quarta-feira, 18 de março de 2015

Parceria - Grupo Editorial Arwen

Oi gente, tudo bem?
 
Hoje venho contar uma novidade para vocês: o blog foi selecionado para parceria com a Editora Arwen! Vocês não imaginam a minha felicidade ao abrir o resultado e ver o nosso nome em meio a tantos blogs queridos.

 
 
Sobre a editora:
 
 



O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto a você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda... mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja.



 

A LITERATA

Fundada desde 2012, foram mais de 100 títulos e 30 autores publicados pela Editora Literata em seus anos no mercado editorial. Por meio dela, diversas portas para a literatura nacional foram abertas e muitos escritores puderam ver seus livros, de fato, sendo realizados. Em novembro de 2014, a Literata virou selo editorial do Grupo Arwen e vem publicando autores nacionais de sucesso, com foco em literatura fantástica, romance e ficção. Desde então, o Grupo tem como objetivo dar raízes aos sonhos de grandes escritores e lança-los com qualidade editorial, revelando talentos da literatura brasileira.
 
Eu estou muito animada com a nova parceria e podem esperar muitas novidades por aqui!
 
Se quiser conhecer o catalálogo da editora, basta clicar aqui e fazer uma visita ao site!
 
Espero que gostem da novidade!
 
Com carinho,
 
 

15 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, eu também consegui! A Editora é muito amor né? Adoro os títulos dela e fiquei muito feliz quando tive a notícia!
    Você deve ta dando pulos de alegria como eu né?!
    Já estou seguindo seu blog! Ficarei feliz se puer retribuir!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Espero que seja bastante proveitosa para vocês <3
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria :D Meu blog também foi selecionado *0* Tenho certeza que será uma parceria boa para ambas as partes.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Parabéns pela parceria!
    Tb fui selecionada e fiquei mega feliz q nem vc!!
    Bjoss!!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Esta editora é ótima, com livros lindos e muito bem trabalhados.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Parabéns pela parceria!
    Eu também consegui e fiquei super contente! Adoro os títulos da Editora!
    Que a parceria renda bons frutos! ;)
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, tudo bem?
    parabéns pela parceria com a editora Arwen linda! Eu não me inscrevi, mas algumas amigas se inscreveram e passaram então estou muito feliz por elas também!
    Espero que seja uma ótima parceria para o seu blog e que em breve você traga ótimas resenhas.

    Bjo :*
    http://www.livrosesonhos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!! Você merece todo o sucesso do mundo e vou adorar acompanhar o catálogo da editora pelo seu blog.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, Mari! Que bom que você a conseguiu. Desejo muito sucesso para você e para o blog!

    ResponderExcluir
  10. Ei Mari,
    mais uma vez parabéns pela conquista. Você merece demais, e que venham muitas outras!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Parabéns pela parceria! :D
    Que traga ótimos frutos.
    Esperarei pelas resenhas.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Ownnn parabéns... sucesso ao blog e que você possa trazer muitas novidades para nós... eu fiquei triste porque não passei por causa do catalogo nacional da editora que adoro, mas fica para uma próxima né... rs... Xero!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari, tudo bem?

    Parabéns pela conquista!! Nunca li nada da Arwen, mas já vi algumas resenhas legais da Literata, alguns livros do selo me chamam a atenção. Sucesso com a nova parceria e com o blog

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari.
    Parabéns pela parceria.
    Eu não conheço a Arwen, acho que nunca vi um livros deles por ai, mas a Literata já ouvi falar apesar de não ter lido nada deles.
    Vou aguardar suas sugestões e resenhas e tentar conhecer mais da editora.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceiria! Espero que curta bastante e que traga bons frutos para ambos!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.