sábado, 11 de abril de 2015

Lidos + Recebidos de Março

Oi gente, tudo bem?

Sei que ando um pouco sumidinha daqui! Voltei a estudar para correr atrás de um sonho, então meu tempo diminuiu um pouco, acho que já cheguei a contar isso para vocês!

Ainda bem que eu tenho o Marcos para me ajudar por aqui e também para me incentivar no dia a dia! Obrigada, amore! =*

O post de lidos do mês não estará mais tão recheado quanto o dos meses anteriores! Separo algum tempo diário para me dedicar à leitura e ao blog e acredito que, com um pouco de planejamento tudo se ajeita! Todo tempo livre é válido! Ultimamente eu uso a meia hora de ida e de volta do metrô para ler. Imaginem a minha situação no metrô lotado das 18h aqui no Rio, sem lugar para sentar, me equilibrando com um livro na mão! hahahaha!

Mas, vamos ao que interessa: os lidos e recebidos do mês de março! Como sempre mostrarei primeiro a vocês as leituras do mês!

LIDOS:

 
Para o blog Livros e Chocolate Quente li:
 
Melhor que Chocolate - Editora Única
As cores do entardecer - Editora Novo Conceito
Uma loja em Paris - Editora Planeta.
 
As resenhas já estão lá no blog da Dressa para quem quiser conferir!

 
Aqui para o blog li Procura-se um amor que goste de... e já tem resenha, basta clicar aqui!
 
 
RECEBIDOS:
 
 
 
Da Editora NovaTerra recebemos:
- A Dolorosa Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo (que não está na foto porque está lá na estante do Marcos). Nosso colunista já fez a resenha desse livro mais do que emocionante, clique aqui e confira.
 
- Procura-se um amor que goste de... da autora Thais Aragão
-Os Santos Mais Populares do Brasil (aguardem resenha)
 
Para o blog Livros e Chocolate Quente recebi:
 
- Uma Loja em Paris, Editora Planeta
- Bruxa da Noite, Editora Arqueiro
-As Cores do Entardecer - Editora Novo Conceito
 
 
- Amy e Mattew eu troquei com a Dressa, enviei Belo Desastre para ela!
 
Como foi a leitura de vocês do mês que passou?
 
Bom, mês de abril é meu aniversário, quem sabe tem um post de recebidos um pouquinho mais recheado por aqui! rsss!
 
Espero que gostem!
 
Ah, reparei que o Marcos Paulo lançou uma campanha na última resenha dele (O Melhor de Mim, vocês viram? Não? Então basta clicar aqui) "MARI, LEIA NICHOLAS SPARKS". Amigos, o meu namorado é fã das histórias do Nicholas Sparks e eu também tenho vários livros dele na estante, mas sempre acabo passando outra leitura ne frente. Estou certa que quando ler, vou amar! Sou super sensível e, com certeza vou começar o livro com um lencinho ao lado! Então, meu desafio pessoal para esse mês de abril é ler pelo menos um livro do Sparks, me cobrem o resultado no post de lidos do próximo mês, ok?!
 
Se quiserem, eu ia adorar ver nos comentários qual livro do Sparks vocês acham que eu deveria ler esse mês! Começo com qual? Conto com a ajuda de vocês!
 
Com carinho,
 
 
 

13 comentários:

  1. Hey, bacana a sua seleção de livros. Não dou conta de ler vários em pouco tempo. Do Sparks recomendo " A Ultima musica", você vai ler e vai adorar :D Achei muito fofo o marcador do seu blog <3

    ResponderExcluir
  2. Mari, quanta coisa, menina!
    Gostei do título As cores do entardecer, mas não o li. As capas estão lindas!
    Gente, e esses marcadores puro luxo???
    Assim você me mata!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari como suas leituras fervem, queria ter seu pique.
    Depois que começaram as aulas vivo na correria e atraso todas as minhas resenhas.
    Que marcadores perfeitos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari!
    Quanta coisa você recebeu em! Invejinha branca rsrs
    Adorei esses marcadores!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Hahahah atas leituras ótimas Mari, adorei sua caixinha, bjus

    ResponderExcluir
  6. Livros, livros e livros! Eu quero gaanhar muitos assim !
    Que inveja!
    Adorei todos em !
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Quero muito ler Melhor que chocolate, parece ser uma leitura bem leve e gostosa e na verdade fiquei com vontade de ler todos citados no post, pois adoro os gêneros, romances fofos, enfim, foram ótimas leitura e novos livros, parabéns haha

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, tudo bem?
    Quero muito ler Procura-se um amor que goste de.. e também A Bruxa da Noite, eu adoro ver o saldo do mês de outros blogueiros!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, um mês proveitoso, e espero mesmo que aceite o desafio, e principalmente que goste do tio Nick. Prepare mesmo o lenço!
    BJs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari! Não li nenhum destes livros, mas confesso que tenho muito vontade de ler o livro da NC. Ele traz um tema que gosto por ser meio polêmico e espero muito poder ler a obra

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, esse mês foi tudo de bom para você, hein?

    ResponderExcluir
  12. Ei Mari, tudo bem?
    Estudar e lutar por nossos sonhos não é fácil e demanda tempo, então entendo sua ausência, e torço demais por você.
    Eu acabei de receber Melhor que chocolate, e estou louca para ler.
    Eu também nunca li Nicholas, e também tenho vários livros dele aqui! kkkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, tudo bom?
    Se você é chorona, vai derramar muitas lágrimas com o Nicholas Sparks. Recomendo muito Querido John, A Última Música, O Guardião e Um Porto Seguro.
    Ah, estou lendo Melhor que Chocolate agora. Tô curtindo, mas a história é bem louca...hahaha.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.