sábado, 21 de março de 2015

Resenha - Procura-se um amor que goste de...

Oi gente, tudo bem? Como está o fim de semana de vocês?
 
Vocês já tranformaram aquela frustração que vez ou outra aparece em inspiração? Foi exatamente isso que Thaís Aragão fez! Cansada de mais um dia de trabalho tudo o que ela queria era sair para comer comida japonesa e tomar cerveja com os amigos, mas ninguém estava disponível! Ela foi dormir frustrada, com fome e acordou com uma ideia: transformar a frustração em inspiração.
 
Foi assim que nasceu "Procura-se um amor que goste de..." e os dois primeiros cartazes foram exatamente: Procura-se um amor que goste de tomar cerveja e procura-se um amor que goste de japonês.

 
A verdade é que, quando procuramos um amor, tem sempre aquela característica que chama a nossa atenção! O livro é repleto de exemplos colocados em forma de lindos cartazes! A autora foi muito caprichosa e eu vou mostrar os meus preferidos para vocês!

Marquei os meus preferidos com post-it!!

Vocês sabem que eu amo cachorro e já viram foto da Annie por aqui!

Amo amo amo viajar e moro aqui no Rio, então adorei toda essa página! O Marcos não curte tanto viajar mas vem ao Rio me ver sempre que pode, isso que é amor!!

Legenda desnecessária! Rsss!!

Sim, adoro jogar videogame!

Além dos livros, tenho o cinema como paixão!

Eu tenho que agradecer ao meu amor que me ajuda aqui no blog com suas lindas resenhas!


No fim do livro, temos oito adesivos com miniaturas de alguns cartazes e, é claro, a autora finaliza com "Procura-se um amor que goste de PARA SEMPRE!"


 
 
 
Não posso terminar a resenha sem antes elogiar a NovaTerra pela belíssima edição do livro. A capa tem uma textura diferente que nos dá a impressão de ser mais macia. Por dentro o livro continua com um capricho só! Deu para ver que todo o carinho da autora e da editora estão nessa obra!
 
A proposta do livro é diferente, divertida e eu adorei!
 
Desejo à autora Thaís Aragão muito sucesso!!
 
Com carinho, 
 
 

4 comentários:

  1. Oi Mari!
    Que graça de livro! Eu ainda não conhecia, mas adorei a proposta da autora e acho que iria marcar vários desses cartazes. Vou anotar na lista de leituras =]
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca disse essa frase que atire a primeira pedra, né? Adorei a ideia do livro e da autora em transformar frustração em inspiração. O livro parece lindo mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari, tudo bom? Não conhecia o livro mas fiquei muito curiosa! Achei bem diferente e amorzinho ao mesmo tempo. Enfim, beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari

    Que livro mais fofo totalmente haver com o que estou procurando kkkk amar cachorro, ler, ajudar no blog e ainda gostar de correr acho que não quero muito rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.