terça-feira, 3 de março de 2015

Lidos + Recebidos de Fevereiro

Oi gente, tudo bem?
Peço desculpas pela ausência durante esse fim de semana. Fui para a minha cidade ver a família e a minha avó que fez aniversário e não tenho mais computador lá. O post do instagram da semana de domingo passado fica para domingo que vem, ok?
Hoje eu vou mostrar para vocês tudo o que eu recebi e li em fevereiro. Esse mês diminuí bastante o meu ritmo de leitura, mas espero recuperar o fôlego em março!

LIDOS:


Esse mês só li cinco livros (Orgulho e Preconceito não está na foto porque era emprestado).

1. Orgulho e Preconceito - Aguardem Resenha
2. Austenlândia - Aguardem Resenha
3. Agora e Sempre - Resenha Aqui
4. O Outro lado da Memória - Aguardem Resenha 
5. Desejo à meia-noite - Aguardem Resenha (não está na foto porque eu tirei na parte das "compras" e esqueci de pegar de novo...rsss...desculpem!).

O Marcos Paulo também quis participar do post e me mandou a foto dos livros que ele leu esse mês:


1. Ramsés - O Templo de Milhões de Anos - Aguardem Resenha
2. O Resgate - Aguardem Resenha



RECEBIDOS:


TROCAS NO SKOOB:


A minha experiência em trocas de livros no skoob foi super positiva! Já troquei três livros e recebi os três esse mês, tudo certinho e no prazo!

Austenlândia - Editora Record
A Garota que você deixou para trás - Editora Intrínseca
A Pequena Abelha - Editora Intrínseca

COMPRAS:


Eu amo romance de época, acho que vocês já perceberam, né! Esse mês comprei 3 livros e dois são desse gênero:

Ligeiramente Casados - Editora Arqueiro
Desejo à Meia-noite - Editora Arqueiro
O Outro lado da Memória - Editora Novo Século

PARCERIA:

- Para o blog:



Em parceria com a autora Elysanna Louzada nós recebemos o livro Herdeiros do Trono! O Marcos Paulo vai ler e logo tem resenha para vocês! Para conferir o post de apresentação da autora, basta clicar aqui!

- Para o blog Livros e Chocolate Quente


- Melhor que Chocolate - Editora Única
- O Reino Secreto de Todd - Editora Novo Conceito


Essas são as novidades do mês, espero que gostem!!

E vocês, leram bastante?

Com carinho,





17 comentários:

  1. Oi Mari
    Como assim leu cinco livros e isso porque diminuiu o ritmo? Li dois livros e fiquei feliz em ter conseguido ler mais que um. Minhas leituras andam de vagar ultimamente...
    Adorei tudo o que chegou. Nunca fiz trocas pelo skoob, tenho meio que medinho. Espero que todos sejam boas leituras.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Eita, quanto livro bom que vem por ai! Já li O Outro lado da Memória, da Bhya fofucha, e achei a história muito adorável *-* morro de vontade de ler Austenlândia porque JANE ASJKASBGBAUOABUOASGUOAS Tenho o e-book de Herdeiros do Trono e pretendo ler algum dia deste ano.
    Aguardarei as resenhas *-*
    Fevereiro foi um mês cheio de leituras pra mim, graças aos céus, porque eu tava numa ressaca absurda e_e muitos fins de séries que eu acompanhava, principalmente, e doeu no coração.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi um mês produtivo para vocês, gostei de alguns títulos e amei a leitura de Orgulho e preconceito. Estou tentando organizar minha prateleira só com livros da Jane.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    UAU! Quanta coisa!!
    Quero ler tua resenha de O&P! Amo esse livro!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei!! Em fevereiro também li bem pouco, foram uns dois ou três...mas pretendo compensar esse mês :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantos livros hahahah
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros, Mari. Antes de tudo: meu livro chegou ontem, amanhã mesmo já vou fazer a leitura! E adorei os que você leu. Vou ficar esperando a resenha de Orgulho e Preconceito porque não me canso de ler coisas relacionadas a esse livro. Tô morrendo de vontade de ler Ligeiramente Casados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Adoro caixinhas de correio e também gosto bastante de posts onde o pessoal fala sobre o que leu o/ Bom, dos livros lidos eu tenho curiosidade com alguns, um deles é o Orgulho e Preconceito que é muito bem comentado por todos. Agora fiquei até com inveja dos seus recebidos, quanto livro, menina *o* kkkk A Garota que você deixou para trás é um que está na minha lista de desejados faz um bom tempo, mas ainda não tive oportunidade de ler :c Enfim, adorei o post, desejo que esse mês você faça ótimas leituras e receba ótimos livros também o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari. Adorei o post. Muito obrigada pelo carinho com meu livro Herdeiros do Trono. Grande beijo par toda a equipe.

    ResponderExcluir
  10. Mari, quantos livros e leituras!
    Dos livros que você citou só li Orgulho e Preconceito. É um dos meus livros favorito. Adoro a história de amor Mr Darcy e Elizabeth.
    Eu como a Larissa, também tenho inveja das caixinhas do correio, tá!? hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari... minha nossa quanto livro bommmmmm!!!!
    Parabens lindona e estou doidaaaaa para ver as resenhas *.*

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amooo ver caixinha do correio e austelândia é muito amor 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari,
    adorei os títulos que você leu esse mês, sou louca pra ler Austenlândia.
    E pequena Abelha pois sempre ouço falar bem do autor, tenho outro livro dele Ouro mas ainda não tive a oportunidade de o ler.
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫
    Assisti o filme e adorei

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari,
    adorei os títulos que você leu esse mês, sou louca pra ler Austenlândia.
    E pequena Abelha pois sempre ouço falar bem do autor, tenho outro livro dele Ouro mas ainda não tive a oportunidade de o ler.
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫
    Assisti o filme e adorei

    ResponderExcluir
  15. Pequena Abelha é um livro super emocionante. Até hoje ele foi um dos melhores que eu li, tanto que virou quote do meu marcador. Espero que você goste, Mari

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, este mês de leituras também não foi tão grande para mim. Você recebeu bastante, ótimas leituras alias. Estou louca para ler A garota que você deixou pra trás e o livro A Pequena Abelha, parece ser fantástico.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari, tudo bom?
    Eu também li bem menos em fevereiro. Bom, não acredito que você conseguiu a troca de A Garota que você deixou pra trás...Jojo Moyes é vida!
    Quero muito comprar Ligeiramente Casados para ler. A premissa desse romance histórico é bem interessante.
    Vou ler Melhor que Chocolate em breve.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.