorando participar do top comentarista aqui do seu blog, assim estou tendo a oportunidade de conhecer melhor vc, seu amado Marcos e claro o trabalho de vocês por aqui.
    Essa coluna é bem interessante, assim aqueles que não tem Instagram ficam ligados nas suas postagens de lá também.
    Gosto de frequentar blogs diferentes do meu porque assim sempre aprendo algo e tenho ideias novas. Beijos e ótimo fim de domingo!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau!! uma semana bem cheia e compensadora,
    E espero que tenha ido bem nas provas !!
    Parabéns!
    Abraços e bjs..

    ResponderExcluir
  4. Mari amo o seu blog acompanho todo dia mas não tenho instagram bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler o livro A Lista, preciso ler ainda este ano. Ah também quero esses brindes maravilhosos para mim, adorei, como eles sempre capricham nos prêmios, quem me dera um dia ir em um desses eventos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari :) Desde dos últimos post's "Instagram da Semana" já sigo o blog no Instagram e agora não perco mais nada ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi! ^^
    Adorei o kit e o São Patrício! ^^

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Sempre falo o quanto gosto deste post, principalmente essa semana pois semana passada foi uma correria e fiquei meio longe do Instagram e para minha alegria posso acompanhar aqui. O top comentarista ta maravilhoso, já estou participando. A lista já esta na minha lista de desejados.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas ,Star Wars ,tmb adoro ,espero que se divirtam no evento ,e aliás acho lindo esse livros ,mas infelizmente ainda não li.
    Quantos ao kit que VC ganhou ,achei muito lindo .

    ResponderExcluir
  10. Que fotos mais lindas!! Adorei esse post com o instagram da semana! E essas menções e imagens de Star Wars...muito show de bola! Nem deve estar ansioso pelo novo filme né? hahahaha!
    Abs!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom! E esses livros lindos de Star Wars! Babando aqui!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.