sexta-feira, 8 de maio de 2015

Lidos + Recebidos de Abril

Oi gente, tudo bem?
 
O mês de maio já começou e então é hora de fazer o balanço de abril. Percebi que, apesar de o meu tempo para a leitura ter diminuído bastante, eu estou conseguindo manter uma média de mais ou menos 4 livros por mês. Não se compara a janeiro, mas é uma boa média para mim.
 
LIDOS:
 
 
 
 
 
Para o blog Livros e Chocolate Quente, li Bruxa da Noite, da Nora Roberts. Esse é o primeiro livro da trilogia Primos O'Dwyer e eu adorei! Já tem resenha lá no blog da Dressa, clica aqui para conferir!
 
Aqui para o blog eu li Ligeiramente Casados (resenha em breve), Os Segredos de Colin Bridgerton (resenha aqui) e Fascínio Egípcio (resenha aqui), que não está na foto porque foi um book tour e eu já enviei para a próxima da fila!
 
 
RECEBIDOS:
 
 
 
Esse mês foi meu aniversário e eu ganhei alguns livros lindos!
 
- Meu namorado (a.k.a nosso colunista), depois de todos os presentes lindos, ainda fez questão de entrar comigo na livraria no fim de semana do meu aniversário e comprar mais um! Como ele sabia que eu tinha acabado de ler Ligeiramente Casados e estava querendo muito a continuação, comprou Ligeiramente Maliciosos, que eu já li e já amei! Aguardem resenha!
 
-A Dressa (Livros e Chocolate Quente) e a Bru (Meu Mundinho Fictício) me enviaram A Lista de Brett (leitura de maio, mas já tem resenha! Basta clicar aqui) e Os Segredos de Colin Bridgerton. Dois livros encantadores que eu amei!
 
- A Bru também me enviou dois livros da sua estante porque sabia que eu ia amar: Um Caso Perdido, da Coleen Hoover e Sedução ao Amanhecer (porque nós amamos romance de época)!
 
- O Raphael, namorado da minha prima emprestada (prima de primo é prima emprestada, né! rsss!) me deu de presente de aniversário o livro A Herança, do John Grisham. Isso que acontece quando vários advogados se reúnem, nós falamos de livros com temática jurídica! =) Os livros do John Grisham são muito bons e eu não vejo a hora de ler A Herança!
 
- Por fim, no início do mês fui ao Encontro de Livreiros da Editora Arqueiro aqui no Rio pelo blog Livros e Chocolate Quente. Recebemos três livros: Floresta Encantada, Bruxa da Noite e O Voo da Libélula! Vocês já se renderam aos lindos livros de colorir?!
 
Muito obrigada amor e amigos pelo carinho de sempre!!!
 
Sei que ainda não cumpri minha promessa de ler Nicholas Sparks, mas me aguardem!!
 
Espero que gostem das leituras e recebidos do mês de abril!
 
Com carinho,

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Quantos livros, hein? O único desses que você citou que eu li foi Um Caso Perdido, eu até que gostei, mas não foi aquilo tudo que estavam falando.
    Estou achando demais a ideia dos livros de colorir e não vejo a hora de comprar um e poder começar a colori-los. Isso é uma verdadeira terapia.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.