quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ação Literária Agosto - Um livro famoso que muitos elogiaram, mas eu não gostei

Oi gente, tudo bem?
 
Estamos colocando aos poucos a casa em ordem por aqui, depois de um tempinho longe! Mês passado não consegui postar o Ação Literária, cujo tema era: um livro indicado por outro membro do grupo. Esse post ainda vai sair, prometo! Primeiro preciso ler o livro indicado e volto para contar para vocês o que eu achei.
 
Hoje é dia de falar do Ação Literária de Agosto. O tema escolhido foi: Um livro famoso que muitos elogiaram, mas eu não gostei.
 
Confesso que tive uma certa dificuldade em escrever esse post, ultimamente tenho tido sorte com os livros lidos e venho gostando bastante da maioria, então foi difícil pensar em um livro famoso que o pessoal curtiu e eu não muito. Os que eu não curti, também não eram preferidos da maioria.
 
Mas, pensando bem cheguei a uma conclusão. O livro escolhido foi bem famoso há um tempinho e reuniu muitos fãs. Até hoje não pode falar mal do livro (ou do seu protagonista) perto da minha amiga Patty, do blog Coração de Tinta, que ela vem defender com unhas e dentes a história! Estou falando de Belo Desastre!

Belo Desastre
 
Tem alguma fã de Travis Maddox por aqui? Me perdoem, meninas, mas a história simplesmente não me conquistou!! O estilo Bad Boy do Travis não faz o meu estilo o que contribuiu para não ser um dos livros preferidos.
 
Para falar a verdade, Belo Desastre até que não foi o pior, eu li e achei bom, lá no meu skoob ele está avaliado em três estrelas porque acabou prendendo a minha atenção em alguns momentos. O problema mesmo foi Desastre Iminente, esse eu não consegui passar da página 20 e olha que eu insisti bastante. A leitura não fluía de jeito nenhum e ele voltou para a estante "não lido" e eu acabei trocando a série por outros livros.
 
Desastre Iminente
 
E com vocês, já aconteceu de ver todo mundo empolgado com uma leitura e você acabou não achando isso tudo? Me conta qual foi o livro!!
 
Espero que gostem!
 
Com carinho,
 
 

Um comentário:

  1. Esta série está na minha lista já tem um tempo.
    Ainda não consegui ler.
    Que pena você não ter gostado deles.
    Espero ler em breve e poder voltar aqui para dar minha opinião.

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.