domingo, 25 de outubro de 2015

Instagram da Semana #27

Oi gente, tudo bem?
Como foi o fim de semana de vocês? Espero que maravilhoso!!
Depois de um tempo resolvi voltar a postar aos domingos o Instagram da Semana, que é como uma retrospectiva semanal do blog! Estamos sempre atualizando o instagram do blog, nos siga lá também (@cantinhodeleituradamari)!!!



Na última quinta-feira o Marcos publicou a resenha de Recomeço, da Cat Patrick. Ele já falou de Deslembrança, da mesma autora, por aqui também! Se você perdeu as resenhas basta clicar nos links abaixo:



Continuo em um ritmo grande de estudo, com a ajuda de um copo de café!


Nossa primeira promoção na página do blog no facebook! Eeeeeee!!!! Ainda está no ar e se você quiser ganhar um exemplar de Cisne, da Eleonor Hertzog, além de mimos da série basta dar uma passadinha na nossa página (aqui) e participar!

Se você ainda não conhece essa incrível fantasia criada por Eleonor, tem resenha de Cisne aqui no blog




A Elysanna Louzada também é uma autora querida nossa aqui no blog! Essa semana teve resenha do seu romance Uma Lição de Amor, mas o Marcos já falou por aqui de outros livros da autora. Confira!!



Para tudo!!! Estou muito ansiosa para o lançamento de Labirinto de Ilusões, continuação de Labirinto de Espelhos, da autora parceira e amiga Bárbara Negrão. A capa ficou linda e o lançamento está programada para novembro! Contando os dias!



Ia começar a ler Ligeiramente Maliciosos (presente do namorado) quando a luz acabou! Tentei ler à moda antiga, mas a luz da vela não foi suficiente para a minha miopia! rsss!!


Fazendo uma mini faxina na estante, separei livros para trocas e desapegos! Vocês também trocam livros?


Passei uma semana fora de casa e na volta tinha uma pequena pilha de encomendas! Adoro quando o correio me visita e traz nossos queridos livros!


Minha leitura da vez, estou amando e indico A Biografia Íntima de Leopoldina para todos os que adoram história. Sempre deixo o livro ao lado das minhas chaves para não esquecer de levá-lo quando sair e acabar sem nada para ler no metrô.


Trocar livros é bom demais! Essa semana chegou meu exemplar de A Rainha Vermelha por uma troca feita no Skoob, estou muito curiosa por essa leitura!


Divulgando as promoções que estão no ar! De Cisne lá na página do facebook e o nosso Top Comentarista!


Essa semana o Marcos foi a um evento muito especial, o lançamento do livro O Marquês de Paraná, escrito pelo amigo dele Eduardo Werneck! Adivinhem se estou ou não animada para ler?!


Alguns livros lidos e em excelente estado da minha estante merecem um novo lar, por isso criei o "Desapegos da Mari" lá no instagram. O primeiro foi com Man Repeller e a ganhadora foi a @vontaderia.


Nós adoramos biografia. Eu e o Marcos estudamos em uma Universidade Salesiana e aprendemos muito sobre os ensinamentos de Dom Bosco. Teve resenha aqui no blog feita pelo Marcos.



O Marcos estuda italiano e a prova dele está chegando. Daí, o sábado de manhã teve que ser sacrificado por um ideal maior! No pain, no gain! Mas o resultado vai fazer todo o esforço valer a pena!


Teve resenha de "A pousada Rose Harbor" no blog feita pelo Marcos. Alguém já leu? Se não, pode acessar a resenha logo abaixo!



Espero que tenham gostado das fotos dessa semana! No próximo domingo tem mais!

Não deixem de nos seguir no facebook e no instagram para participarem de todas as promoções!!

Desejo uma ótima semana a todos!

Com carinho,











9 comentários:

  1. Mari, não possui conhecimento do Instagram do Blog ainda, mas passei por lá imediatamente e comecei a seguir vocês! Enfim, as fotos estão sempre bem feitas, não é verdade? Gosto bastante de um espaço à mais para o Blog, como o Instagram que não precisa de textos maiores. A foto que mais gostei foi a dos estudos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei fazer essa retrospectiva do instagram, pois fiquei por dentro dos sorteios, e das resenhas que eu já tinha comentado, porém e bom ficar de olho. Estou participando do top comentarista e irie participar da promoção espero muito ganhar. Continue fazendo essa retrospectiva, gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Já sigo instagram do blog e adorei muito a ideia do post, assim não perco nenhuma atualização. :D
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia de retrospectiva, assim os seguidores ficam por dentro de tudo. Principalmente eu que sou nova aqui.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos que você postou no instagram do blog, super criativas, achei muito legal você postar as novidades do blog no instagram.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, tudo bem? Não sabia do "Desapegos da Mari" e vou ficar ligada! Eu realmente sou muito apegada e não troco livros ou dou... kkk Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari! Ainda não sigo o Instagram do blog, mas por pouco tempo! As fotos/notícias foram ótimas e eu adorei ver aqui, já que ainda não seguia o Insta. Já estou de olho na promoção do Facebook, mas não achei ela no Face da página, o que faço? :( Adorei saber que você faz uma sessão "Desapego" no Insta, estou indo correndo pra lá hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Faxinas na estante fazem muito bem, agora dão um trabalho kkk Gostei bastante dessa ideia de post, é bom para fazer um resuminho da semana

    ResponderExcluir
  9. Aee! Primeira promoção no facebook é uma conquista! Também querooo! Meu livro de A Rainha Vermelha, eu nem li Labirinto de Espelhos ainda e já tão lançando o segundo!!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.