domingo, 15 de março de 2015

Instagram da Semana #26

Oi gente, tudo bem?
 
Aproveitando bastante o fim de semana? Hoje eu e o Marcos completamos 06 anos de namoro e eu não poderia estar mais feliz (te amo, amore!!).
 
Domingo não pode faltar o Instagram da Semana, vem comigo acompanhar o resumo das nossas postagens!!

 
O livro Geração de Valor, do Flávio Augusto da Silva, publicado pela Editora Sextante é uma das minhas fontes de inspiração para correr atras do meu sonho! Adorei essa frase, é a mais pura verdade!
 
 
Na Livraria Cultura, além de livros, encontramos muitos títulos de filmes! Para quem compartilha comigo dessas duas paixões!
 
 
A Dressa, do blog Livros e Chocolate Quente, me enviou As Cores do Entardecer para resenha no blog dela e Amy e Matthew como troca (mandei Belo Desastre para ela). Ela é minha amiga e sabe que eu adoro a Disney (sim, mesmo com 28 anos, não me julguem!! rss) e me enviou esses mimos lindos! Amei!!
 
 
 
No meio da correria do dia a dia, pausa para um café e um livro na Starbucks do centro do Rio.

 
 
 
Estamos muito felizes!! O Blog foi selecionado para parceria com a Editora Arwen! Obrigada pela confiança!
 

 
 
Tenho 28 anos e nunca soube que a minha mãe adorava colorir! Ela viu o livro Jardim Secreto, da Editora Sextante, na minha estante e levou! Essa é a sua primeira pintura!
 
 
 Desejo um excelente domingo a todos!!

Com carinho,



 

7 comentários:

  1. Oi Mari,

    Amei a frase do primeiro livro, e que bom que gostou dos livros que enviei e as coisas da Disney ;) rsrs Boas Leituras Mari e também quero pintar o Jardim Secreto kkkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei as fotos.
    "Geração de Valores" realmente manda ótimas dicas para você conseguir crescer pessoalmente e realizar seus sonhos, né?
    Adorei o modo como sua mãe coloriu o "Jardim Secreto" *-*
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  3. A livraria Cultura é tudo de bom mesmo, Mari. E que legal descobrir isso a respeito da sua mãe! Eu nunca tive muita paciência para pintar, nem mesmo quando era criança. A pintura dela ficou linda demais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Parabéns pelos 6 anos de namoro! :)
    E parabéns pela parceria com a Editora Arwen!
    Gostei muito da frase do primeiro livro, e concordo plenamente, pena que às vezes nos esquecemos que somos nós quem permitimos que as pessoas nos coloquem para baixo.
    A minha mãe também está encantada com o Jardim Secreto e não para de pintar por nada...rs
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bom?
    Novamente parabéns pelo aniversário de namoro. Que o amor de vocês se fortaleça sempre. Ah, parabéns pela parceria. Você merece muito e seu blog também.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Parabéns e muitas felicidades sempre ai viu!
    Parabéns também pela Arwen é ótima parceira.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, tudo bem??

    A Andressa é um amor... mesmo!! Parabéns pela parceria... eu queria muito mas não foi desta vez... desejo muito sucesso ao seu cantinho fofo.... Ahhh e sua mãe pinta super bem adorei... Xero!

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.