domingo, 1 de fevereiro de 2015

Instagram da Semana #21

Oi gente, tudo bem?

Nossa, a semana passou muito rápido, já chegou o domingo e com ele o nosso Instagram da Semana!

Espero que gostem das fotos e se você também tiver uma conta de instagram, me segue lá, @cantinhodeleituradamari!!


Aproveitando o tempo no metrô para colocar a leitura em dia com o meu marcador novo!


Terminei Sempre foi Você hoje de madrugada! Aguardem resenha no blog Livros e Chocolate Quente.


Vocês acompanharam por aqui essa semana a nossa nova autora parceira: Elysanna Louzada!


Vocês têm o costume de trocar livros? Eu comecei agora a fazer trocas de livros pelo Skoob! Aqueles que estão na minha estante e eu sei que não vou mais ler estão indo para novos donos!!
Quem não ama um sorteio? Lá no nosso perfil no instagram eu fiz um sorteio de vários marcadores, adesivo e a roleta de "Ache o Momo".


Encomendei para a minha sobrinha que nasceu mês passado essa Nossa Senhora Aparecida linda, feita pela Daniela do Fada Scrap! Ela também fez os marcadores de Paris para mim!


Encontrei a minha amiga Dani, do blog Livros, a Janela da Imaginação no shopping e pude conhecer a Livraria da Travessa do Barra Shopping.


Publiquei o resultado do sorteio de marcadores! Parabéns @leiologopenso!!


Ganhei presente essa semana! Chegou 1 Página de cada vez que a minha amiga Dressa, do blog Livros e Chocolate Quente me enviou! Obrigada Dre!! Amei!!


Como foi a semana de vocês??

Desejo a todos uma segunda-feira maravilhosa!!!


Com carinho,











8 comentários:

  1. Essa semana foi repleta de novidades, hein? Amei o marcador, muito lindo. E mais uma vez: parabéns pela parceria!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tudo bom?
    Esses marcadores de Paris são a coisa mais fofa do mundo!!!
    Eu queria ter ganhado os marcadores...kkkk
    Beijos e boa semana.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa parece ter sido uma semana muito boa pra vocês.
    Gostei do sorteio de marcadores, pena eu não ter instagram!

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas fotos!! São super lindas!!
    Quero muito o livro 1 Pagina de Cada Vez. *--*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Como amo esse instagram Hahahaha, Afinal conheci o blog por ele. Amo as fotos, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mari! Estou doida pra ler sempre foi você. O livro a probabilidade estatistica do amor à primeira vista é muito fofo, adorei a leitura dele. Parabéns pelo instagram. beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá :D

    Ah, como não se apaixonar pela capa de Sempre foi você? Não vou perder tempo e irei comprar o livro ainda esse mês! Também estou doida por A probabilidade estatística do amor a primeira vista, e só não comprei ainda porque meu noivo prometeu me presentear com ele (preciso cobra dele,rs). Ficou linda a Nossa Senhora, a Daniela caprichou demais.. Como sempre eu adorei as fotos!!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  8. "1 página de cada vez", eu quero *-* !!
    Aqui não encontramos livrarias assim, tem uma boa (bem grande mesmo) distância entre os locais que possuem livros e minha casa ¬¬.
    Eu quero muito ler "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", dizem que é uma gracinha, quero conferir.

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.