sexta-feira, 13 de março de 2015

Novidades: Horas Noturnas

Oi gente, tudo bem?
 
Hoje venho contar uma novidade para vocês. Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que ano passado eu li o livro Horas Noturnas em e-book (aproveitei uma promoção na Amazon) e fiquei fã da escrita da autora Bianca Carvalho.
 
Ainda não tive a oportunidade de ler os outros livros dela, mas a Trilogia das Cartas e a autora já apareceram em diversos posts aqui do blog como Top 10 Desejados e outros, lembram?
 
Comecei a ler livros digitais em 2014 mas continuo achando que não substituem os livros físicos. Não dá para pegar, sentir, cheirar (eu sei que você também cheira seu livro novo...rsss), marcar com post it as partes que a gente mais gosta, enfim, eles têm o seu espaço mas não ficam lindos na estante!
 
A novidade de hoje é justamente contar para vocês que o e-book que eu tanto amei agora também será vendido na versão física pela Editora EraEclipse!
 
Se você não conhece a história de Maryanne em Horas Noturnas, basta clicar aqui e ler a resenha. Ela foi escrita em fevereiro de 2014, então eu ainda não colocava as estrelinhas e o coração de favorito, mas vocês podem ter certeza que o livro merece e está entre os meus preferidos.
 
A história se passa na Inglaterra e o ano é 1863, o que por sí só já chamou a minha atenção para o livro. Mas, além de ser apaixonada por histórias de época (vocês sabem, né) também sou por romances policiais e Horas Noturnas é um misto dos dois.
 
 
http://eraeclipse.lojaintegrada.com.br/horas-noturnas
 
 
A capa da versão física também está lindíssima, o que acharam?
 
O livro está em pré-venda no site da editora (basta clicar no banner), se você não leu mas curte romance policial eu indico a leitura (se quiser conferir a resenha, clica aqui) e se você, assim como eu, já leu em e-book, adorou e quer na estante é a oportunidade de adquirir!
 
Espero que gostem da novidade!
 
Com carinho,

8 comentários:

  1. Mari primeiro quero dizer que adorei seu blog, tão lindo e organizado. Parabéns pelo belo trabalho. Segundo eu já tinha visto esse livro lá pelo Amazon, mas essa edição fisica ficou linda. Desejo sucesso a autora e assim que possível pretendo ler.

    Também comecei a ler ebooks a pouco tempo e assim como vc ainda prefiro os livros físicos pq o contato afetivo acaba sendo maior, já que sempre que der saudade é só pegar e reler as partes que mais marcaram, além de vê- lo na estante.

    Enfim valeu pela dica de leitura e adorei conhecer seu blog. Seja sempre bem vinda lá no meu!!!! Abração!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Que bacana que o livro agora terá versão física, acho tão bacana quando isso acontece, mostra que o autor está sendo reconhecido.
    Gostei bastante da capa. Espero ter a oportunidade de lê-lo!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, tudo bem?
    A capa do livro está linda demais adorei!
    Concordo com você, livros digitais não substituem os livros físicos! Eu também adoro colocar Post its nos meus, cheirar as páginas e etc.
    Fico feliz que um livro que você tenha gostado tanto agora vai ser lançado em versão física!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Eu realmente acho que vou gostar do livro. Também gosto de livros de época e vou gostar bastante de ver uma Londres antiga, ainda mais envolta em suspense!
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feliz ao saber que esse livro será lançado na forma física, porque ele parece ótimo e raramente eu o leria em e-book. Parece ser ótimo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ei Mari, como você sabe, terminei o livro hoje, e muito por indicação sua. Adorei! Realmente, é super bem escrito.
    A capa é mesmo divina, super linda mesmo
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,

    nossa, achei que o livro já tivesse formato físico O.o. Parabéns a autora pela conquista. Você vive falando dos livros dela e eu sempre fico na vontade. Quem sabe mais para frente?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, tudo bem?

    Eu não conhecia o livro, mas gostei de saber que agora tem a versão física do livro. Vou procurar ler :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.