terça-feira, 27 de outubro de 2015

Lançamentos Editora Arwen - Outubro

Oi gente, tudo bem?
 
O mês está caminhando para o seu fim, mas não posso deixar de mostrar para vocês as novidades de outubro da Editora Arwen! Espero que gostem!
 
 
Sombras do Medo
 
 
 
 




Lançamento de Sombras do Medo: 09/10
 
 
 
Nebulosa
 
 

Lançamento Nebulosa: 20/10
 
 
O Enigma de Shalkas
 




Lançamento O Enigma de Shalkas: 28/10



 
Fantasya
 
 
 
Lançamento Fantasya: 28/10
 
 
E aí. o que acharam? Eu estou apaixonada pelas capas, a editora está de parabéns, principalmente a capa de Fantasya, me senti transportada para a história só em olhar para o livro.
 
Acho que já deu para perceber que, se você curte o gênero fantasia a Editora Arwen é o local certo para procurar por novos títulos!
 
Me conta nos comentários se algum lançamento deste mês chamou a sua atenção!
 
 
Com carinho,
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. Eu nunca li nada dessa editora, pois ainda não conhecia, mas as capas do livros são maravilhosas. Dos citados acima fiquei bastante interessada no livro Nebulosa, a história parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari! A Editora Arwen já foi mais convidativas com suas capas. Não estão feias, mas foram bem melhores. Enfim, já que as capas não me agradaram imensamente, desejei as histórias de Fantasya e Nebulosa.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    A editora esta de parabéns, são ótimos lançamentos! As capas estão lindas, fique bem interessa em Nebulosa.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Que capas lindas! Gostei especialmente de "nebulosa"

    ResponderExcluir
  5. Bem legais os lançamentos da Editora Arwen, mas me interessei somente pelo livro Nebulosa, os demais não me chamaram a atenção e não fazem meu estilo de leituras.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marii, amei as capas de Nebulosa e Fantasya. Muito lindas mesmo. Não leio muito o gênero, mas acho que vou ter que voltar a ler, porque quero escrever sobre :) Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari! Eu confesso que nunca tinha escutado sobre essa editora. Vendo os lançamentos dela cheguei a conclusão de não conhece-la porque, pelo que aparenta, ela só publica livros de um gênero literário que eu não gosto de ler :( Beijos!

    ResponderExcluir
  8. A capa do fantasya *-* acho que estou apaixonada kkkk
    Nunca tinha visto livros dessa editora, ela é nova?

    ResponderExcluir
  9. Amei o estilo fantasia da Arwen, além de sempre amar as capas dos livros dela! TÔ xonadinha pelos livros.

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.