quinta-feira, 18 de junho de 2015

Semana A Promessa da Rosa

Oi gente, tudo bem?
 
Espero que vocês tenham gostado do bate-papo com a autora Babi A. Sette. Eu adorei!! A primeira vez que um autor responde as minhas perguntas em vídeo e eu achei muito legal!
 
Ainda não saí da ressaca literária que o livro A Promessa da Rosa me deixou. Terminei a leitura logo na semana em que o blog está participando da campanha de divulgação do livro! Não poderia ser melhor, porque mato a saudade dos personagens e da atmosfera de Londres de 1840!
 
Terça-feira vocês conferiram a entrevista com a autora, ontem fiz um post no facebook contando um pouco sobre a minha relação com o livro e hoje é dia de mostrar alguns quotes! Confesso que se eu ainda não tivesse lido o livro ia morrer de curiosidade só com os quotes!
 
Primeiro, vamos conhecer os personagens!!


 
Eu me apaixonei por Arthur e Kathelyn e tenho certeza que vocês também se apaixonarão!
 
Curiosidade da época em que a história se passa:
 
 
 
Alguns quotes:
 
 
 
 
 


Impossível não se apaixonar por romances de época e por A Promessa da Rosa!!

Aguardem mais novidades sobre o livro essa semana!
 
Com carinho,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.