quinta-feira, 16 de abril de 2015

Parceria - Editora EraEclipse

Oi gente!! tudo bem?

Quem acompanha o blog nas redes sociais já sabe da novidade: temos uma nova parceria: Editora EraEclipse!!

Vocês sabem o quanto eu adorei o livro Horas Noturnas, da Bianca Carvalho e publicado pela editora (resenha aqui), virei fã da autora e sou louca para ler a Trilogia das Cartas!

Imaginem a minha alegria quando vi o nome do blog entre os selecionados. Eu realmente fico emocionada quando o trabalho que fazemos com tanto carinho por aqui é reconhecido. O blog é uma parte muito alegre do meu dia e mês que vem completa 02 anos no ar!!! 


Um pouquinho sobre a Editora EraEclipse:

"A EraEclipse iniciou suas atividades no segundo semestre de 2012.

Em Janeiro de 2013, a editora publicou seu primeiro título, o livro Jardim de Escuridão, 1º volume da Trilogia das Cartas, e em Setembro publicou o 2º volume da mesma série, Versos Sombrios, na Bienal do Livro do RJ, e os dois volumes foram sucesso de vendas nesta edição do evento.
A Editora, embora ainda tenha pouco tempo de vida, já participou da Bienal de 2013, com um estande simples e arrojado. E em outubro de 2013, a autora Bianca Carvalho foi convidada a participar da 1ª Feira Literária de Valença RJ, FLIVA.
No início de 2014, mais um livro foi lançado, desta vez, abrindo o catálogo de autores da EraEclipse. Tenshi foi o título escolhido, escrito por Luciane Rangel e ilustrado por Ana Cláudia Coelho, que está ganhando o coração dos jovens e otakus do país."


Livros Publicados:

Jardim de Escuridão

"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..."

Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado.

Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer.

Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.

Versos Sombrios

"O bem e o mal conectados por palavras e um destino"

A segunda carta de Lolla Dewitt é revelada, com seu último desejo para Cailey DeWitt. 

Cailey tem o dom das palavras. Quando escreve, ela consegue transmitir sentimentos, se conectar com a história de qualquer pessoa e até curar corações partidos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro que isso. 
Lolla pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão. Por mais que Cailey não o visse com bons olhos, atendeu ao pedido da avó, e sua mensagem trouxe uma nova esperança para o policial. 

Contudo, Jayce logo tem a oportunidade de retribuir a ajuda de Cailey, que se vê perseguida por um assassino perigoso, capaz de se comunicar telepaticamente com ela através de seus textos. Tentando se salvar de um homem obcecado, Cailey precisa contar com Jayce para proteger-se. Mas o que ela não contava era que os segredos que iria descobrir poderiam mudar sua vida para sempre.

Sabores Mortais

"Todo e qualquer segredo um dia precisa ser revelado..." 

Finalmente a última carta de Lolla é aberta, revelando o destino da última das mulheres DeWitt: a doce e responsável Tatianna. Há dezenove anos, Tatianna foi abandonada por sua mãe e nunca descobriu a verdade por trás desse mistério. Porém, talvez seja a hora de encontrá-la.

A carta de Lolla a leva até um restaurante em outra cidade, onde sua mãe trabalhou depois da fuga. Lá, ela arruma um emprego e conhece o belo e misterioso Sebastian Hannigan, que, ao mesmo tempo em que tenta repeli-la, a seduz, fazendo-a acreditar que ele possui um segredo muito perigoso.

Em meio à descoberta de seu próprio dom, receitas mágicas, uma paixão avassaladora e enigmas que não parecem levá-la a lugar algum, Tatianna investiga o que realmente aconteceu com sua mãe, enquanto tenta proteger sua vida de um mal contra o qual ela não sabe se é capaz de lutar.

Horas Noturnas

Inglaterra, 1863

Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade...
Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...
Três almas unidas com diferentes propósitos.
Apenas uma chance de sobreviver...

Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...


Tenshi

Tenshi - Seria ele um anjo? 

Que outra explicação teria para aquele garoto surgir do nada em seu caminho, caído, ferido, frágil e desmemoriado, bem na noite de um tradicional festival?

Ao encontrá-lo, a possibilidade de ajudá-lo se torna um escape para Umi, uma adolescente que enfrenta no dia a dia as dificuldades de ser diferente.

E assim ela acaba, sem perceber, se envolvendo em um novo sentimento. Enquanto se esforça para descobrir quem é o misterioso garoto desmemoriado, os acontecimentos inesperados daquele verão também levam Umi a descobrir mais sobre si mesma.


Um super obrigada a toda equipe da Editora EraEclipse pela confiança!

Espero que gostem!!

Com carinho,









Sobre a Editora retirado do site: http://eraeclipse.lojaintegrada.com.br/pagina/a-editora.html

Resumos e capas dos livros retirados do Skoob

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Mari! É tão bom quando vemos nosso blog nessas listinhas, né?!
    Gosto muito das capas dessa editora, e já vi tanta gente falando bem de Horas Noturnas que estou quase convencida a ler tb!
    Beeeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pera parceria, Mari! Ainda não li nada dessa editora, mas agora que vi os títulos, tenho que dizer que adorei as capas e que Horas Noturnas me chamou bastante atenção. Sucesso sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.