sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Instagram da semana #28


Olá meus amigos!

Hoje a seção do blog sobre o Instagram, o "Instagram da Semana" será apresentado por mim e não pela Mari!

Aeeeee! Agora vou dominar o mundo!

O Conselho Deliberativo do Cantinho de Leitura da Mari decidiu antecipar por dois dias o Instagram da Semana porque no domingo haverão muitas novidades por aqui. E para não ficarmos sem essa seção tão interessante no blog é que ele vem ao ar excepcionalmente hoje!

Sempre atualizamos o Instagram com novas fotos e bastante novidades. Se você não nos viu por lá, que tal nos seguir? Basta procurar por @cantinhodeleituradamari

Esperamos vocês por lá também! Será sempre um prazer inenarrável ter os leitores do blog no Cantinho do Instagram também!

Então, vamos as fotos, meus amigos!

FOTOS DA SEMANA


Na quinta-feira pela manhã a Mari foi no Encontro de Livreiros realizado pelas Editoras Sextante e Arqueiro lá no Rio de Janeiro. Acima, um mix de fotos do que rolou por lá! A Mari me disse que foi MUITO bacana! Lá rolou muito papo sobre Lucinda Riley, Nora Roberts, Geração de Valor 2 e muito mais!!! Ela também adorou conhecer um pouco da história de vida das empresarias do Beleza Natural! Segundo ela foi realmente inspirador!



A Mari decidiu fazer uma promoção relâmpago no Insta essa semana: os três primeiros que comentassem nessa foto daí de cima ganhariam marcadores do blog! Está vendo só como seguir o @cantinhodeleituradamari é muito bom? Freqüentemente têm essas promoções no blog!


Eu sou da manhã. A Mari é da noite e da madrugada. Então, essa semana ela postou uma foto dos estudos dela rendendo de madrugada. E com um detalhe: a ótima caneta dada de brinde na Bienal do Livro do Rio de Janeiro desse ano pela Editora Novo Século! 


Uma das autoras preferidas da Mari é a irlandesa Marian Keyes. Ela tem toda a coleção dos livros dela. Essa semana, na terça-feira, a Mari postou uma foto da capa do novo livro dela, "A mulher que roubou a minha vida" e que já está na gráfica, prontinho para ser lançado pela Editora Bertrand Brasil!


E na manhã de quinta-feira, dia 29, a Mari foi no Encontro de Livreiros das Editoras Arqueiro e Sextante! Não tem melhor jeito de comemorar o Dia do Livro do que conversar sobre... Livros!


E mais um sorteio lá no Instagram! Querem ganhar "O Diário da Seleção" mais diversos marcadores de livros? Vocês já estão participando? Se não estão, sigam o @cantinhodeleituradamari lá no Instagram e procurem por essa foto e sigam as instruções! Desejo a todos BOA SORTE!!!


No início da semana, mais precisamente na segunda-feira, dia 26 de outubro foi ao ar a resenha do livro Tarkin, da Editora Aleph. Star Wars é realmente uma grande paixão pra mim e eu pretendo ler todos os livros da série, já que sou muito fã, mas esse livro em particular não agradou muito, infelizmente... Aliás, já viram a resenha? 



E na quarta-feira à tarde eu fui abrir a porta e me deparei com o carteiro, que me trouxe o livro da querida autora Eleonor Hertzog, "Guardião?", cedido através da parceria firmada com o blog! Em breve, resenha do livro, que faz parte da série "Cisne"


E na segunda-feira, a Mari postou no Instagram um lembrete a todos: o Top Comentarista ainda está valendo e ainda dá tempo para quem quiser participar! O livro do mês é o aclamado "O lado feio do amor", da Colleen Hoover. Participem!



E para fechar: O PALMEIRAS ESTÁ NA FINAL DA COPA DO BRASIL!!! Na quarta-feira à noite o Palestra Itália passou pelo Fluminense numa disputa nos pênaltis, depois de um jogo  simplesmente eletrizante no Allianz Parque! E a minha Susie também entrou no clima! Ela é uma pinscher muito dócil, que ama vestir uma roupinha do Palmeiras! Aqui em casa todo mundo é porco! Até o cachorro é porco!

E esse foi o Instagram da Semana, amigos!

Semana que vem, tem mais fotos, curiosidades, fatos da semana e porque não promoções?

Um abraço e até a próxima!






16 comentários:

  1. Nossa quanta coisa legal aconteceu durante a semana, e eu amo esse post do blog.
    Primeiro perdi o sorteio do marcador que pena, mais irei ficar de olho, vou participar do sorteio que ta acontecendo no insta. To louca para saber mais sobre o encontro que teve no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos! Eu já fui seguir o Instagram do blog desde do último post "Instagram da Semana", não quero perder mais nenhuma promoção ou sorteio relâmpago! Eu adorei as fotos do eventos com as editoras, é uma forma de nós deixar próximo a esses eventos que não podemos ir!

    ResponderExcluir
  3. Já sigo o insta do blog e estou de olho em todas as novidades <3

    ResponderExcluir
  4. Oii Marcos, tudo bem?

    Adorei as fotos e a atualização. Haha, achei a Susie muito fofa!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Marcos. Esta é uma das melhores seções do Blog. Mesmo seguindo o Instagram de vocês, às vezes não consigo acompanhar tudo. Mais uma vez, os estudos da Mari rendendo, gostei bastante da capa de A mulher que roubou a minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos do instagram da semana do blog, eu não seguia o instagram do blog, mas comecei a seguir para poder acompanhar postagens por lá também.

    ResponderExcluir
  7. Acho ótimo esses encontros de livreiros organizados pelas editoras, é realmente uma ótima forma de se relacionar.
    E que lindo esse livro de Star wars, sou apaixonada pela série!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do cachorro com a roupa do Palmeiras, que semana hein? Tudo para mim foi muito corrido e ainda é. Vejo que teve uma recheadinha de novidades.

    ResponderExcluir
  9. Oii!!
    Adoro muito esse post, as vezes a semana é corrida e não da tempo de acompanhar o instagram. Já fiquei curiosa sobre A mulher que roubou a minha vida.
    Abraço e sucesso!!

    ResponderExcluir
  10. Oláá
    Que legal saber o resumo do instagram haha adoro essa rede social, estou muuuioto feliz com a noticia do novo livro da Marian, é uma das minhas autoras favoritas ahha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!
    gostei do post, bem legal fazer um resumão assim.
    Fora que aconteceram várias coisas legais ao longo da semana em.
    Só essa ultima foto ai em.... pela amor. PALMEIRAS NÃO!!! kkkk
    bjs

    www.notinhasderodape.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola Marcos adorei esse resumo da semana, amei tudo, exceto a roupa do cachorro kkkkkk,
    Nada como ir a esses encontros e saber das novidades ainda mais da Arqueiro, editora nota 10 .

    abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcos, a semana foi bem intensa lá no inta!! Adorei a foto do cachorrinho, mas aquela roupa não tava legal , Heim!!
    Também vi outras fotos desse encontro da arqueiro e parece que foi muito legal. Poxa que pena que não vi o Post que ganhava os marcadores!!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  14. Oi Marcos, adorei ver as fotinhas do Instagram. Queria que tivesse eventos como esse da Arqueiro aqui em Bh também :(
    A Mari realmente é uma criatura noturna. Fico boba de como ela consegue render estudando até tão tarde, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho o máximo esse marcador de star wars que é o sabre de luz. Eu tenho o azul *-* Tô lendo Marian e to curtindo bastante, mas ainda estou pelo meio do livro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse encontro da Arqueiro, gente! Foi bem legal, além dos brindes que ganhamos!
    Sou da noite, mas meu trabalho não me permite ser feliz dormindo e acordando tarde. rsrsrsrs
    Marian Keyes ainda não me conquistou. Li 2 dela e não curti nenhum deles.
    E amei esse marcador de Star Wars, muito criativo!
    Beijos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.