terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lidos + Recebidos de Janeiro

Oi gente, tudo bem?

No post de hoje eu vou contar para vocês tudo o que eu li e recebi no mês passado. Consegui ler 10 livros em janeiro e estou orgulhosa de mim (acho que esse foi meu record por mês). Recebi/comprei/ganhei muitos livros legais também. Vem comigo que eu conto tudo!

LIDOS:


1. Aconteceu em Veneza - Molly Hopkins - Novo Conceito --- Blog Livros e Chocolate Quente

2. Aos 20 e Poucos - Elaine Fonseca - Editora NovaTerra --- Resenha AQUI

3. O Deus que eu Experimento - Salathiel de Souza - Editora NovaTerra --- Aguardem Resenha

4. Perdida - Carina Rissi - Verus Editora --- Resenha AQUI

5. Encontrada - Carina Rissi - Verus Editora --- Resenha AQUI

6. O Duque e eu - Julia Quinn - Editora Arqueiro --- Aguardem Resenha (não está na foto porque a minha mãe ficou com o livro para ler).

7. O Visconde que me amava - Julia Quinn - Editora Arqueiro --- Aguardem Resenha

8. Um Perfeito Cavalheiro - Julia Quinn - Editora Arqueiro --- Aguardem Resenha

9. O Diamante - J. Courtney Sullivan - Editora Novo Conceito --- Blog Livros e Chocolate Quente

10. Sempre foi Você - Carrie Elks - Universo dos Livros --- Blog Livros e Chocolate Quente

Como vocês podem ver, tem bastante resenha por vir! Eu me apaixonei completamente pelos livros da Julia Quinn e li os três de uma vez só, acho que foram três livros e três dias. Obrigada Patty (Blog Coração de Tinta) por me viciar em Julia Quinn!!!

O mesmo aconteceu com os livros da Carina Rissi, já corri para a continuação assim que cheguei ao fim de Perdida.


RECEBIDOS:


Par resenhar no blog Livros e Chocolate Quente eu recebi essa linda história "Sempre foi você", que foi  a minha última leitura de janeiro.


Aqui para o blog eu recebi dois livros da Editora Nova Terra: O Diário do Silêncio e O Deus que eu Experimento. O Marcos leu O Diário do Silêncio e a resenha estará aqui para vocês nesta quarta-feira. Eu li O Deus que eu experimento e já programei a resenha para esta quinta-feira. Aguardem!



PRESENTE:


Esse mês minhas amigas Patty, do blog Coração de Tinta e Dressa, do blog Livros e Chocolate Quente me enviaram super presentes!!

Como eu só tinha o segundo livro da série Os Bridgertons (O Visconde que me amava) a Patty me presenteou com o primeiro (O Duque e eu - que não está na foto porque está com a minha mãe) e o terceiro (Um perfeito Cavalheiro).

A Dressa me presenteou com 1 Página de Cada Vez e eu estou doida para começar a completar o meu livro!

Obrigada, meninas!!!


COMPRAS:


Esse mês eu me comportei bastante! Comprei Pense Magro para me ajudar  iniciar uma reeducação alimentar.

Comprei também o livro Claro que te amo, da Tammy Luciano. Sempre tive curiosidade para conhecer a sua escrita e agora tenho oportunidade!


E vocês, leram bastante esse mês? Me contem nos comentários!!!

Com carinho,







9 comentários:

  1. Adoreii!!!
    Que delícia receber tantos livros heim..
    Quero muito ler os livros da Julia Quinn. Nunca li nada da autora e sempre tive curiosidade.
    Também quero demais o 1 Pagina de Cada Vez. *---*
    Nunca me interessei por livros interativos, mas, esse parece ser TÃO fofo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros lidos em janeiro! E que legal ver que a sua mãe está lendo O Duque E Eu. Depois comenta no blog se ela gostou. Estou apaixonada pelos livros da Julia Quinn. Só li até o segundo, mas já quero os outros. E quero muito ler Perdida e Encontrada, da Carina Rissi.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa heim! De todos aí, só li Perdida, que é muito bom! Gostei desse Pense Magro, fiquei com vontade comprar porque também ando precisando! Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa *o* Dá até invejinha Hahahahaha. Vou esperar ansiosamente pela resenha do livro da Tammy diva <3

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros maravilhosos! *-* Livro é vida, espero que continue recendo e comprando essas maravilhas. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Recebeu bons livros,quero muito o Diamante, a capa é perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Mari *-*

    Como você conseguiu ler tantos livros em um único mês? Janeiro eu estava tão enrolada que acabei lendo pouca coisa!
    Quero absolutamente TODOS da sua lista de leituras, rs! Mas principalmente Sempre foi você e Perdida. Inclusive estou bem curiosa pela sua resenha do primeiro livro.
    Claro que te amo é um livro que ganhei mas ainda não chegou, e estou tão ansiosa pra conhecer a escrita da Tammy, pelas resenhas já percebi que vou amar!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. A maioria dos livros são de romance, acho que todos precisamos de uma dose de açúcar, de vez em quando =).
    Ótimos livros, tantos os lidos quantos os recebidos/ganhados(ganhos?)/comprados. Espero que goste de todos eles.
    Também quero comprar o meu "Uma página de cada vez" (ótima amiga essa que te presenteou =P).
    Ah, parabéns pela quantidade de livros lidos ^^.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari,
    Muitos livros bons *----*, muito fofo os presentes das meninas.
    1 Página de cada vez é ótimo, estou completando o meu aos poucos, até o final do ano acabei de completá-lo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.