terça-feira, 17 de novembro de 2015

Disney Book Tag

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou responder mais uma tag indicada pela minha amiga Aline, do blog Livros y Viagens. A Disney Book Tag foi criada pela Katystatic  e como eu adoro a Disney, não posso deixar de responder aqui no blog! Para conferir as respostas da Aline, basta clicar aqui!

Agradecimento especial à Aline que me deixou usar a imagem que ela criou para a TAG aqui no blog!


1. A Pequena Sereia - Um personagem que está fora do seu ambiente, um "peixe fora d'água".


A Cordélia é realmente um peixinho fora d'água, mas, apesar de sempre se sentir diferente das pessoas, ela só descobre depois que, na verdade, é uma sereia (calma, não é spoiler, está na sinopse). Esse foi um dos melhores livros que eu li em 2013, queria tanto, tanto, tantooo a continuação! 



2. Cinderella - Um personagem que passa por uma grande transformação.

A Lista de Brett

Ao tentar completar a sua lista de sonhos, Brett se redescobre completamente! Linda história!


3. Branca de Neve - Um livro com um elenco eclético de personagens.

Cisne

E põe eclético nisso!! Impossível explicar o que é a série Uma Geração. Todas as decisões. A autora criou um universo novo, cheio de gente diferente que o leitor quer desvendar mais e mais! O Marcos já leu a continuação e um spin off da série! Aguardem resenha!


4. A Bela Adormecida - Um livro que te colocou para dormir

O Diamante

Sabe aquela sensação que por mais que você leia, o livro não acaba nunca? Então...!


5. O Rei Leão - Um personagem que tinha algo traumático

Um Caso Perdido

Sem palavras para Hopeless, leiam com um lencinho ao lado! Lindo!


6. A Bela e a Fera - Uma monstruosidade de livro (um livro grande) que te intimidou mas que você encontrou beleza na história

Um Bestseller Pra Chamar de Meu

Qualquer livro da Marian Keyes tem uma quantidade grande de páginas, mas eu adoro!!! Escolhi citar Um Bestseller para chamar de meu pelas suas 742 páginas e por ser um dos meus favoritos da autora.


7. Aladdin - Um personagem que tem o seu desejo concedido, para melhor ou para pior.


Perdida

Nunca vou me cansar de indicar Perdida! Leiam e saberão do que eu estou falando, rsss!


8. Mulan - Um personagem que finge ser alguém ou algo que não é.

Austenlândia

Jane Hayes é (assim como eu e muitas de vocês) apaixonada por Mr Darcy, então ela ganha de presente da tia-avó uma viagem para Austenlândia, onde todos fingem viver no início do século XX.



9. Toy Story - Um livro com personagens que você gostaria que ganhassem vida.

O Visconde Que Me Amava

Os Bridgertons, sempre eles!



10. Descendentes - Seu vilão favorito ou personagem moralmente ambíguo.

O Príncipe dos Canalhas

Mais um romance de época por aqui, Sebastian Ballister, como diz a sinopse, é um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja um compromisso, mas, conforme avançamos na leitura, entendemos o porque desse seu temperamento. Adorei o livro!



Espero que tenham gostado da tag e das indicações!

Até a próxima!

Com carinho,





9 comentários:

  1. Adorei essa tag, já vi em outros blogs e achei tão criativa.
    Bom dos livros citados assim dois eu já li e amei a leitura, a história do livro que foi Perdida, e Um Caso Perdido.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas Mari, dos livros que você citou o que mais me chamou atenção é Perdida dizem que é ótimo estou curiosa acho que vou ler bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa tag! Sempre leio quando vejo que os blogs que eu sigo respondem hahaha. Põe traumático em Um Caso Perdido né? As lágrimas já vêm só de eu pensar hahaha. Tenho muita vontade de ler os livros da Julia Quinn, pois todo mundo fala bem dos personagens!

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  4. Tags são sempre interessantes, sempre fico na expectativa do livro que será escolhido e em vários momentos acabo conhecendo novos títulos.
    Tenho muita vontade de ler esse livro A lista de Brett, já está na minha lista de desejos!!! Só escuto elogios a ele, então tenho certeza que não irei me arrepender no investimento.

    Eu passei por essa sensação de livro que não acaba nunca com O Duelo dos Reis. Quase fiz uma festa quando acabei!!!
    Não sei se já te falei mas estou dando um tempo nos livros da Marian Keyes, sei lá a narrativa me cansa e demora a passar. Quem sabe um dia eu dê uma chance aos seus livros!!!??? Mas fico feliz que ela funcione para vc!!!

    Também amooooo Perdida, preciso continuar a série!!!
    Austenlandia - eu vi o filme e gostei muito. Pretendo ler o livro também.
    Os Bridgertons são o máximo, exemplo de união, amor etc. amo as histórias da Julia Quinn!!! Sou suspeita para falar porque amo Romances de época e O príncipe dos canalhas é top!!!
    Enfim gostei das suas escolhas!!!!! beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa foi uma das tags que mais gostei, e achei bem bacana as suas respostas .
    Fiquei curiosa por alguns títulos, porém minhas leituras estão bem atrasadas, rsrs.
    Leide Lima
    http://www.artesbyleidelima.com.br

    ResponderExcluir
  6. respondendo a uma pergunta acho que um personagem que passou por uma grande transformação foi a personagem do livro como eu era antes de você! eu tb gostaria que os personagem dos livros da Julia Quinn ganhasse vida.

    ResponderExcluir
  7. Tag Legal u.u
    Acabei de ler a resenha do spin off de Cisne e adorei e agora que o livro Cisne foi citado como eclético ,me conquistou ,com toda certeza já entrou ora minha lista.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari :) Já tinha visto a TAG em outros blogs e achei super legal, que bom que você também fez! Eu não li, ainda, nenhum livro que você indicou e já gostei das indicações! Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Gosto dessas tags por que elas nos fazem conhecer livros novos que as vezes não vemos nehuma resenha. Dos livros mencionados sou doido pra ler Um caso perdido, não por que. Gosto pra caramba da capa dele e das resenhas positivas que sempre vejo!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.