quarta-feira, 22 de julho de 2015

Divulgada: Capa de Guardião? de Eleonor Hertzog - lançamento na Bienal RJ

Oi gente, tudo bem?
 
Desculpem o sumiço, estamos estudando muito (como o Marcos contou para vocês no último post), mas é impossível não ficar animada com a aproximação da Bienal! Ano passado achei que eu não fosse conseguir ir a São Paulo, mas o Marcos deu um jeitinho e nós fomos! Esse ano é aqui na minha cidade e eu não poderia estar mais empolgada!!
 
A Eleonor Hertzog, nossa autora parceira, está programando um super lançamento para a Bienal e hoje é dia de mostrar para vocês a capa de Guardião? Animados?!

 
 
Sinopse:
 
Vida e morte
Dia e noite
Sombra e luz
 
A cada verso, seu reverso.
A cada ação, sua reação.
A cada poder... Seu preço!
 
Seu poder é gigantesco, meu jovem.
Por isso, você é o Guardião.
Na verdade, você é mais do que um simples Guardião.
 
Mas...
E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?
 
Vocês sabem que Cisne é um dos meus livros preferidos (resenha aqui), então claro que eu fico empolgada com todo o lançamento do mundo Cisne! Tenho certeza que todos os fãs da Eleonor também estão contando os dias para a Bienal!
 
Se você ainda não conhece a autora e sua obra, não deixa de conferir a resenha de Cisne. Eu recomendo!!!
 
E tem sorteio de um kit para quem divulgar a promoção da capa de Guardião? Corre lá na página da Eleonor para detalhes!
 
 
 
 
Espero que gostem!!
 
Com carinho,
 

3 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem?

    Ainda não sei se eu gostei ou não gostei da capa. Acho que a fonte do título não combinou com a arte. Ainda não li nada da Eleonor. Vou participar do sorteio.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, tudo bem?
    Eu adorei a capa, assim como o Kit que está maravilhoso!
    Irei participar, eu quero essa belezura para mim!
    Parabéns a autora pelo lançamento, me parece muito interessante.
    Beijinhos.

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansiosa para ler esse livro. Não vejo a hora de ir na Bienal haha
    Se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.