domingo, 15 de fevereiro de 2015

Instagram da Semana #23

Oi pessoal! Como vocês estão neste domingo de carnaval?

Meu carnaval está bem tranquilo, vim para a cidade do Marcos Paulo e aproveitei para colocar a leitura em dia e curtir a companhia do namorado.

Hoje tem mais um Instagram da Semana, vamos conferir?




Acho que vocês não devem me aguentar mais falando de romances de época e Jane Austen! Desculpem!!! Estou nessa fase depois de ler Orgulho e Preconceito, já quero ler toda a obra da autora!! Depois do livro, um pouco de Mr. Darcy em filme!


Nesse clima romance de época, li a linda história de Agora e Sempre! Aguardem resenha!!


Sim, mais Jane Austen! Estava na casa da minha madrinha e não resisti à uma foto do exemplar que eu dei pra ela de Dia das Mães de Mansfield Park!


Lembram dos livros que eu enviei para troca semana passada? Recebi os meus!! A Garota que você deixou para trás e Austenlândia!


Terminei sexta a leitura de Austenlândia, um romance super divertido! Aguardem resenha!!


Na quarta-feira passada o Marcos Paulo nos presenteou com a resenha de Desaparecido para Sempre, do Harlan Coben. Se você perdeu, basta clicar aqui e conferir!


QUem passou por aqui ontem viu a divulgação de um livro super especial dedicado às crianças!! Vale a pena conhecer!!


Bom carnaval a todos e até a próxima!!

Com carinho,










5 comentários:

  1. Mari, pode postar sobre a Jane milhões de vezes porque vou amar todas. Orgulho e Preconceito é um filme que não me canso de ver. Ainda não li nada da Judith, então vou esperar pela resenha para decidir se me aventurarei nos livros dela ou não. Bom carnaval.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari

    Nunca li nada da Jane Austen acredita, mas preciso mudar isso ainda este ano, e fiquei com vontade de ler Austelândia e A Garota que voce deixou para tras!

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, tudo bem?
    Adoro essa postagem de "Instagram da Semana", adorei as trocas, quero ler ambos os livros, e fiquei curiosa para ler Orgulho e Preconceito, parece um livro incrível, adorei a resenha de Desaparecido para Sempre, e acabei de conferir a postagem do livrinho, beijos Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem?

    Eu fiz o contrário, primeiro assisti Orgulho e Preconceito, me apaixonei e agora vou ler o livro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler um livro da Jane Austen, hahaha. O primeiro que desejo ler é Orgulho e preconceito. Bem clichêzinho mesmo, hahaha.
    Tenho a garota que você deixou para trás, e desejo muito Austenlândia. Ainda mais que agora vai ter a continuação!!!

    Achei o post diferente. :D
    Beijo e boas leituras!

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.