terça-feira, 31 de março de 2015

Top 10 Terça

Oi gente, tudo bem?

Terça é dia de Top 10!! O top foi criado pelo blog The Broke and Bookish e toda semana eles dão um tema para a nossa listinha. Para conferir a lista de temas, basta clicar aqui!

O tema de hoje é: Top 10 books you recently added to your To-Be-Read list - 10 livros que eu recentemente adicionei a minha lista de futuras leituras.

Estou louca para ler todos os livros da lista abaixo! Preciso de um dia de 36 horas, por favor!!!


1. Amy & Matthew

Amy & Matthew

A Dressa do blog Livros e Chocolate Quente trocou esse livro comigo e ele recentemente chegou aqui em casa. 

2. Pequena Abelha

Pequena Abelha

Outro livro que chegou de troca no skoob e que recentemente eu coloquei na minha to-be-read list é Pequena abelha. A Kel, do blog Por uma Boa Leitura fala super bem desse livro.

3. Bruxa da Noite

Bruxa da Noite

A minha próxima leitura para o blog Livros e Chocolate Quente é o lançamento da Arqueiro do mês passado: Bruxa da Noite, da Nora Roberts!

4. Ligeiramente Casados

Ligeiramente Casados

Comprei o livro no início do ano e decidi que vai ser uma das minhas leituras de abril. Janeiro foi uma cachoeira de romances de época (meu gênero favorito) e agora estou com saudade deles! 

5. Jardim da Escuridão

Jardim de Escuridão

Falo tanto que eu sou louca para ler A trilogia das Cartas. Decidi que de abril não passa!

6. Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton

Não aguento mais de curiosidade para continuar lendo Os Bridgertons! Colin é um dos meus preferidos e quero muito ler a sua história. Ainda não tenho o livro mas pretendo adquirir em breve!

7. Para Sir Philip, com amor

Para Sir Phillip, Com Amor

Claro que quando acabar Os Segredos de Colin Bridgerton, já vou querer correr para o quinto livro da série!!! Foi exatamente assim com os três primeiros.

8. O Garoto dos Olhos Azuis

O Garoto dos Olhos Azuis

Recebi o e-book de O garoto dos olhos azuis da autora, que é parceira aqui do blog, mas não me adaptei em ler o e-book! Vou comprar o livro físico e logo tem resenha para vocês!

9. Fique onde está e então corra

Fique Onde Está e Então Corra

Ganhei esse livro ano passado em um sorteio feito pela editora. Sempre quis conhecer a história e agora já adicionei à lista das próximas leituras! 

10. O Reino Secreto de Todd

O reino secreto de Todd

Também para o blog Livros e Chocolate Quente, vou terminar a leitura de O Reino Secreto de Todd. Já estou mais para o fim do livro, mas acabei passando outros na frente, Quem nunca, né?!



Como está a to-be-read list de vocês? Me contem!!

Espero que gostem!!

Com carinho,









10 comentários:

  1. Olá,fiquei com uma super vontade de ler o livro Jardim de Escuridão, depois que eu vi uma resenha lá no skoob, também vamos combinar que a capa é Linda né !
    Beijos :*
    http://nuvensdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Louca para ber Bruxa da Noite, Ligeiramente Casados e os dois da Julia. Com certeza vou adorar esses quatro, que já estão na minha lista de desejados. O Garoto Dos Olhos Azuis também parece interessante. Vou esperar pela sua resenha.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Mari!
    Gostei muito da maioria de suas escolhas.
    A pequena abelha tambem vi no bog da kel e fiquei super a fim!
    Os Bridgertons... (suspiros) - AMOOOO!
    Gostei muito desse Jardim de Escuridao, não conhecia mas gostei d capa, vou procurar mais sobre ele!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  4. Oi! ^^
    Acho que já perdi o controle da minha lista faz tempo... hahahaha...
    Estou com vontade de ler os três primeiros livros que você colocou na sua lista. "Amy & Matthew" (já li umas resenhas e me interessei pela história), "Pequena Abelha" e "Bruxa da Noite" é mais curiosidade sem conhecer mesmo! Quando saírem suas resenhas vou ler pra conhecer melhor!

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei Maryy!
    Na minha listinha tb tem John Boyne!!
    Adorei suas escolhas, amo Nora Roberts!!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Mari, tudo bem? Estou louca pra ler Amy e Matthew. E todos os romances históricos que você postou. Espero conseguir arrumar um tempo pra conseguir ler os que tenho na minha lista tbm. E por sinal, ótimas escolhas pras próximas leituras. ;)

    Bjs Mih.
    paradisebooksbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Mari, tudo bem? Estou louca pra ler Amy e Matthew. E todos os romances históricos que você postou. Espero conseguir arrumar um tempo pra conseguir ler os que tenho na minha lista tbm. E por sinal, ótimas escolhas pras próximas leituras. ;)

    Bjs Mih.
    paradisebooksbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari tudo bom!
    Está na lista para leitura o novo da Nora que recebi da arqueiro e Amy & Mattew eu amo a capa desse livro, super recomendo os da Julia Quinn li recentemente Para Sir Phillip e amei em todos os sentidos, quero muito ler tbm os livros da Bianca Carvalho ela me conquistou com Horas Noturnas. Pequena Abelha tenho uma certa curiosidade em ler, dizem que é bom! Ligeiramente Casados romance de época que adorei leia sem medo é ótimo! O reino secreto de tood e O garoto dos olhos azuis não conhecia ainda parece ser legal! E tenho muita vontade de ler Fique onde está ou então corra de Jonh Boyne, Menino do pijama listrado me fez chorar, como será esse hein?
    Adorei o top!
    Bjkas
    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, tudo bom?
    Haja tempo para ler tantos livros que são lançados. Também quero muito ler Amy e Mattew e o livro do Colin Brigerton. Fique onde está e então corra também está na minha lista de desejados porque parece ser uma história tocante.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, tudo bem??

    Achei interessante os livros escolhidos... eu comprei Ligeiramente casados e desde então quero muito ler também... ainda mais que a sequência do livro já foi lançado. Eu comprei o primeiro livro da série da Julia Quinn... preciso começar logo kkkkk Eu já li os dois primeiros livros da trilogia cartas e gostei demais de duas histórias... já estou tentando encaixar o terceiro livro nas minhas leituras rs... Xero!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.