terça-feira, 10 de março de 2015

Instagram da Semana #25

Oi gente, tudo bem? Como vocês estão nessa terça-feira?
 
Ontem não teve Instagram da Semana, mas ele está por aqui no post de hoje mostrando as fotos publicadas no perfil do blog no instagram (@cantinhodeleituradamari) nas últimas duas semanas! Espero que gostem!

 
Foto dos livros recebidos de fevereiro. Para ver o post basta clicar aqui!
 
 
Livro e marcadores que eu mandei de presente para o meu afilhado! Incentivar a leitura e o estudo de outro idioma!
 
 
Lindos o livro e marcadores que a autora Elysanna Louzada nos enviou e parceria! Logo tem resenha, feita pelo nosso colunista Marcos.
 
 
Teve resenha de O Pacifista, do John Boyne semana passada. Perdeu e quer conferir? Basta clicar aqui!
 
 
Eu amo a Livraria Cultura, como estou sempre pelo Centro gosto de passar por lá mesmo que seja por alguns minutos.
 
 
Li Melhor que Chocolate para o blog Livros e Chocolate Quente, a resenha já está lá no blog da Dressa!! O marcador foi feito pela minha avó linda!
 
 
Da Editora NovaTerra recebi o lançamento Procura-se um amor que goste de... e também dois outros livros: Os Santos mais populares do Brasil e A Dolorosa Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, além de marcadores! Amei tudo!


 
Edição linda da Jane Austen que eu vi lá na Cultura!
 
 
Essa semana teve resenha de Agora e Sempre, um romance de época que eu amei!! Se você perdeu, basta clicar aqui e conferir!
 
 
Mais uma resenha do Marcos, dessa vez de O Encontro. Para conferir, basta clicar aqui!
 
 
A Editora Novo Conceito lançou um video com dicas para os leitores, você pausava e via a sua dica! Essa foi a minha!
 
 
No post de lançamentos da Editora Arqueiro, estou ansiosa para o novo livro da Nora Roberts. Você pode ver o post clicando aqui!
 
 
A super querida Keila Gon, autora de Cores de Outono e Sombras da Primavera enviou alguns marcadores surpresa! Não preciso nem falar que amei, né! Se você não conhece a Saga Cores (uma das minhas nacionais preferidas) clica aqui para a resenha de Cores de Outono e aqui para a de Sombras da Primavera! Tenho certeza que também vão adorar!
 
 
Tem perfil no instagram e gosta de marcadores? Participe do nosso sorteio até sábado, 14/03!
 
 
Julia Quinn também apareceu no blog semana passada. Você pode clicar aqui e conferir a resenha de O Visconde que me Amava!
 
 
Material pronto! Hoje voltei a estudar para o concurso e correr atrás do meu sonho!!
 
 
Adorei o post da "letra das pessoas" e fiz um recadinho também! Essa é a minha letra!!
 
E a semana de você, como foi?
 
Excelente terça-feira para todos!
 
Com carinho,
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Amei todas as suas fotos, principalmente a da livraria, que lugar mais lindo! Na minha cidade temos apenas uma livraria e eu acabo nem visitando muito, vou mais pelo virtual mesmo.
    BJOS!

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Já tinha ouvido falar do seu blog no instagram...alguém postou a foto do seu marcador e eu achei muito fofo, mas na hora não estava em casa para entrar no blog e acabei esquecendo! Aí vi seu comentário no "Livros e Chocolate Quente" e lembrei! :D

    Adorei o blog!

    Beijo,
    Tamires

    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros! A Cultura é um amor, né? Fico até feliz quando consigo dar uma passada lá. E pena que eu não tenho instagram. Ia adorar participar do sorteio :/
    Beijos, Mari!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Não conhecia a coluna, adorei!
    Também sou parceira da Elysanna e adoro seus livros e sua escrita!
    Linda sua letra!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei as fotos do Instagram!
    Boa sorte estudando para o concurso, espero que consiga passar no que quer!
    E aproveite as leituras, que eu já vi que tem vários livros ótimos por aí!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  6. Ei Mari, adorei ver o resumão do Insta.
    Isso aí, voltar a estudar faz parte, rs, mesmo que estejamos morrendo de preguiça :)
    Adorei sua iniciativa de mandar um livro em inglês para incentivar seu sobrinho a ler em outro idioma
    Beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, tudo bom?
    Desejo muita sorte e perseverança na sua nova fase de estudos. Vai dar tudo certo!
    Ah, Julia Quinn <3
    Estou doida para ler essa nova série da Nora Roberts.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari!!!
    Adorei as fotinhos! Quanta coisa boa aconteceu em uma semana! E aproveite a nova fase e daqui a pouquinho vc tá tirando tudo de letra! Nunca desista dos seus sonhos! Sucesso!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  9. Uau a semana foi muito atrativa! Achei linda as fotos e gostei dos livros, espero que as leituras tenham sido ótimas! É interesse esse meme da letra das pessoas, só não fiquei animada para fazer, pois minha letra é pessima. XD

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  10. Mari,

    espero que você goste de Pequena Abelha. O livro é emocionante. Daqueles que vai te fazer chorar litros e mais litros. Eu fiquei super tocada com a leitura. Doida para ler a nova série da Nora <3

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.