segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Instagram da Semana # 22

Oi gente, tudo bem??

Quase meia noite mas corri a tempo para o nosso Instagram dessa semana!! Espero que gostem das fotos!!



Finalmente lendo o meu primeiro Jane Austen!!


Vocês trocam livros no Skoob? Desastre Iminente foi para uma nova estante!!!


Livro que a Cecília (vencedora do Top Comentarista de Janeiro) vai receber! O outro é meu!!


Fui na Livraria da Travessa procurar um dicionário Francês x Francês e achei essa super fofura!


Adoro esse corredor!! Livraria Cultura!!


Algum livro já tirou o seu sono? Não consegui deixar Orgulho e Preconceito de lado!


Lançamento da Editora NovaTerra! Se você é do Rio, não perca, dia 09/02, às 19h, Na Saraiva do Norte Shopping!



O nosso colunista Marcos Paulo publicou essa semana a resenha de um livro especial, sobre as aparições de Nossa Senhora das Graças aqui no Brasil! Perdeu? Basta clicar aqui!


Boa semana, amigos!!

Com carinho, 












8 comentários:

  1. Adorei as fotos, Mari. Quero muito ler este livro da Jane Austen, tenho três dela aqui e ainda não li nenhum, espero o fazer em breve!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari tudo bem?
    Vários livros já me tiraram o sono, kkk, adorei as fotos, esse dicionário parece um amor mesmo. E achei linda capa do livro Orgulho e Preconceito. Beijos Lost Words

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, eu também adoro os corredores da cultura e estou devendo começar a ler Jane Austen, praticamente todo mundo que eu acompanho que gosta de literatura já leu e eu ainda nada! rsrsrs

    Bjus
    BC
    www.miniquiteria.com

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, Mari! Que bom que está lendo Orgulho e Preconceito (faz uma resenha pra gente depois). Nunca troquei livros no Skoob, mas pretendo fazer isso em breve! E tô doida para ler O Outro Lado da Memória (obrigada de novo).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Amo Jane Austen, Orgulho e Preconceito sempre será o meu preferido. No momento estou lendo Mansfield Park e estou adorando também.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  6. Meninas, mas você lê e ganha muitos livros em! Hahaha. Orgulho e preconceito eu só assisti o filme, também quero ler o livro. Sobre os outros livros nunca tinha ouvido falar neles, fiquei conhecendo por aqui.
    Você já leu Argo, li em janeiro e te recomendo. Ele é mais um relado do que propriamente uma história, no quesito de como às conhecemos. Tem o filme também de mesmo nome, que não consegui achar para ver =(. Espero que goste da indicação.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Ótimas fotos Mari, esse dicionário é micro mesmo né rsrs.

    Eu não troco livros no skoob, pois tenho medo, mas que bom que deu tudo certo com a sua troca.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    Participem do -- Top Comentarista de Fevereiro--

    ResponderExcluir
  8. Oláaa!
    Amo esse tipo de post, que é bem diferente!
    Infelizmente eu quase não posto fotos no meu instagram, mas achei legal você tirar fotinhos dos seus livros.
    O outro lado da memória, é um livro que quase não vejo, mas quando vi em um blog fiquei com vontade de conhecer. Se eu soubesse do top comentarista passado teria participado, hahaha mas parabéns para vencedora.

    Beijoos
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.