sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resultado Top Comentarista Janeiro/15

Oi leitores, tudo bem?

Hoje é sexta-feira, dia de começar a programar o fim de semana e também dia de resultado do Top Comentarista!!

Quero agradecer muito a todas as meninas que participaram do Top deste mês. Amo a visita e o comentário de cada um de vocês e espero continuar te encontrando por aqui!

Como todos os meses, coloquei em vermelho quem não comentou em todos os posts e em azul os finalistas:








Finalistas:

1. Vitoria                                            
2. Joicy
3. Priscila
4. Cecília
5. Karina
6. Emanuela






Parabéns, Cecília!!! Aguarde que eu vou te enviar um e-mail pedindo os seus dados para entrega do livro O Outro lado da Memória!! Você terá 48 horas para responder, ok?!

Agradeço de coração a todas as finalistas, espero que participem do top deste mês, com o livro: A Garota que eu quero, do Markus Zusak!!


Com carinho,



5 comentários:

  1. Ebaaa! Estou muito feliz por ganhar o livro! Obrigada, Mari.
    Vou ficar de olho para responder seu e-mail assim que chegar.
    cecilia.vso@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Como faço para concorrer aos livros? Quero muito pois eu amo ler

    ResponderExcluir
  3. Como faço para concorrer? Eu amo ler!!

    ResponderExcluir
  4. Eu viajei e não tinha internet :(

    Mais esse mês vou participar direitinho.

    Parabéns a ganhadora.

    Beijos.


    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/


    Participem do -- Top Comentarista de Fevereiro--

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, foi quase :(
    Parabéns Cecília! Esse mês vou participar novamente Mari. Minhas aulas voltam hoje e por isso o tempo encurta, mas todo final de semana passarei pelo blog. Beijos!! <3

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.