domingo, 22 de fevereiro de 2015

Instagram da Semana #24

Oi gente!!

Domingo de muito calor aqui no Rio, acabei de chegar da praia e nem lá estava ventando muito...socorro!!! E vocês, estão aproveitando o domingo?

Vamos para mais um instagram da semana!!!


Leitura do carnaval! Logo tem resenha por aqui!


Quem mais ama a família Bridgerton?? Quem perdeu a resenha de O Duque e eu, basta clicar aqui e conferir!


Nós amamos cachorro!! Essa semana o Marcos escreveu uma resenha sobre o livro Os cães nunca deixam de amar (clique aqui) e eu respondi a tag cachorros literários (clique aqui).


Vocês sabem que eu sou fã da Nora e do Quarteto de Noivas né? Resenha de Bem-casados aqui!


Já estão participando do Top Comentarista desse mês? O livro é A Garota que eu quero do Markus Zusak. Para participar basta clicar aqui e seguir o regulamento!


Amo chegar em casa e ter livro me esperando! Comprinhas na Saraiva!!


No primeiro embrulho estava o livro que vai para um dos meus leitores queridos!! Participe do Top comentarista desse mês até 05/03!


Ontem comecei a leitura do livro O Garoto dos Olhos Azuis da autora parceira Raiza Varella! Aguardem resenha!!!


Espero que a semana de vocês tenha sido animada!!! Ótimo domingo e até amanhã!!

Com carinho,











3 comentários:

  1. Louca para ler a resenha de O Outro Lado Da Memória, Mari. Adorei as postagens dessa semana e não é só aí que está fazendo calor, viu? Aqui anda um forno, socorro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos e nossa quantas leituras heim! Aqui onde eu moro também está um calor do cão! Quero inverno logo! Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, tudo bem?

    Eu adoro essa coluna. Eu li a resenha de O Duque e Eu, esse foi o único livro que li da série, mas quero continuar a ler a série em breve.

    É sempre bom chegar em casa e ver que chegaram livros :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.