sexta-feira, 6 de março de 2015

Resultado Top Comentarista de Fevereiro

Oi gente, tudo bem?
 
O top comentarista de fevereiro foi encerrado ontem, a meia noite e hoje eu estou aqui para dar o resultado para vocês!
 
 
 
Como vocês sabem, eu sempre coloco em vermelho quem deixou de comentar algum post válido e em azul os finalistas.
 
É isso mesmo, esse mês ninguém comentou em todos os posts... ninguém!
 
Bom, eu comprei o livro de presente para vocês e, embora não tenha lido e não tenha na minha coleção, a compra foi um mimo para os meus leitores então ele vai seguir para um dos participantes do Top mesmo que a regra principal não tenha sido cumprida, a de comentar em todos os posts de 06/02 a 05/03.
 
Como vocês podem ver na tabela, foram 18 posts válidos e quem chegou próximo a comentar em todos foi a Cecília Vieira, que comentou em 17 posts!
 
Parabéns, Cecília, você foi a vencedora do Top Comentarista de Fevereiro!
 
Como você também ganhou o Top de Janeiro, já tenho o seu endereço e vou te enviar logo o seu presente! Obrigada por participar e por estar sempre por aqui.
 
Antes de encerrar o post do resultado gostaria de comunicar que o Top Comentarista do blog está suspenso pelos próximos meses, sem data para retorno.
 
Espero vê-los por aqui mais vezes!
 
Bom final de semana!
 
Com carinho,

Um comentário:

  1. Ahh, Mari! Mesmo estando muito feliz por ganhar mais uma vez, deixa só eu te falar porque não comentei ontem: geralmente apareço nos blogs no período noite durante a semana, mas ontem tive um probleminha. Obrigada por ter guardado o meu endereço. Vou continuar sempre por aqui!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.