quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ação Literária Novembro - Um livro que pretendo ler ainda esse ano!

Oi gente, tudo bem?

Hoje é dia de mais um Ação Literária, que é a reunião de vários blogs literários onde, a cada mês, falamos de um tema diferente.

Como estamos chegando ao fim do ano escolhemos falar de um livro que ainda pretendemos ler esse ano. Ainda dá tempo de colocar a meta em dia, não é?!

Confesso que a minha meta está mais alta do que eu gostaria, como diminui um pouco o ritmo de leitura por causa das provas a minha leitura só foi acumulando mais e mais, foi difícil escolher apenas um livro. Mas...

Sr. Daniels


Depois de tudo o que li nas resenhas e do que ouvi falar pelas minhas amigas blogueiras, não posso terminar o ano sem ler Sr Daniels. Me comprometo que terá resenha dele por aqui ainda esse ano! Vamos conhecer um pouco da história? (Sinopse retirada da página do livro no skoob)

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

 Aproveito para agradecer a Dani, do blog Livros, a Janela da Imaginação que, depois de me ouvir falar o tanto que eu queria conhecer a história, me deu o livro de presente! Obrigada, amiga querida! Você é demais!

E como está a meta de vocês? Algum livro que pretender ler ainda esse ano? Me contem!

Com carinho,













16 comentários:

  1. Adorei sua escolha, também estou querendo ler esse livro mas ficará para o próximo ano. Que máximo que vc ganhou o livro, aguardo sua resenha ansiosa!!!!
    Falei sobre os livros que me esforçarei para ler ainda esse ano aqui:
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/2015/10/pretensao-literaria-fim-do-ano.html
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. minha meta é ler o livro Meu Romeu ainda esse ano,mas não sei se vai da tempo,pois minhas aula começaram no fim desse mês!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh que lindo Mari, obrigada pelo carinho!
    Ótima escolha, eu ainda não li, mas como vc disse nossas queridas amigas falaram tão bem, que se tornou leitura obrigatória, espero que goste!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Sr. Daniels ainda esse ano, e acho que vou amar, pelo fato de ser muito parecido com o livro Métrica da Colleen, que é um dos meus preferidos. Todos que já leram disseram que é muito bom, não vejo a hora de apreciar a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Mari somos duas e precisamos correr hein, o ano já está acabando, li muitos elogios a esse livro, e aos protagonistas, Gosto dessa capa acho delicada. beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari.
    ultimamente venho lendo tantos elogios a esse livro que mesmo não sendo um premissa que eu escolheria para uma leitura ando tão curiosa que não resisti rsrs. Já está na lista para próximas compras, mas não irei ler ele esse ano, pretendo começar 2016 com essa leitura e assim tirar minhas próprias conclusões.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Bela escolha, aparenta ser um livro bem forte e emocionante, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee!!
    Realmente a blogosfera pirou nesse livro, eu ainda não li, mas a vontade e a curiosidade esta grande!!
    A capa é linda e o romance parece ser sensível, envolvente e muito tocante!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari como essa sinopse esse livro parece ser bem legal, esse ano ano ainda pretendo ler Entre agora e o nunca bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari :) Adorei a sua escolha e acho que vou tomá-la para mim também hahaha Já tinha lido algumas coisas sobre esse livro e também me chamou muito a atenção, só que acabei deixando no esquecimento até vê-lo novamente aqui. Agora já anotei na listinha e não vou esquecer hahaha Estou aguardando a resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oii!!
    Sr. Daniels está na minha lista de desejados, mas acredito que só ano que vem para eu ler.
    Esse ano eu quero ler O garoto quase atropelado.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  12. Confesso que comecei a ler a sinopse e fiquei tipo ,ta é só isso ,mas quando chegou no final comecei a ficar bem curiosa .
    Não conhecia o livro ,mas já quero .

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, tudo bom?
    Sou suspeita, mas tenho certeza que você vai amar esse livro. Ele é o NA mais romântico que eu li e com um casal lindo!!! Espero que você possa lê-lo o quanto antes.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. addoorrooo....essa coisa de amor proibido...de ter que se amarem escondido...a historia e criativa e nova...adorei...esses dois vai dar tretas..kkk...parece um linfo romance....louca tambem pra ler....obg por compartilhar...beijocasss .....

    ResponderExcluir
  15. addoorrooo....essa coisa de amor proibido...de ter que se amarem escondido...a historia e criativa e nova...adorei...esses dois vai dar tretas..kkk...parece um linfo romance....louca tambem pra ler....obg por compartilhar...beijocasss .....

    ResponderExcluir
  16. Esse çlivro parece ser muito bom, gostei desde a 1° vez que li a sinopse! Uma ação literária como essa é ótima, além de colocar a meta em dia, ainda poder trocar ideias sobre o que foi lido é prazeroso demais! Abraços!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.