sábado, 3 de outubro de 2015

Tag dos 50%



Oi gente, tudo bem?

A Aline, do blog Livros e Viagens me indicou para responder a tag dos 50%. Originalmente a Tag se chama Mid-year book freak out tag e foi traduzida pelo Vitor do Canal Geek Freak como Tag dos 50%! Para conhecer a tag original basta clicar aqui!



1. O melhor livro que você leu até agora, em 2015.

As cores do entardecer

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2015

Encontrada

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito

Sr. Daniels

4. O livro mais aguardado do segundo semestre

Destinado

5. O livro que mais te decepcionou esse ano

O Diamante

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano

Primeiro e Único

Não foi o melhor livro que eu li, é um livro bom (três estrelas para mim), mas li e ouvi tanta coisa negativa a respeito dele que comecei a ler com a certeza que não iria gostar e acabei curtindo bastante!

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente)

A Promessa da Rosa

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente

O Visconde Que Me Amava

Não é tão recente, mas ainda não surgiu nenhum novo personagem para ocupar o lugar do Anthony!

9. Seu personagem favorito mais recente

Um Caso Perdido

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre

Morada das Lembranças

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre

O amor... é cego?

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2015

Gente, socorro!! Não vi nenhuma adaptação nesse ano, logo eu que sou apaixonada por cinema!!

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo)

As cores do entardecer

Tive que repetir o livro porque gostei demais da história! A resenha saiu lá na minha coluna no blog Livros e Chocolate Quente!

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano

A Lista de Brett

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Feitiço da SombraA Irmandade Perdida DestinadoLigeiramente EscandalososSr. DanielsSegredos de Uma Noite de VerãoA Rainha VermelhaAlma?



Me contem como ficariam as respostas de vocês!

Espero que gostem!

Com carinho,












13 comentários:

  1. Oi, Mari. Infelizmente o meu gosto pela literatura voltou apenas no segundo semestre deste ano. mas, vou responder algumas perguntas que cabem a mim, e adorei as suas respostas, livros fascinantes.
    3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito - Brilhantes;
    4. O livro mais aguardado do segundo semestre - O Despertar do Príncipe;
    15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano? - A Rainha Vermelha, A Seleção e Fragmentados.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ser sincera com você : não saberia responder porque esqueci os livros que ja li esse ano rsrs. Alguns que estão na minha cabeça são as sagas Os Cárpatos, A Mediadora, Academia de Vampiros e Senhores do Submundo. Então eles estariam de alguma forma nessa tag.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Minhas respostas ficariam assim:
    1. Bela Distração - Jamie McGuire
    2. Simples Perfeição - Abbi Glines
    3. Bela Rendenção - Jamie McGuire
    4. A Primeira Chance - Abbi Glines
    5. A Garota Que Eu Quero - Markus Suzak
    6. Easy - Tammara Webber
    7. Colleen Hoover
    8. Trenton Maddox
    9. Nenhum!
    10. Trilogia O Inferno de Gabriel
    11. Muitos!
    12. O Pequeno Príncipe
    13. Nenhuma muito em especial!
    14. Breakable - Tammara Webber
    15. Caramba, são muitos hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Carina Rissi é muito rainha mesmo <3 Encontrada sem dúvidas foi uma das melhores continuações que li esse ano também, e mal posso esperar pra ler Destinado. Um Caso Perdido é um livro excelente, aliás, a Colleen Hoover sempre arrasada. Um dos lançamentos que estou mais ansiosa pra ler é Infinito + Um da Amy Harmon. Desde que li Beleza Perdida não consigo deixar de pensar nessa autora <3 .

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  5. Alguns dos livros que você citou acima eu já li, mas outros como As Cores do Entardecer, já tinha ouvido falar nele antes, mas acho que não despertou nenhum interesse mas como você citou como o melhor livro lido, fiquei bastante curiosa e vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante e criativa essa tag.
    Bom dos livros citados por você, ainda não li nem um, então não tenho muita opinião referente aos livros, mas tenho diversos em minha lista de leituras, mas o que mais quero ler de todos citados é Segredos de Uma Noite de Verão e A Rainha Vermelha.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, tudo bom?
    Amei que você respondeu a indicação da tag <3
    Sem palavras sobre Encontrada, uma continuação que achei desnecessária, mas que acabei amando quando li.
    Olha, nem vou comentar sobre Primeiro e Único porque foi um dos piores livros do ano.
    LEIA A RAINHA VERMELHA!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, tudo bem? Já chorei com tanto livro esse ano... :'( Amo amo amo Um Caso Perdido e quero muito ler outro livro da Carina Rissi, pois só li um conto. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei das suas respostas, acho que não daria conta de responder tudo pois ainda estou meio que me descobrindo em meio aos livros, porém já adicionei alguns a minha lista só de ver suas respostas, tipo o livro A Lista de Brett.

    ResponderExcluir
  10. Oii!!
    Adorei a capa de As cores do entardecer e se foi o melhor até agora já me deixou curiosa pra ler. Sou louca pela Carina Rissi. Quero muito ler A promessa da Rosa, espero fazer isso muito em breve. Só leio coisas positivas a respeito da Julia Quinn, mas ainda não li nenhum de seus livros. Eu simplesmente sou apaixonada pela Colleen Hoover. São muitos os livros que eu quero ler até o final do ano, mas acho que não vou conseguir ler muito.
    Não saberei fazer minha lista agora pois esqueci a maioria dos livros que li esta ano, mas lembro que gostei muito as série A Seleção, Easy e Breakable (Tammara Webber) e O menino do pijama listrado...os demais não consigo lembrar.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Os únicos livros que já li são o da Colleen Hoover e o da Julia Quinn. Quero muito ler Sr. Daniels e praticamente todos do seu tópico 15,adoro os livros da Lisa Kleypas,adoro romance de época,quero ler ligeiramente escandalosos foi o único que não li dessa série. Adorei a tag.

    ResponderExcluir
  12. Desses ai o meu preferido é A rainha vermelha. É espetacular.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei interessada por As cores do entardecer, vou correndo olhar a resenha pois parece ser muito bom!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.